[HIATUS | EM ANDAMENTO]
NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES - ARQUIVO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DE USO EXCLUSIVO MEU, NÃO GERE ARQUIVO PDF PIRATEADO.
Um milhão de dólares pode comprar muitas coisas: um lince-ibérico para fazer um casaco de pele ou um terno de...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Não conseguindo dormir tão bem como deveria, Jungkook resolveu levantar da cama para ocupar o tempo ocioso. Ficou trinta minutos em pé assistindo a um documentário sobre anêmonas do mar, tentou desenhar a sua irmã com a mão esquerda, visto que a sua destra estava engessada. Só notou que a situação do seu tédio foi longe quando não viu mais atualizações no seu feed do Instagram, então jogou o celular na cama e resmungou entediado. Até notou o sol atravessando a persiana, mas se manteve ocupado fazendo flexões com apenas o braço esquerdo esticado, fato esse que fez a enfermeira estranhar assim que entrou no quarto.
Ele disfarçou fingindo que estava procurando algo no chão até que ela fosse embora, ela só tinha ido até o seu quarto para poder deixar seu café da manhã sem graça de hospital. Só queria poder ir para casa logo e tomar seus sucrilhos molengos no leite.
Não demorou para a sua irmã aparecer para lhe fazer companhia e, ao menos tentar, tirar um pouco do tédio do seu irmão mais novo, por isso ela acabou levando um uno para que eles pudessem passar o tempo, só estava se arrependendo de ter tomado essa decisão após perder pela quinta vez seguida — tinha esquecido como o mais novo era bom naqueles jogos.
— Você tá roubando, não é possível — reclamou ao jogar as cartas em cima das pernas do seu irmão que estava deitado na cama. Espalhou as cartas com ira, deixando algumas caírem no chão com o seu ato.
— É culpa minha terem deixado o intelecto da família para a última ninhada? — perguntou irônico enquanto juntava as cartas com a canhota.
Hyo faz careta imitando o irmão que dá um empurrão quando ela passa mais próximo do seu pé, a fazendo tropeçar nos próprios pés. Ela vai até a televisão para mudar de canal, ao ver o seu irmão passar no jornal da tarde faz um olhar de surpresa. A chamada da notícia era sobre a morte misteriosa do político que Jungkook havia feito a matéria, a porta-voz da delegacia do 14º Batalhão de Polícia de Busan estava junto ao irmão mais velho da família Jeon respondendo às suas perguntas sobre a investigação:
"A Agente de Operações Especiais, Son Seungwan, afirma que o assassinato do Deputado Mo Gayeol está ligado com a gangue que aterrorizou a região de Haeundae três anos atrás. Na ocasião, um investigador do próprio Batalhão de Polícia ficou ferido gravemente, além de ter ocasionado na morte de uma jovem de vinte anos no mesmo dia. Mas ela confirma que a polícia não está medindo esforços para manter a região em segurança".
A notícia seguinte passou para o retrato de um homem que já tinha passagem pela polícia, Junghyun continuou com a sua fala: "apesar de hoje terem encontrado mais uma possível vítima da guerra dos cartéis de contrabando da região, a agente de operações confirma que as investigações estão sendo focadas em desmontar a possível volta da Gangue do Lynx, a fim de evitarem uma nova guerra dos cartéis da região. Acreditam que ele faça parte da gangue que controla o território da região central de Haeundae atualmente, conhecida como Gangue do Serval".