ROBBIE SHAPIRO - victorius

3.2K 83 27
                                        

creditos: a-second-hand-sorrow no tumblr. Traduzido por mim

O BEIJO - robbie x reader

-----------------------

"Olá, hola, bonjour, qualquer língua que você prefira falar", anunciou Sikowitz, tomando um gole de sua água de coco.

"Bom dia Sikowitz". A classe falou em volumes e gritos variados.

"Agora, hoje é um pouco emocionante porque eu vou escolher dois de vocês para atuar uma cena de uma peça que eu escrevi para testar sua interpretação de uma cena desconhecida. Além disso, eu quero ver o quão bem vocês fazem a minha peça". Sikowitz disse, e Y/N sorriu amplamente.

"Y/N, você parece ansiosa. Vem para cá!" Sikowitz disse, e Y/N caminhou até o palco. Ela escaneou a multidão e respirou fundo. Ela riu quando viu Robbie dar-lhe um polegar entusiasmado para cima e sorriu para ele.

"Ah, Robbie! Você agora é o parceiro de cena da Y/N. Entre no palco e deixe o boneco para trás." Sikowitz disse, e os olhos de Robbie se abriram quando Rex soltou um grito ofendido.

"Está tudo bem amigo", disse Robbie, colocando Rex em sua cadeira antes de subir ao palco.

"Ei". Ele disse, e Y/N enfiou uma parte de cabelo atrás da orelha dela.

"Oi". Ela disse, sorrindo ligeiramente como Robbie balançou em seus calcanhares desajeitadamente.

"Eu odeio interromper isso, mas aqui estão seus roteiros. Aproveite." Sikowitz disse, colocando um roteiro em suas mãos antes de sentar na plateia. Robbie limpou a garganta e abriu o roteiro.

"Elena, você acorda em 10 minutos. Você está pronto?" Robbie disse, adotando uma voz um pouco mais profunda e áspera.

"Eu acho que sim, mas eu não sei se eu posso fazer isso, Harry. E se eu estragar alguma coisa? Isso vai ser televisionado". Y/N disse, com um leve sotaque sulista aparecendo em sua voz.

"Ela soa como Tori", Jade murmurou, e Y/N teve que engolir uma risada.

"Jade! Sem comentários maldosos da plateia, por favor. Continue!" Sikowitz disse, gesticulando em Y/N e Robbie.

"Não diga isso. Você vai arrasar nessa performance. Eu sei disso." Robbie disse, e ele olhou para o seu roteiro. Ele viu que dizia: "Harry pega a mão de Elena", e parou por um segundo antes de colocar a mão de Y/N na dele.

O hálito de Y/N pegou um pouco, mas ela continuou com a cena. "Você só está dizendo isso porque você é meu namorado." Y/N disse com desdém, e Robbie deu um passo mais perto dela.

"Estou dizendo isso porque acredito em você. Você é a melhor cantora que eu já ouvi e quando vejo você se apresentar, estou tão orgulhoso." Robbie disse, e Y/N sorriu involuntariamente.

Ela era amiga do Robbie há anos, e sempre havia uma coisa não dita entre eles. Ela achava que o constrangimento dele era um pouco adorável, e mesmo que ele não fosse o garoto mais atraente na escola, ele era bonito, e ele era tão gentil.

Y/N olhou para seu roteiro e tomou uma respiração aguda, com os olhos se ampliando ligeiramente na direção do estágio seguinte. "Você realmente acha que sim?" Y/N disse, sua voz mais suave e tremendo ligeiramente devido aos nervos.

"Eu sei disso", disse Robbie, tomando um fôlego trêmulo antes de beijar Y/N. Mesmo sendo um beijo de palco, Y/N derreteu nele. Ela sentiu seu estômago torcer e virar, enrolando sua mão livre nos cachos de Robbie.

Eles se separaram, e Y/N riu com os óculos de Robbie. Suas mãos permaneceram entrelaçadas, descansando entre eles. "Eu te amo. Você é bom demais para mim". Y/N disse, e Robbie sorriu genuinamente para ela.

