creditos: no tumblr. Traduzido por mim.
ON THE ROAD - logan reader
------------------------------
"Maeeeeeeeeeeeeeeeeeee!" Eu me afastei da pilha de roupas que eu estava dobrando para ver meu filho de 4 anos Alex correndo em minha direção.
"O que há de errado?" Perguntei quando ele se agarrou à minha perna.
Depois vi meu marido Logan rastejando de joelhos fingindo ser um monstro. "Rawr! Onde está Alex?!"
Eu ri, Alex se escondeu atrás de mim e sorriu. "Ele não está aqui." Eu disse.
Logan viu Alex atrás de mim e sorriu. "Ok bem, eu acho que eu vou procurar em outro lugar."
"Estou bem aqui!" Alex pulou em cima do Logan e fez cócegas nele. Logan se levantou e colocou Alex em seus ombros.
"Babe você vai colocar Alex para baixo para um cochilo? Cameron tem dormido por meia hora, você sabe que a hora do cochilo deles é ao meio-dia."
Logan olhou para Alex. "Sinto muito amigo, vamos jogar mais tarde ok?" Alex esfregou os olhos e acenou com a cabeça.
Logan voltou de colocar Alex no quarto e beijou minha barriga. Eu estava grávida de 6 meses de uma menina.
"Por favor, não a tenha até eu voltar." Ele olhou para mim com seus grandes olhos castanhos.
"Vou tentar Logie." Eu disse enquanto bagunçava o cabelo dele com as minhas mãos. Voltei para minha pilha de roupas e suspirava. "Eu não posso acreditar que você está indo em turnê novamente. Os gêmeos sentirão sua falta."
Ele me silenciou colocando os braços em volta de mim por trás e descansou o queixo no meu ombro. "Eu sei, eu sei. Vou sentir falta da minha família." Ele fechou os olhos. "Eu gostaria de não ter que ir."
"Vai ser divertido, você precisa de um tempo de cara. Você vai estar de volta antes que você perceba."
——————–
O despertador tocou às 5 da manhã. Eu rolei do meu lado para ver Logan saindo da cama calmamente e colocando todas as suas mochilas e caixas de terno juntos. Ele veio até mim e sentou-se na beira da cama. "Eu posso chamar um taxista querida, tudo bem se você estiver muito cansada para me levar."
"Não, está tudo bem." Eu disse sentado. "Vá acordar os meninos."
Logan apareceu em nosso quarto com as crianças grogues, uma em cada braço. Ele os colocou na nossa cama ao meu lado e eu os beijei de bom dia.
"Eu acho que vou fazer um sanduíche rápido ou algo assim, eu estou morrendo de fome. Alguém quer alguma coisa?" Todos nós balançamos nossas cabeças não.
"Mamãe, acha que papai vai sentir minha falta?" Cameron perguntou calmamente.
Eu sorri e acenei com a cabeça. "Claro que ele vai."
Logan bateu a cabeça com a boca cheia do que tinha acabado de fazer. "Pronto?"
Suspirava e lentamente me sentei. Logan correu e me ajudou a sair da cama. Coloquei meus sapatos e peguei as chaves. Logan amarrou os garotos nos assentos do carro e fechou as portas. Entrei no banco do motorista quando Logan carregou o porta-malas.
"Eu posso dirigir se você quiser." Logan ofereceu.
"Não, está tudo bem."
"Ok querida.". Logan bicou minha bochecha e fechou minha porta para mim.
——————–
Parei no meio-fio e Logan sentou-se um pouco sem se mexer. Ele olhou para mim e apertou minha mãozinha na dele. Nós trancamos os olhos e eu podia sentir as lágrimas se construindo, quase prontas para cair dos meus olhos. Antes que Logan percebesse, ele olhou para os rapazes e saiu do carro. Ele levou os gêmeos para fora e eles ficaram na calçada do aeroporto.
"Cam, Alex, digam adeus ao papai." Eu disse quando desfez meu cinto de segurança e saí do carro.
Eu vi Logan apertando suas mãos, ele estava ajoelhado diante deles e sussurrando algo, ele começou a chorar. Cameron e Alex foram para um abraço e eles seguraram firme. Logan levantou-se e enxugou os olhos. Ele colocou os meninos de volta em seus assentos. "Vou dizer adeus à mamãe, eu volto." Logan se afastou do carro e segurou minhas mãos na dele. "Eu vou estar em casa antes que você perceba."
"Eu sei, mas vou sentir sua falta. Por favor, divirta-se com os caras e diga-lhes que eu digo olá." Olhei para baixo e tentei não mostrar minha tristeza.
Ele colocou a mão debaixo do meu queixo e olhou nos meus olhos. "Eu te amo. Eu vou chamar você e os gêmeos cada chance que eu tiver".
"Eu também te amo." Puxei-o para um abraço emocional, e enterrei meu rosto em seu ombro quando comecei a chorar. Quando nos afastamos, notei que ele tinha começado a chorar também.
Ele sorriu seu lindo sorriso.
"Divirta-se Logie. Mais não muito ." Eu sorri de volta.
Logan se inclinou para o carro com um último beijo de despedida para os meninos e fechou a porta atrás dele. Ele voltou até mim e me beijou. "Adeus, eu te amo, eu estarei de volta em breve." Ele beijou minha barriga. "Adeus minha linda garotinha." Ele sorriu para o meu estômago e voltou para mim. "Eu vou liga-la hoje à noite."
"Eu estarei esperando." Eu sorri. "Tchau Logan eu te amo". Eu disse enquanto caminhava até o banco do motorista.
"Eu te amo também!" Ele gritou enquanto carregava suas malas em direção à entrada.
Quando entrei no carro, suspirava, ligava o carro e ligava o rádio.
"E a seguir é uma nova música de Big Time Rush!"
"Papai!" Cameron e Alex riram.
Eu aumentou o volume e olhei para os meus lindos meninos. Eu amarrei o cinto e puxei para a estrada, sabendo que eu seria capaz de falar com Logan. Ele ligava antes de checar o som, como sempre fazia todas as noites.
------------------------------
espero que tenham gostado
beijos atenas

VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NICKELODEON - atenas
FanfictionO livro tera imagines traduzidos de series famosas da Nickelodeon, eu sinceramente adoro todas as que estao aqui . Teremos sobre as seguintes series - The Thundermans - Victorious - Os feiticeiros de waverly place (eu sei que nao é da nick, mais...