• Cap 18 •

4.4K 362 35
                                    

_Entrevista com S/n e Dixie_
(Escritora narrando)

Oi pessoal, bem vindos ao meu canal. Hoje temos mais um Dixie D'Amelio Show, hoje temos uma convidada muito pedida por vocês. E hoje vai ser polêmico!!! Recebam no meu canal a tão esperada, S/n Parker.

– Oi meus amores... Você senta na cadeira do lado de Dixie... – Vamos , confesso que estou com um pouco de medo... Dixie ri e pega os papéis que estão do lado dela, no qual estão as perguntas que serão feitas à você.

– Galera, vai sair a tradução desse vídeo no meu canal. Não esqueçam de curtir, se inscrever e compartilhar bastante... Você fala antes de Dixie começar a entrevista.

– Vamos ! Como todos sabem S/n é a brasileira do nosso grupo... Dixie fala olhando pra você... – S/n, como foi a sua reação ao saber que voce viria pra e que iria conhecer todos nós?

— Bom eu era mais uma das milhares fãs que vocês tem, primeiro que eu não coloquei muita fé nos vídeos que eu vazia antigamente. Até que um vídeo meu viralizou e eu comecei a ter muitos seguidores e todos os vídeos que eu postava tinha um número alto de curtidas, comentários e compartilhamentos. Quando eu descobri que viria pra conhecer vocês eu fiquei muito feliz, por que antes disso eu vinha com os meus pais, mas enfim... Quem entrou em contato comigo foi o Bryce. Ele tinha começado a me seguir e me mandou mensagem no Intagram, eu fiquei sem reação, quase tive um infarto... Vocês duas riem.

– Eu lembro quando você chegou aqui, confesso que achei que você iria ser daquelas metidas e mimadas... Dixie fala e você ri.

– Longe disso, meus pais e meus tios me ensinaram a não ser esse tipo de pessoa. Mas entao continuando... – Bryce entrou em contato comigo e duas semanas depois eu vim pra , eu fiquei um ano com vocês, voltei para o Brasil e estou eu... Você finaliza.

Você mora com os seus tios certo?... Dixie fala e você acente... – Eu sei da história, mas grande parte do público não sabe, você pode contar o que aconteceu com os seus pais? se você estiver confortável... Ela fala colocando a mão na sua mão.

– Tudo bem... Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu ainda era pequena, eu lembro até hoje. Estávamos voltando da casa dos meus avós, eu, minha mãe e meu pai estávamos no nosso carro e meus tios estavam no carro deles, eu estava no banco de trás com a minha boneca de pano que minha tinha feito pra mim. Ai um cara fechou o carro dos meus pais,   meu pai bateu no caminhão de carga que estava na nossa frente, a pancada foi muito forte que meus pais morreram na hora. Eu por sorte tive que levar cinco pontos no braço. Meus tios ligaram para a ambulância e em meia hora eles chegaram, chamaram a polícia também, por que o cara que fechou a gente estava bêbado... Você suspira com lágrimas nos olhos... – Então desde aquele dia eu moro com os meus tios, eu tenho que agradecer à eles, sempre estiveram comigo, me ajudando e cuidando muito bem de mim. Eles não tem filhos, então eu sou como uma filha pra eles e eles são como pais pra mim. Eu fiquei muito feliz por dar uma vida melhor para os meus tios, agradeço aos meus fãs também por fazerem eu chegar onde eu cheguei. E também agradeço a vocês por me convidarem para vir pra .

A Proposta - Vinnie Hacker, S/N Onde as histórias ganham vida. Descobre agora