"Por mais que eu adoraria ficar aqui, você tem um show para fazer", disse Robbie, afastando-se da Y/N, mas mantendo as mãos juntas.

Sikowitz começou a bater palmas, fazendo com que o resto da classe aplaudisse e Y/N e Robbie pulassem ligeiramente. "Isso foi maravilhoso! Sente-se vocês dois, você mereceu." Sikowitz disse, e Y/N finalmente deixou cair a mão de Robbie enquanto eles se sentavam.

"Robbie, posso falar com você depois da aula?" Y/N sussurrou, e Robbie tenso ligeiramente antes de acenar.

"Sim, claro. Pelos armários?" Robbie disse, e Y/N acenou com a cabeça dela. Robbie soltou um suspiro nervoso, inseguro do que viria com Y/N.

"Ei, você queria falar comigo?" Robbie disse, e Y/N respirou fundo enquanto fechava seus armários.

"Sim, sobre o que aconteceu na aula. Você sabe..." Y/N disse, e Robbie suspirou, um olhar um pouco chateado em seu rosto.

"O beijo", disse Robbie, e Y/N acenou com a cabeça.

"Sim, o beijo." Y/N disse, e Rex soltou uma risada má.

"Ha, cara, ela não gostava de te beijar!" Rex disse, e Robbie colocou a mão livre sobre a boca de Rex.

"Você pode colocar Rex de distância? Eu meio que quero falar com você em particular, você sabe". Y/N disse, e Robbie acenou com a cabeça antes de caminhar para seu armário e fechar Rex dentro.

"Foi um beijo tão ruim?" Robbie disse depois de um momento de silêncio, e Y/N ficou vermelho na cara.

"Na verdade, foi exatamente o oposto." Y/N murmurou, e os olhos de Robbie se abriram de surpresa.

"Espere, sério?" Robbie disse, choque evidente em suas características. Y/N sorriu e acenou com a cabeça, dando um passo mais perto de Robbie.

"Sim, eu sei. Foi um beijo maravilhoso, além disso você ficou tão bonito quando seus óculos embaçados." Y/N disse, e Robbie olhou para baixo timidamente, um sorriso em seu rosto.

"Então, o que isso significa para nós?" Robbie disse, e o sorriso de Y/N vacilou ligeiramente.

"Quero dizer, eu sei que foi apenas um beijo de palco, mas eu já fiz beijos de palco antes e nenhum deles me fez sentir como este fez. Então, se você quiser talvez ser meu namorado eu não seria contra à ideia". Y/N disse, acelerando devido aos nervos.

Robbie colocou o dedo sob o queixo de Y/N e inclinou seu rosto em direção a ele, sorrindo para ela antes de fechar a lacuna entre eles. Este beijo parecia diferente de seu primeiro; era mais suave e calmo, e parecia privado como o mundo inteiro era apenas eles.

Y/N se separou, respirando mais pesado do que ela tinha antes. "Isso foi um beijo." Ela murmurou fazendo com que um sorriso se espalhasse pelo rosto de Robbie.

"Você acha que eu sou um bom beijador?" Robbie perguntou, e Y/N acenou com entusiasmo, sorrindo amplamente.

"Claro, eu só não sabia que você tinha isso em você, Shapiro." Y/N disse, pressionando um beijo na bochecha de Robbie.

"Agora, sobre sua oferta para eu ser seu namorado... Isso ainda está na mesa?" Robbie perguntou, e Y/N revirou os olhos.

"Claro que é. Então, sim ou não?" Y/N disse, e mesmo que Robbie tivesse sentimentos por ela e tivesse acabado de beijá-la como se não houvesse amanhã, ela ainda sentia uma sensação de ansiedade.

"Isso responde à sua pergunta?" Robbie disse, capturando os lábios de Y/N em um breve, mas doce beijo. Ele descansou a testa contra a dela quando eles se separaram, e Y/N riu para si mesma.

"Certamente responde."

---------------------

ai que fofos 

espero que tenham gostado

beijos atenas 

IMAGINES NICKELODEON - atenasOnde histórias criam vida. Descubra agora