Capítulo 89

4.6K 451 599
                                    

As meninas baterem tanto no Taemin, que Jin precisou chamar a ambulância. Lisa não encostou um dedo sequer nele, não poderia, já que era amigo da Jade, mas a vontade estava grande. Já as meninas, em especial Jennie e Jisoo, o detonaram. Deixou bem claro que ele nunca mais poderia chegar perto da Lisa, nem mesmo dela, nem de suas amigas. Quando a ambulância levou Taemin, alguém era obrigado a ir junto com ele, então Jin fez isso e jogou a chave que estava no bolso do garoto para Jennie fechar a casa, ficou com a dele para usar depois.

-Amor, como você veio parar aqui? -Jennie perguntou cautelosa, suas mãos estavam sujas de sangue, então não encostou na namorada.

-Ele me disse que o BamBam estava vivo... -Fitou o chão, em meio a um suspiro e as meninas se olharam incrédulas. -Disse que estava me esperando aqui e eu acreditei.

-Mereceu ser levado para o hospital. -Rosé disse, enfurecida. -É um retardado.

-Obrigada por me defenderem. -Fitou as meninas. -E vocês, que nem me conhecem direito, vieram me defender. -Olhou para o casal Seulrene, as duas sorriram. -Obrigada.

-Faríamos até pior, com um babaca desses. -Irene disse.

-Quem é BamBam? -Seulgi perguntou, inocente.

-Han... -Lisa disse, meio enrolada. -É o meu irmão, ele... -Olhou para a namorada, que sorriu de lado, dando forças para ela dizer o que tanto odiava. -Han... ele faleceu.

-Nossa, eu sinto muito. -Seulgi disse. -Esse Taemin foi um idiota. Bem feito, agora está no hospital.

-Tomara que morra. -Jisoo falou. -Eu deveria ter enfiado um lápis no braço dele. -As meninas começaram a rir, até Seulgi e Irene, que já sabiam da história contada no jantar.

Decidiram sair logo daquela casa, antes foram ao banheiro limpar as mãos sujas de sangue. Jennie foi a primeira a sair do banheiro e a loira a puxou pela cintura, grudando seus corpos.

-Obrigada por sempre cuidar de mim. -Aproximou suas bocas. A morena sorriu e abraçou seu pescoço. -Você é meu Porto Seguro, amor. -Jennie sorriu feito boba.

-Sempre cuidarei de você... -Disse cautelosa, colocando a mão em sua nuca. -Fico tão feliz que está bem.

-Eu estou... -Sorriu, lhe dando um beijo. -Por sua causa e das meninas.

-Desculpa dar tanto trabalho. -Murmurou, escondendo o rosto em seu pescoço.

-Não tem que se desculpar, o Taemin é um babaca, mereceu cada chute e soco que levou.

Todas acabaram indo para casa da Lisa, a convite dela mesma. A loira percebeu que não precisava ter ciúme da Irene, pois ela e Seulgi formavam um lindo casal, e eram apaixonadas uma pela outra. Sua namorada estava dirigindo, enquanto atrás, Jisoo estava no colo da Rosé, para não ocupar espaço, assim como Irene, que estava no colo da Seulgi.

-Eu sou uma tocha humana. -Heyoon resmungou no meio delas, cruzando os braços. -Bom que já estou conversando com uma menina.

-Quem???? -Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo falaram juntas.

-Sina, uma garota do segundo ano.

-Hmmmmm... -Jisoo debochou. -Já pode nos apresentar.

- Ela é um amor, sério. Está na mesma igreja que a minha e ela canta muito! -Irene franziu o cenho.

-Mas pode sapatão cristã? -As meninas caíram na gargalhada e Heyoon revirou os olhos, mas também não segurou o riso.

-A orientação sexual não é o que vai definir a nossa salvação... -Começou Heyoon, olhando para Irene. -A diversidade é mais uma mostra do amor de Deus. Deus nos ama infinitamente e temos todo o direito de ser, sentir, amar e viver de acordo com o que somos. Infelizmente, não são todos que pensam assim.

𝗧𝗿𝘂𝘀𝘁 𝗠𝗲 ~  𝗝𝗲𝗻𝗹𝗶𝘀𝗮 Where stories live. Discover now