creditos: ssadumba55 no tumblr. Traduzido por mim (desculpe por qualquer erro ortografico)
THIRD CHANCE - justin x reader
--------------------------------
Justin deveria saber que era uma missão condenada desde o início, ele deveria ter mantido o nariz fora disso. Deixou isso pra lá. Mas não, a ideia de resolver algo que ninguém mais tinha apelado demais para o jovem mago e ele tinha decidido assumir.
"Aposto que você se sente estúpido agora, Russo."
"Não importa como eu me sinto, você vai deixar (Y/n), Alex e Max irem." Justin sabia que não estava em um lugar para fazer exigências, especialmente com um mago com claramente mais poder do que ele sozinho tinha. Mas ele não se importava, ele tinha que garantir a segurança daqueles que amava.
"E por que eu faria isso? Isso era parte do meu plano o tempo todo. Ele sorriu, descaradamente cruzando os braços sobre o peito. Justin odiava aquele olhar presunçoso.
Claro, tudo era o plano dele. Soltando monstros para despertar o interesse de Justin, mas é claro, ele sabia que Justin nunca caçaria sozinho, não depois daquela vez que ele quase foi atacado por um bando de monstros antes de Alex aparecer para salvá-lo. Ele estremeceu com o pensamento.
"Você vai fazer o que eu digo, Justin ou você pode beijar qualquer chance que você tem de ver os outros novamente adeus."
Justin olhou para cima, não havia outra opção. Ele ia ajudar na morte do Mundo Mágico ou arriscar perder você e seus irmãos para sempre. Ele odiava que chegaria a este momento, mas não havia mais nada que ele pudesse fazer.
"Preciso da minha varinha." Ele levantou-se, estendendo os braços para o seu captor para que ele pudesse remover as algemas que ele colocaria lá. Com uma onda de sua mão, as algemas desapareceram, e o mago entregou a Justin sua varinha. Ele olhou justin com cautela como ele entregou a varinha, provavelmente esperando que ele faça algum esforço de última vala para escapar.
Justin não era estúpido. Havia vidas que ele amava na linha; Ele não ia flertar com a chance de que esse não os machucaria se tentasse fazer uma pausa para isso.
"Justin! Você não pode estar falando sério: "Ele se virou para ver seus irmãos e você sendo empurrado para a sala por um lacaio monstro. Claro, essa aberração faria o seu ente querido assistir. Ele ignorou a voz de Alex gritando para ele parar, ele estendeu a varinha...
"Justin. Por favor, "por favor". Você deu um passo à frente para colocar sua mão ainda algemada no ombro dele. Por que não entendeu que ele estava fazendo isso por você? Ele já tinha perdido o amor muitas vezes, Juliet, Rosie... Ele não ia desistir da terceira chance. Ele te deu de ombros, abrindo a boca para lançar o feitiço.
Antes mesmo de poder dizer isso, Alex, cansada de gritar e ser ignorada, empurrou-se para a frente. Ela bateu direto em Justin, derrubando-o no chão e mandando sua varinha voar.
"Eu peguei!" Você ligou, imediatamente trabalhando para libertar você e Max antes que o mago ruim percebesse o que estava acontecendo.
Alex rolou para fora de seu irmão e Justin sentou-se, bem a tempo de vê-lo ser agarrado por um dos monstros.
"(Y/n)! Jogue-me a varinha! Ele estendeu a mão. Você tirou a varinha pelo ar e Justin a pegou, antes mesmo de estar na mão dele, ele já estava dizendo um feitiço para tirar o monstro de você.
"Bata, Bata, por favor, remova a fechadura!" Ele acenou com a varinha de novo, removendo as correntes de você, Max e Alex. Max soltou um suspiro de alívio.
"Obrigado, mano. Meus pulsos estavam chafing. Ele sorriu enquanto caminhava até Justin, apenas por pouco faltando um monstro alcançando-o. Justin revirou os olhos, agarrando o irmão pelo braço e virou-se para procurar por você e Alex.
Mesmo sem varinhas, vocês dois estavam indo muito bem para si mesmos. Ele ficou um pouco surpreso que você pudesse lutar, mas antes que ele pudesse realmente pensar, seu ex-captor estava agarrando seu braço, desesperadamente tentando arrancar sua varinha de sua mão.
Justin o kneed, mandando-o voar para o chão.
"Justin..." O homem no chão ergueu as mãos como se se estivesse se rendendo e Justin bufou de nojo.
"Vou deixar o Professor Crumbs para lidar com você." Ele acenou com a varinha, colocando as mesmas algemas nos pulsos do mago. Os monstros, percebendo que seu mestre estava perdendo lentamente começou a recuar. Você deixou Alex para lidar com os últimos retardatários, correndo para envolver seus braços em torno do meio do seu namorado.
"Você realmente ia fazer o que ele queria se Alex não tivesse impedido você?" Você pediu quando Max se juntou à irmã mais velha. O rosto do Justin esquentou um pouco. É claro. Ele faria qualquer coisa para manter vocês três seguros. Era o trabalho dele.
"Sim... Sim, eu estava. Era um pequeno preço a pagar pela segurança de vocês. Se houvesse outra maneira, eu teria aproveitado a oportunidade, mas eu não ia arriscar perder novamente."
Você sabia do que ele estava falando, é claro. Você sabia que não era a primeira pessoa a se apaixonar pela personalidade adorável e adorável do Justin. Mas até onde você sabia, você era o único que não tinha que sair por uma razão ou outra.
"Podemos ir agora? Eu tenho um sanduíche no churrasco. Max cruzou os braços. Alex empurrou-o ligeiramente e revirou os olhos.
"Vamos encontrá-los em casa." Ela ergueu a varinha que ela deve ter roubado de alguma forma e agarrou o braço de Max, acenando-o e desaparecendo em um flash de luz. Você e Justin os viram ir e depois voltaram um para o outro.
"Eu não vou a lugar nenhum, Justin."
"Eles nunca saem por escolha, (Y/n)." Ele murmurou, olhando para o chão e você revirou os olhos carinhosamente.
"Justin. Quando vai começar a confiar em mim? Sei que o amor é um assunto doloroso para você, mas não sou um vampiro. Eu não sou um anjo. Sou um mago, assim como você. Eu não vou a lugar nenhum a menos que você quer que eu. Você deslizou o dedo debaixo do queixo dele levantando a cabeça para olhar para você.
Justin olhou para você por um longo momento, antes de te puxar para um abraço. Ele recuou um pouco do abraço depois de um momento, beijando-o suavemente. Você segurou os ombros dele e se inclinou para o beijo.
"Vamos sair daqui..." Ele murmurou, pressionando a testa para a sua.
"Bom, bom. Porque este lugar me dá arrepios. Você sorriu suavemente.
Ele riu, levantando a varinha para o ar para mostrar os dois para casa. Você descansou a cabeça no ombro dele enquanto o mundo mudava ao seu redor.
Quando se tratava do Justin, ele sempre ficava inseguro. Ele tinha sido ferido gravemente duas vezes; o mundo era meio cruel com ele. Mas você não ia desistir. Você o colocaria e o guiaria na direção certa. Ele merecia uma chance de felicidade.
------------------------------------------------
espero que tenham gostado
beijos atenas

VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NICKELODEON - atenas
FanfictionO livro tera imagines traduzidos de series famosas da Nickelodeon, eu sinceramente adoro todas as que estao aqui . Teremos sobre as seguintes series - The Thundermans - Victorious - Os feiticeiros de waverly place (eu sei que nao é da nick, mais...