pequena diabinha

8.2K 1.4K 3.1K
                                        

Pov Draco Malfoy

Eu tive uma enorme surpresa quando a porta de abriu naquela manhã estampado uma Pansy Parkinson brava.
Depois de uma longa bronca sem sentido sobre colocar no livro de regras o proibido coma como um dos itens principais ela finalmente me abraçou e começamos a ter uma conversa mais leve.

Eu a amava, amava que nós éramos uma família, amava que não importava o que acontecesse ela sempre aparecia por mim, mesmo depois de um mês de acidente e com ela implorando pedindo desculpas.

Pansy estava fora do país por alguns negócios de sua família, Mas ninguém realmente contou a ela onde eu estava, ninguém avisou a ela que eu estava em coma...
O que era estranho.

Então a porta se abriu novamente estampando meu médico gato.

__onde está meu paciente favorito? __ harry disse sorrindo ao entrar no quarto

Eu sorri de forma tímida, ele estava com dois copos de café em mãos e estendendo um como se aquilo fosse um enorme prêmio.
Harry estava trazendo café para mim?

Pansy me olhou rápido pegando meu olhar que me denunciava. Ele era o médico que eu havia comentado que tinha salvado minha vida e Pansy sabia bem que eu tinha uma pequena queda por médicos.

__ você deve ser Harry Potter__ ela disse sorrindo de forma superior

__ sou... Sou sim __ Harry disse desviando os olhos de mim para ela

__ eu tenho que agradecer por salvar a vida desse idiota, eu não sei o que seria da minha vida sem esse babaca __ ela zombou

__ para Pansy __ eu disse sabendo o rumo trágico daquela conversa

__ onde estão meus modos, sou Pansy Parkinson, a noiva de Draco __ ela estendeu a mão

Harry arregalou os olhos e tombou um pouco a cabeça confuso com aquela informação. Eu tentei segurar o riso tentei mesmo, mas acabou sendo mais forte do que eu.

Um sorriso diabólico surgiu em meu rosto com a mistura de um pequeno plano de ciúmes sexy.

__ pensou que um gostoso como Draco estava solteiro, Doutor Potter? __ Pansy continuou __ que pena, você perdeu a grande chance de ter ele, Draco acabou de me pedir em casamento __ ela estendeu a mão mostrando o anel.

Pequena diabinha...

__ eu tenho uma dona Harry __ eu zombei achando que ele tinha entendido a piada

Pansy e eu éramos uma ótima dupla para provocações.
Harry olhou para o anel na mão de Pansy e depois olhou para mim com um olhar que eu desconhecia, sua postura mudou rápido estendeu o café para Pansy.

__ trouxe um pouco de café para o senhor Malfoy, volto em algumas horas com os resultados dos exames e atualização sobre a estadia dele aqui, com licença __ então Harry saiu batendo a porta

Senhor Malfoy?

O quão ferrado meu pequeno plano diabólico poderia ter me deixado? Se Harry realmente não tivesse entendido a piada de mal gosto eu poderia das adeus a qualquer chance de flerte com Potter.

Pansy me olhou segurando um sorriso e caminhou até minha cama.

__ eu deveria ter contado que esse anel é da sua mãe? Acrescentaria um pouco de Drama na minha mentira __ Pansy fez biquinho

__ você é uma pequena diabinha mesmo__ eu ri

__por isso que você me ama, a gente não forma um belo casal? __ ela se sentou rindo

__ se nós dois não fossemos gays, já estaríamos casados faz tempo __ eu revirei os olhos__ qual é o problema seu e de Zabini em falarem pra todo mundo que eu sou noivo de vocês?__

Doctor- DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora