creditos: this-is-what-makes-us-fandoms no tumblr. Traduzido por mim ( desculpe por qualquer erro)
INSEGURANÇAS - max x reader
-----------------------
Você estava no seu quarto, sentado em sua mesa e tentando se concentrar no dever de casa. Foi difícil quando sua mente ficava pulando de seu dever de casa para o telefone. A preocupação pesava muito em você, preocupação com seu namorado que não tinha dito uma palavra para você nos últimos dois dias atrás. Ele não tinha ligado ou te mandado de texto, isso colocou um pânico em você, pensando que algo terrível tinha acontecido. Você perguntou à irmã dele e ela acabou de dizer que ele estava doente, com citações de ar em torno da palavra doente. Ela quis dizer isso como Max estava sempre inventando algum tipo de desculpa para sair de alguma coisa. Mas você tomou diferente, não seria a primeira vez que ele minimizou, lesão ou doença.
Você se perguntou se deveria ir até a casa dele e vê-lo, mas não queria se preocupar com algo menor. Mas pensar nisso e não fazer algo também não estava ajudando, e além disso seria uma visita rápida. Você colocou o lápis para baixo e levantou-se, você pegou seu telefone antes de ir para baixo. Você viu seu irmão jogando videogame na sala, um olhar de concentração em seu rosto.
"Ei, eu vou até max se a mãe perguntar", você disse.
"Sim, tanto faz", foi sua resposta rápida, ele provavelmente nem registrou o que você disse.
Você pegou suas chaves e carteira antes de sair pela porta e entrar no seu carro. A viagem até a casa do Max não foi longa, e antes que você percebesse, você estava estacionado fora da casa dele. Você saiu e trancou o carro, e correu para a porta da frente, batendo rapidamente nele. A porta foi aberta por Barb, mãe de Max, um sorriso acolhedor em seu rosto.
"Oi, querida, você está aqui pelo Max?" Ela perguntou.
"Sim, Phoebe me disse que ele não estava se sentindo bem e eu só queria vê-lo", você disse a ela.
"Claro, venha para a direita. Você sabe onde encontrá-lo", ela saiu do caminho para deixá-lo entrar.
Você acenou com a cabeça e agradeceu a ela antes de ir para o quarto de Max, seu covil como ele ainda gostava de chamá-lo. Você bateu na porta gentilmente, pacientemente esperando por uma resposta. Quando você não tem nenhum, você decidiu entrar, gentilmente abrindo e fechando a porta como para não causar muita perturbação. Você rastejou pelas escadas lentamente, seu quarto estava escuro na maior parte do tempo, havia alguma luz vindo de sua única janela. Havia alguma luz artificial vindo das muitas engenhocas e dispositivos que ele construiu ao longo dos anos. Junto com isso veio o barulho suave zumbido que alguns deles emitidos.
Você viu um bolinho na cama dele, sem dúvida que era ele, ele estava parcialmente coberto por seu cobertor grosso. Da cintura aos joelhos estava sendo coberta, sua cabeça estava descansando em um de seus travesseiros e segurando-o ao mesmo tempo. Ele parecia estar dormindo, como se estivesse dormindo o dia todo, e isso fez você pensar que você exagerou por nada. Talvez fosse apenas um simples resfriado que estava te preocupando, e a razão pela qual ele não tinha mandado sms foi porque ele estava tentando dormir. Você estava começando a se sentir mal por vir sem ser convidado e perturbando seu descanso. Mas então ele se sentou, tendo notado que alguém tinha entrado em seu quarto e estava bem na frente dele.
"{Nome}?" Ele perguntou, voz grogue e profundo de ter acabado de acordar.
Você o estudou por um momento, o cabelo da cabeça dele estava uma bagunça, indo em direções diferentes. Seus olhos pareciam caídos e sonolentos, e ele até tinha um pouco de barba no rosto por não se barbear esta manhã, ou provavelmente nas últimas manhãs.
"Bom dia, cabeça sonolenta. Ouvi dizer que você não estava se sentindo bem", disse Você, esperando que não parecesse muito preocupado.
"Ah, certo, eu queria mandar uma mensagem, mas estive na cama o dia todo", disse Ele.
Você acenou com a cabeça, acreditando nele que ele estava sofrendo de um simples resfriado, você se deixou preocupar com algo tão pequeno. Você sorriu de alívio e se aproximou, sentou-se na beira da cama e estendeu a mão, querendo verificar a temperatura da testa dele. Você estendeu a mão, mas antes que pudesse tocá-lo, ele se afastou e gentilmente bateu sua mão.
