" Bem vinda Killer "

6.1K 580 905
                                    

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Os berros extremamente altos soavam pela cabeça, seus nervos guincham torturosamente deixando a menor soltar lágrimas grossas pelas bochechas causadas pela dor. Seus dedos fincam pelas amarras a cada grito agonizante e longo de suas alucinações, sua mente deveria estar preparado pra tudo depois das coisas que passou. Contudo ainda não chegou nem perto de ser forte.

Passos rápidos e pesados são dados contra o chão acima de sua cabeça, a fresta de luz surgi assim que em segundos ela vai embora quando o barulho da porta se fecha. Com um sorriso perverso balança uma bandeja pobre virada em bichos estripados com voracidade, fitando a estrutura caída lamuriando sozinha ela para apenas para sair do tédio.

- Trouxe comida! - Berrou animada em deboche, o canto dos olhos miram na bandeja qual ela tem uma ânsia instantânea ao ver as pequenas larvas caminhando pelos animais. - Não faça desfeita. - Aborreceu.

- Coma você essa porcaria. - Resmungou virando seu rosto para o lado onde a ruiva encarava tudo aquilo, de modo bizarro todos eles tem olhos negros com gotas negras caindo sobre a face.

- Eh, isso é nojento. - Sarah cruzou os braços batendo seu tênis de modo frenético contra o chão.
- Sua ferida, ela não está mais sangrando. - Mirou o ferimento seco, a carne ainda transparecia porém o sangue já havia parado de circular no corte.

Dando voltas pela cadeira em que Blake estava amarrada a garota estende a mão em uma prateleira, voltando em sua frente levantando objeto reconhecido por S/n que se virou em fúria para a mesma.

- Você já viu isso não é sua desgraçada, foi com isso que você furou a porra do meu rosto. - Grasnou massageando área.

- Não tá tão diferente de antes. - Comentou ironicamente.

Se virando para a garota com uma carranca perfurou com agilidade seu ombro com aquele saca rolha virando lentamente ouvido o grito. Erguendo sua cabeça fechando seus olhos com força batendo os pés contra o chão, a linha de sangue novamente desce até pingar de seus dedos amarrados. Sua perna se levanta e com potência transfere um pontapé contra sua pélvis, Nina bate sua cabeça naquele chão úmido soltou um murmúrio de dor.

- A vadia sabe reagir, faz tempo que não tenho um desafio. - Uma risada fraca escapa de seus lábios massageando seu couro cabeludo ferido.

- Eu vou te matar sua desgraçada, te quebrar em tantos pedaços que ninguém nunca vai achar os outros. - Ameaçou mexendo o corpo contra aquela cadeira, um rancor e furia correndo pela veias e nervos, sangue fervendo e cortes que não estão doendo apenas pelo desejo de matar quem está em sua frente.

- Pare de falar merda, você está bem amarrada não vai sair dai. - Ela ri passando os dedos pelos ombros de Blake. - Isso vai ficar uma ferida grande, vamos aliviar a sua dor. - Satiriza admirando como o corpo dolorido de S/n se revira na cadeira fracamente pelo corpo esgotado.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora