. octogésimo primeiro ▼ .

5K 140 22
                                    

▼ .  « Suckle on the hope in lite brassiere »-Skinny Love.

A sua beleza era incontestável de qualquer forma. 
O encadeamento sucessivo de diversas e magnificas hélices de fios achocolatados, forma do seu rosto: testa, nariz, pálpebras trémulas, maças do rosto, lábios trabalhados, queixo, pescoço moldado e até o curvatura dos seus cílios, que sobre as bochechas levemente ruborizadas deslumbravam, ou as sobrancelhas marcantes num vinco formidável. As suas clavículas desprotegidas, magras. Os seus seios compactados contra o meu peito e as suas mãos junto. Tinha a sua imagem gravada na minha mente, sentia o seu corpo agregado com o meu mas se abrisse os olhos, tudo oque iria ser percetível para mim seriam as suas costas, ou parte. 

Enquanto os meus dedos percorriam a plataforma esculpida do seu corpo, imaginava-me com uma idade inferior e vida banal. Ela seria, sem outra qualquer hipótese, a minha namorada e nós estaríamos aqui, deitados, desta semelhante forma ortodoxa. 

9 am. 
Podia saber pela ordinária box de televisão, assim que empurrei um pouco dos cobertores. 

A minha perna canhota subiu contra o sofá, o seu corpo estava entre as minhas pernas nuas. Ela tinha conseguido as suas cuecas depois de contrariar o meu desejo. Não podia existir momento melhor que não o nosso partilhado de um aforma desprotegida de tecidos extra e supérfluos. A nudez oferecia um ponto de partida e nós, eramos quem expectávamos e era tão bom. Eu ainda consegui que não colocasse o sutiã ao reproduzir um beicinho certamente mutante.

A sua respiração escorregava pela fissura da sua boca, o ar era sucado pelas suas pequenas narinas, ela conseguia mexe-las, de alguma forma. Eu achava querido. 

Apercebi-me que estaria a acordar quando se remexeu criando um atrito apreciável, contudo, inocente. Segurei-a contra o meu peito, num abraço, depois do seu murmurar matinal. Quis beija-la mas os seus lábios foram mais rápidos contra o meu pescoço. 

Murmurei um desejo: " Bom dia " retribuiu com um suspiro despreocupante. 

" que horas são? " questionou-me. Os seus braços subiram nas laterais da minha cabeça e, depois de uma articulação do seu braço destro, penteou os meus cabelos. Oh.. nós hoje também iriamos tentar algo com o seu cabelo. A noite passada trespassou-me o pensamento e eu recordei-me automaticamente da dor transcrita no seu olhar. 'Eu não sei, só não gosto de o sentir cair ' 

" nove, bebé " roucamente, desvendei. A sua cabeça subiu cerca de três patamares. Eu conseguia entender o seu cansaço. " nós devíamos ter utilizado a cama confortável de três colchões térmicos " gracejei quando as nossas testas bateram desleixadamente, os seus olhos estavam fechados novamente. Os meus dedos sublinharam linhas eruditas das suas costas suaves contrastantes com as minhas. 

Uma risonha risada aflorou do seu interior. Ela era tão esplêndida, afastei cuidadosamente uma mecha extrovertida. " precisamos de ir à tua universidade, hoje " os seus olhos rolaram sob as suas pálpebras. Quase revirei os olhos, mas seria repetitivo e infantil. 

" não quero voltar aquele lugar! " A sua face reencontrou o arco do meu pescoço, então, a sua voz soou abafada, o vibrar provocado pelo seu timbre irrçou os meus pelos. Continuei a percorrer as suas costas descobertas. " vou desistir dos estudos, de novo " estremeceu. 

Seguidamente, as minhas mãos correram as suas laterais, senti parte do volume do seu peito. " os meus pais, eles- " 

" como é que pagavas a universidade? " a pergunta surgiu. Eu tinha que a fazer, de alguma forma, por já algum tempo. 

Os seus ombros encolheram monotonamente, o seu rosto manteve-se sobre a proteção da minha pele. " eu estou a receber uma quantia pelo acidente dos meus pais, pelas suas mortes " não encontrei receio nas suas palavras mas a tristeza estava entranhada.

Sold Soul Onde as histórias ganham vida. Descobre agora