• Cap 21 •

3.6K 334 156
                                    

Vinnie Hacker
Los Angeles
01.05.2019
1/3

Acordo com meu despertador, me espreguiço ainda na cama tentando ter coragem pra levantar. Finalmente levanto e vou até o banheiro. Tomo um banho demorado para eu acordar, eu levantei só não estou totalmente acordado.

Hoje é aniversário do Jordan, confesso que estou animado. A festa vai ser na casa de praia dos pais dele, eu já fui lá e é foda demais. Ao mesmo tempo que estou feliz, estou trsite também. Sei que S/n vai por que Jordan gosta muito dela (COMO AMIGA PELO AMOR DE DEUS KKKKK), eu conheço ela e ela vai passar o rodo em geral.

Tá vocês devem estar se perguntando o por que eu acordei cedo em um sábado. Bryce me pediu para ir lá na Sway pra ajudar ele com algumas coisas da festa do Jordan. Sim, nós que vamos organizar tudo. Jordan não quer nada feito por especialistas, diz ele que quer uma festa do estilo dele.

Depois que sai do banho, me vesti e coloquei comida pra Hera. Arrumei uma mochila pra mim, provavelmente vou passar o dia com eles, então já vou levar minha roupa. Sai do meu quarto e andei pelo longo corredor até chegar às escadas. Não quis tomar café por que vou tomar lá na Sway e por que a Nai está aqui.

– Onde vai tão cedo Vinnie?... Thomas pergunta.

– Vou na Sway ajudar o Bryce com as coisas da festa do Jordan... Falo pegando uma água na geladeira.

– Posso ir?... Nai pergunta.

– Pra que?... Falo olhando pra ela.

– Pra ajudar ué... Ela fala, ela acha que eu sou trouxa. Dixie me falou ontem que ela foi falar com a S/n. Ela acha que manda em alguma coisa. Saio dos meus pensamentos e falo...

– Não precisa, o pessoal da Sway vai estar lá e eu não quero você perto da S/n... ela me olha com os olhos arregalados e eu vou em direção a porta.

Chego no meu carro, coloco a minha mochila no banco de trás e entro no carro. O solzinho de manhã é tão bom. Saio da minha vaga na garagem e pego caminho pra Sway.

No caminho fiquei pensando se eu e S/n poderíamos nos acertar. Eu até ia falar um tanto pra Nai mas isso só iria piorar as coisas. Minha prioridade agora é eu me acertar com a S/n.

Chego na Sway mais rápido do que o normal, deve ser por que não está trânsito e também por que são 8:20 da manhã.

Pego minha mochila no banco de trás e saio do carro. O carro das meninas estão aí, ainda bem ai não fica um clima tão pesado.

Entro e está um silêncio, eu espero que eles não estejam dormindo por que eu vim pra cá cedo na força do ódio. Ando e ouço a voz dos meninos vindo da cozinha. Bryce, Noah, Josh, Kio, Jaden, Blake, Anthony e Chase estavam na cozinha tomando café junto com Addison, Dixie, Charli e Avanni. S/n provavelmente deve estar dormindo.

– Bom dia povo bonito... Falo e eles me olham.

– Bom dia, essa fala é da S/n... Charli fala e todos riem.

Comprimento todo mundo e me sento pra tomar café.

– Você falou com ela?... Dixie pergunta e eu já sei de quem ela está falando.

– Não, nem vou falar também. Não tenho que dar satisfação pra ela... Falo.

– Gente o que rolou?... Kio pergunta.

– Nai chegou na S/n ontem e falou pra ela ficar longe do Vinnie... Charli fala.

– Oxi ela pirou foi? Ata, até parece que a S/n obedesse alguém... Kio fala e nós rimos.

– E cade ela?... Pergunto fazendo uma torrada pra mim.

– Tá lá em cima dormindo, ela chegou tarde ontem da casa da Addison... Josh fala.

– Daqui a pouco ela desce, por que a Queen tá lá com ela, aquela ali não deixa ninguém dormir... Jaden fala e nós rimos.

(S/n) Parker
Los Angeles
8h50

Acordo com a Queen mordendo meu cabelo, levo um susto mais depois me recomponho.

– O viadinha, meu cabelo não. Você tem seus brinquedos... Pego ela e coloco a mesma no chão. Tento voltar a dormir mas já perdi o sono. Decido levantar, vou até o banheiro e faço minhas higienes. Depois de lavar meu rosto vou até meu closet e coloco uma roupa.


Assim que termino de me arrumar desço as escadas, antes de entrar na cozinha escuto a voz do Vinnie e meu coração acelera. Respiro fundo e apareço.

– Bom dia amores... Falo e todos me olham, mas todos voltam o olhar para Vinnie e Jaden que por algum motivo se ingasgam.

– O Caralho engasgo com o que?... Bryce fala ajudando o Vinnie e eu vou até o Janden.

– Respira kkkkkk, você viu um vulto foi?... Pergunto enquanto ele recupera o ar. Dou um beijo nos meninos e nas meninas.

– Tá bem Hacker?... Pergunto chegando perto dele.

– Agora sim, engasguei do nada aqui... Ele fala, solto um sorrisinho de lado e beijo a bochecha do mesmo.

Me sento entre Josh e Vinnie, por que é o único lugar que resta. Tomamos café e ficamos conversando sobre a festa de Jordan.

Quebra de tempo:

Depois do almoço, nós voltamos pra Sway. Tínhamos ido pra casa onde será a festa do Jordan. Tínhamos que arrumar algumas coisas, Jordan não apareceu o dia todo por que ele estava com a família dele, eles vão viajar hoje e como é o aniversário dele eles quiseram passar um tempo juntos.

Tempo depois Jordan chega na Sway, eu que estava gravando corri até ele quando ele entrou. O mesmo me pegou no colo e quase caimos no chão.

– AAAAAA FELIZ ANIVERSARIOOO CABELO DE PALHAAA... Falo e ele ri ainda me segurando nos braços.

– Obrigada minha gata... ele fala e finalmente me solta.

– Animado pra hoje a noite?... Pergunto com os braços em seu pescoço... – Já tá tudo pronto, tá a sua cara.

– Tô muito animado, não é todo dia que eu faço 19 anos... ele fala e nós rimos.

Ele cumprimenta todo mundo e eu volto a gravar com os meninos.

A tarde caiu e eu estava sentada no sofá brincando com a Queen, quando Vinnie senta do meu lado.

– A gente pode conversar?

~Continua~

, eu não digo é nada. sei que essa festa vai dar merda Ksksksks ou não kkkkk

Amanha posto a parte 2

Não esqueçam de votar e comentar

Até o próximo capítulo.

— Fuck Girl

A Proposta - Vinnie Hacker, S/N Onde as histórias ganham vida. Descobre agora