Verdadeira Bella Black.

90 3 1

Não posso fazer isso, mas é extinto, ela sabe que me irrita, por isso eu faço o que não deveria:
-Abre essa porta AVA BLACK?
-Sai daqui MÃE.
-Primeiro abra essa porta garota,você tem que me ouvir.
-NÃO! Eu Nao tenho, Lauren Black!

Não se assuste, sempre foi assim, desde meu nascimento. Eu não sou a preferida e nunca fui, sou um acidente do destino, isso é o que eu sou. Lauren tinha somente 17 anos quando conheceu Alexandre Heiron, meu pai. Ele era 5 anos mais velho que ela, e era isso que fazia ele ser tão atraente. Eles se conheceram na escola onde ela estudava; Alexandre sempre aparecia por lá, para buscar seu irmão mais novo, Alexs. Quando ele viu Lauren se apaixonou e essa paixão era correspondida, pois ela sentia o mesmo.O namoro deles durou apenas 8 meses,porque rapidamente diveram que se casar.Lauren engravidou nos 6 meses de namoro,mas não era eu e sim minha irmã,que por obra do destino não tive tempo de conhece-la.Isabella,esse seria o nome dela,mas no dia 18 de Outubro,ela nasceu morta.Neste dia,minha mãe foi empurrada e rolou de uma escada de 20 degraus;ela só não morreu porque Alexs,irmão do meu pai,há encontrou a tempo de leva-lá ao hospital.Lauren e Alexandre tiveram um surto,quando descobriram que Isabela não iria nascer,ela ficou muito triste e até falou,na época,que não queria mais filhos,pois Isabella seria a única e a última filha dela,mas o destino foi contra,pois depois de 3 meses eu ja estava na barriga da minha mãe.Meu pai queria que Lauren me aborta-se,mas suas famílias não deixaram.Com 3 meses,minha mãe quanse abortou a criança que tinha na barriga,mas Alexs não deixou isso acontecer.O dia do meu nascimento foi em 17 de Outubro,por acaso,um dia antes do nascimento de Bella.Lauren sofreu muito,mas p destino estava ao meu lado e depois de 1 hora,nascia um bebê forte e saudável,mas minha mãe não quis me ver,fui alimentada por uma outra mulher que não conheco.Como pode uma mãe odia tanto um filho,ao ponto de não querer alimenta-ló? resposta que só ela,Lauren,podia responder,mas não respondeu,simplesmente me odiava e desconfio que ainda me odeia.

Alexandre comprou uma casa para moramos juntos,pois eles se amavam e ainda se amam muito,mas era muita responsabilidade para um casal jovem,como eles.Seus pais sempre os ajudaram,até na minha educação.

Quando atingi a idade de 4 anos,meus pais mentiram para mim;disseram que nascei no dia 18 de Outubro,no ano que minha irmã nasceu e morreu,e que eu não tinha irmãos e nunca teria,pois Lauren se dizia esteria.Ninguém me contou sobre a verdadeira Bella,mas agora eu descobri,de um modo difícil,mas descobri.

Desejos incontroláveis-Parte 1-Os outrosLeia esta história GRATUITAMENTE!