"Max?" Você perguntou em um tom confuso. "Está tudo bem?"
"Sim, eu só não quero que você fique doente", defendeu.
"Tocar na sua testa não vai me deixar doente", respondeu.
"Bem, você nunca pode ser muito cuidadoso", foi sua desculpa. Ele se afastou de você e evitou seu olhar, fazendo você pensar que isso era mais do que apenas um resfriado.
"Max, se algo está errado, você pode me dizer, eu sou sua namorada", afirmou.
Ficou em silêncio por alguns momentos e você estava começando a se preocupar de novo, havia algo seriamente errado? "É estúpido." Ele finalmente disse, suspirando fortemente.
"Max, nada do que você diz poderia ser estúpido", você disse a ele, estendendo a mão, ele ainda se afastou do seu porão, com as mãos voltando para o colo.
Ele olhou para você por um minuto antes de decidir expressar seus problemas. "Acho que não fui feito para ser um super-herói." Ele começou devagar. Você franziu as sobrancelhas e esperou que ele continuasse.
"O que quero dizer é que não acho que sou bom o suficiente para ser capaz de me chamar de super-herói. Não faz muito tempo que eu estava me esforçando para ser supervilão, eu quase peguei os poderes da minha família por causa disso. Não posso me chamar de herói sabendo que fiz todas essas coisas ruins. E agora tenho mais pessoas dependendo de mim, para fazer a coisa certa, para poder salvá-las. E se eu não puder? E se eu falhar com eles? Isso... Isso me assusta, não quero falhar com ninguém. Não quero falhar com meus pais, Phoebe... Billy, Nora ou Chloe... você... Não quero falhar com nenhum deles. Estou com tanto medo de fazer algo horrível e voltar para quem eu era. Eles colocaram tanta confiança em mim e eu não posso decepcioná-los."
Você estendeu a mão para pegar a mão do Max, segurando-a ruivamente na sua. Você falou seriamente. "Max, todas essas coisas que você fez estão no passado agora. E sim, você não pode mudar isso, mas você pode compensar isso, e é isso que você está fazendo. Isso é tudo o que importa. Seus pais sabem disso, suas irmãs sabem, seu irmão sabe, e eu sei disso também. Você nunca poderia falhar com eles, falhar comigo, porque saberíamos que no final você fez o seu melhor, e o seu melhor é bom o suficiente. E eu te conheço, eu sei que você é uma boa pessoa, e eu sei que você nunca mais vai escolher o caminho do mal. Você é uma boa pessoa que nunca vai decepcionar ninguém, não sem uma luta, pelo menos."
Você tinha se aproximado dele, mão apoiada contra seu rosto, olhos cheios de sinceridade. Suas palavras chegaram a ele; elas eram exatamente o que ele precisava ouvir para limpar suas dúvidas, suas inseguranças. Ele inclinou-se em seu toque, encontrando conforto nele, olhos fechados. Você se inclinou para a frente e colocou um beijo gentil na testa dele, dizendo-lhe que você não ia a lugar nenhum. Ele abriu os olhos e se separou do seu toque, mas rapidamente enrolou os braços em volta de você em um abraço apertado. Você ficou um pouco surpreso com a ação repentina dele, mas você se abraçou de volta, no entanto. Você sorriu amplamente; Você estava feliz que Max estava de volta ao seu antigo eu.
"Eu te amo", ele disse.
"Eu também te amo", respondeu sinceramente.
Ele recuou e beijou você suavemente, feliz por ter uma namorada tão amorosa como você. Você beijou de volta, as mãos dele estavam gentilmente segurando seu rosto, dando-lhe beijos curtos e doces. Você passou o resto do dia no quarto dele, abraçando-se firmemente e aconchegando-se na cama dele. De vez em quando, você o lembra o quanto o ama e o quanto estava feliz por tê-lo em sua vida
---------------------
espero que tenham gostado
beijos atenas

VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NICKELODEON - atenas
FanfictionO livro tera imagines traduzidos de series famosas da Nickelodeon, eu sinceramente adoro todas as que estao aqui . Teremos sobre as seguintes series - The Thundermans - Victorious - Os feiticeiros de waverly place (eu sei que nao é da nick, mais...