CAP. 54: Reunião das Mulheres

12.9K 934 592
                                    

- Klaus: Ah... Qual é love?! — Pergunta caminhando atrás dela — Não vai ficar chateada por conta de uma coisa besta dessa né?! — Para e abre os braços sorrindo debochado.

- S/N: Não estou chateada Niklaus. — Se vira pra ele andando de costas.

- Klaus: Sabe o que percebi? — Aponta pra ela enquanto vai em direção à mesma — Me chama pelo nome verdadeiro quando fiz algo de errado ou quando está chateada, normalmente é quando faço algo errado. — Vira os olhos pra cima, a olha enquanto sorri (como no gif).

Parker apenas revira os olhos e vira as costas pra ele voltando à percorrer a rua. Klaus olha pro lado e suspira, dá passos mais apressados a alcançando e encarando ela que continua séria e nem sequer ligando se ele a observa. Nick acaba percebendo a real situação e começa a rir fazendo S/N encarar as vitrines das lojas procurando paciência.

 Nick acaba percebendo a real situação e começa a rir fazendo S/N encarar as vitrines das lojas procurando paciência

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- S/N: Se continuar rindo, eu vou meter uma estaca em você. — Diz brava.

- Klaus: Eu não morro love.

- S/N: Te mato temporariamente me dando um tempo pra me tornar alguém paciente em alguns minutos. — Ele ri de novo e ela o encara furiosa, então, o híbrido para de rir mas ainda a observa sorrindo.

- Klaus: Você fica linda com ciúmes bruxinha! — A garota solta uma risada irônica.

- S/N: Uau! Seu ego tá tão inflado a esse ponto? — Pergunta um pouco indignada com a acusação.

- Klaus: Bom, vejamos. Você está assim desde o momento em que seu padrinho citou o meu passado com a Caroline.

- S/N: Não era eu que estava ameaçando colocar meu próprio irmão num caixão por causa de ciúmes de uma bruxa. — Debocha.

- Klaus: Você não é qualquer bruxa e convenhamos... Elijah na primeira oportunidade que teria, aceitaria beijar você ou tê-la pra ele. — Retruca seriamente.

"Pior que não mentiu." Pensa S/N.

- S/N: Como se você não fizesse o mesmo com a tia Care.

- Klaus: Olha. — Segura nos braços dela a parando e a encarando nos olhos — Meu caso com a Caroline foi a muito tempo atrás e eu não trocaria alguém que eu amo, no caso você, por alguém que foi um rolo à mais de 20 anos. Eu e Caroline aconteceu antes mesmo da sua mãe imaginar parar num mundo prisão. — Bennett suspira, ela sabe que ele está certo.

- S/N: Certo! Na verdade não é bem sobre a tia Care... Eu vi a pintura da Aurora no seu ateliê na mansão. — Klaus abre a boca pra falar algo mas S/N continua — Estava admirando os quadros quando vi e Elijah me falou quem era e sobre ela ser o seu amor épico.

- Klaus: Aurora é algo mais antigo ainda, pode ter sido meu amor épico mas você é o meu atual. Acredite, eu gosto de uma bruxinha estressada e corajosa — Fala num tom divertido fazendo S/N sorrir de canto e perder a marra — Eu só quero você e ninguém mais.

𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora