Capítulo 19

5.8K 461 153
                                    

S/N - LOS ANGELES.

Era mais uma tarde na Sway House, e eu e Jaden estávamos no meu quarto assistindo o filme que ele fez junto com o Chase, na verdade a gente estava louco para se pegar, mas eu amo me fazer de difícil. Os outros estavam gravando para o canal no primeiro andar e como eu já tinha postado o vídeo da tradução da minha entrevista com a Dix, eu estava sem ideias do que gravar.

— S/n, você nem da mais atenção para mim! — Jaden fala se levantando do meu colo e eu franzo o cenho.

— Esta carente? Você não saiu com uma menina ontem? — Falo arqueando a sobrancelha.

— Sim, mas não é a mesma coisa, com você é diferente! — Levando minhas duas sobrancelhas. — Não calma, não é coisa de sentimentos não. Só estou com saudades das nossas noites, você só sai com o Vinnie agora! — Diz se deitando na cama.

— Ciúmes Hossler? — Pergunto cruzando os braços na frente do peito.

— Não, só é saudade do nosso tempo juntos! — Diz e me olha com um sorriso de canto. — Você namoraria com ele? — Pergunta de repente e eu franzo o cenho.

— Não, Hacker é mulherengo.

— Você é igual a ele!

— Se liga! — Falei batendo em seu ombro.

— Vai dizer que não? Do mesmo jeito que ele pega geral, você também pega! Talvez você seja pior que ele.

— Isso é bom ou ruim? — Pergunto com as sobrancelhas arqueadas.

— Bom, desde que eu esteja no meio desse geral, está ótimo! — Diz e dou risada.

— Cala a boca seu besta! — Falo e subo em seu colo. — O que você não faz por sexo né, Jaden? — Falei, passando a mão pelo seu peitoral cheio de tatuagens, nas quais me deixavam com tesão todas as vezes que eu via.

— Você é a única que eu procuro para fazer sexo, e todas as vezes que eu faço isso, eu não me arrependo! — Diz subindo as mãos pela minha cintura.

— Ah, e você não se arrepende por que?

— Porque todas as vezes a gente transa, e eu nunca me decepciono! — Diz levantando minha camisa e a retira do meu corpo, o tecido desliza sobre minha pele e me arrepio quando sinto o gelado de seus anéis em minhas costas nuas.

— Eu seria um arrependimento para você, Jaden? — Digo e dou uma rebolada em seu colo.

— Na verdade você é um erro para mim s/n, mas é um erro que eu faço questão de cometer todos os dias! — Diz e antes que eu possa dizer alguma coisa ele me beija.

Sua mão segura minha nuca com força, enquanto puxa meus cabelos para trás, mas sem me separar de seus lábios. Jaden começa a descer seu corpo na cama, até ficar deitado e meu corpo ficar deitado contra o seu.

Suas mãos foram para baixo do meu shorts do pijama, segurando minha carne com força e me segurando contra seu membro. Apoio minhas mãos nos travesseiros atrás de nós e me deito ainda mais no corpo dele, encostando nossas barrigas.

Depois de um tempo nos beijando, Jaden se sentou na cama, ainda comigo em seu colo, e nos virou, ele ficou por cima de mim e não deixou de me beijar por um minuto. Apenas quando ele começou a descer os beijos para o meu pescoço, quando eu pude respirar mas com dificuldade, Jaden ficou entre minhas pernas e puxou meu shorts e minha calcinha junto e eu me assustei com a sua rapidez.

Jaden parou por alguns segundos e ficou me olhando, me comendo com os olhos, mas eu sabia que ele queria me comer com outra coisa.

— Vai ficar só olhando? — Falei me apoiando nos cotovelos e abrindo minhas pernas. 
Jaden arqueou as sobrancelhas e olhei para sua mão, que estava em seu pau, o segurando e o apertando, como se quisesse aliviar alguma coisa que o incomodava dentro de sua cueca.

A PROPOSTA - VINNIE HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora