uma mão amiga

9.6K 1.4K 4.4K
                                        

🚨Esse capítulo contém cenas +18, com cenas de violência e sexo 🚨

Se não gosta indico que pule esse capítulo.

Boa leitura

***************************************


Pov Harry

A mão do meu adversário estava no meu pescoço me sufocando para que eu desmaiasse. Senti o sangue escorrendo do meu nariz dos inúmeros socos que aquele imbecil tinha me dado.

__ aquela loira toda quebrada é sua nova vadia Potter? __ ele sorriu maldoso __ vai ser maravilhoso quando eu acabar com você e ficar com o filhote de político como prêmio __

Eu olhei para Draco que me olhava com um algo estranho nos olhos, o que ele estava pensando naquele momento?

__ vou comer ele e quebrar ainda mais os ossos dele e... __ eu não deixei ele terminar.

Usei toda a minha força para usar como impulso contra a grade e coloquei meus pés em seu peito o empurrando para trás fazendo ele me soltar. Eu caí no chão, mas me levantei rápido.

Quando ele vinha em minha direção para acertar um soco em mim eu usei aquele pequeno momento para dar uma cotovelada certeira e com toda a minha força em seu nariz estranho, O fazendo cair.

Montei em cima dele deixando os braços dele bem presos em minhas pernas e segurei seu pescoço desferindo vários socos nele.
Ele pagaria por cada palavra que disse sobre Draco.

Ele era meu paciente, estava machucado, tinha acabado de perder o pai e mesmo que não assumisse doía nele. Ninguém iria falar dele assim.

Eu ouvi o barulho do nariz dele se quebrando e ele tentou se levantar usando um impulso com as pernas mas eu segurei seu pescoço e bati sua cabeça com força no chão.

Eu me distrair enquanto continuava a socar ele. Vi Fred correndo em direção ao ringue mas Draco e Jorge tinham sumido.
Ótimo consegui assustar a loira oxigenada.

Pelo menos eu não precisava mais disfarçar o nível da minha raiva. Parei de desferir socos nele e prendi as duas mãos em seu pescoço apertando no ponto certo pararando a entrada do ar. O homem começou a se debater e então alguém me tirou de cima dele.

__ chega Harry __ eu me debati ao ouvir Fred __ Se você for preso por matar alguém a mamãe vai matar a Jorge e a mim sem nem pensar duas vezes agora para você já ganhou __

Eu relaxei nós braços do meu irmão.

O homem começou a puxar o ar com força, me olhando com espanto eu me soltei do meu irmão e me aproximei de forma calma do meu adversário.

__ nunca mais fale de Draco ou na próxima eu vou arrancar a sua língua __ eu ameacei e sai do ringue com as mãos de Fred em meus ombros.

__ você precisa de ar? __ Fred jogou uma toalha para mim

__ não... Eu estou bem__ eu limpei o sangue das minhas mãos e do meu nariz __ cadê o Draco e Jorge? __

__ Draco estava... Com um probleminha e pediu pra Jorge tirar ele daqui __

__ ele estava com dor? __ eu me preocupei

__ não __ Jorge disse rindo chamando nossa atenção enquanto andava até nós __ mas ele vai precisar de ajuda, acho que ele não é canhoto __ ele riu mais ainda

__ onde ele está? __

__ no carro __  Jorge disse sorrindo __ Ah... Quase me esqueci você vai querer isso __ ele me estendeu um chiclete de menta

Doctor- DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora