SPENCER - i carly

4.6K 126 14
                                        

creditos: literatureteachervibes no tumblr. Traduzido por mim.

MELHORES AMIGOS - spencer x reader 

----------------------

Viver com Freddie e minha tia Marissa não era tão ruim. Eu não tinha que pagar por quarto e pensão enquanto estava na faculdade, e eu conheci os amiguinhos fofos do Freddie, e muito especificamente, eu conheci Spencer Shay. É certo que a limpeza constante do meu corpo inteiro pela tia Marissa foi irritante, e suas regras estranhas para Freddie e eu (apesar de eu ser um adulto inteiro) eram um pouco rigorosas, o fato de eu ter íamos sair com spencer valeu a pena. Eu estava no meu terceiro ano de faculdade quando me mudei para a faculdade, e Spencer estava em um ano desconhecido de ser um artista de abandono da faculdade de direito e guardião legal de Carly. Estávamos perto o suficiente para nos dar bem, mesmo que a tia Marissa não aprovasse. Acredito que as palavras exatas dela foram: "Ele é um homem alto e sujo".

Isso não impediu que uma amizade florescesse, obviamente. Na verdade, acho que isso apenas estimulou. No entanto, com o passar dos anos, Spencer e eu nos aproximamos, e eventualmente me apaixonei por ele porque quem não o faria. Eu nunca tive a intenção de contar a ele, eu me formei não muito tempo depois que nos conhecemos e estava trabalhando como professora de inglês na escola de Freddie, Sam e Carly, então eu tinha o suficiente no meu prato, e Spencer nunca pareceu muito interessado em mim dessa forma. Ele estava sempre saindo com novas garotas ou trabalhando em uma nova escultura. Carly, Freddie e Sam pareciam pensar diferente de mim, mas eu não era estúpido. Spencer era um pega-pega, qualquer um teria sorte em tê-lo.

Depois que me formei, finalmente consegui um apartamento meu no Bushwell Plaza, no corredor dos Bensons e dos Shays. Spencer frequentemente me convidava para pegar smoothies ou café, ou para fugir da energia adolescente que estava sempre em seu apartamento. Este dia em particular não era ideal para tal empresa, eu tinha uma tonelada de ensaios de médio prazo para classificar e eu não estava nem perto de ser feito, apesar do prazo ser apenas alguns dias de distância. Suspirava fortemente quando minha porta da frente se abriu, avistar Spencer do canto do meu olho. "Ei senhora, o que se passa?" Abaixei minha caneta, olhando para ele enquanto ele se acomodava no sofá ao meu lado.

"Olha, Spence, por mais que eu ame sua companhia, eu realmente não tenho tempo hoje para sair." Saiu mais duro do que eu pretendia, mas ele se inclinou para a frente de joelhos, colocando uma mão nas minhas costas.

"Tudo bem, eu poderia dizer que você estava estressado quando eu vi você esta manhã." Suspirava, inclinando-me para o lado dele. "Aqui, que tal eu fazer um jantar, você continuar avaliando, e então eu vou ajudá-lo a tentar relaxar."

"Spence, você não tem..."

"Eu quero, Y/N. Eu não posso ter meu melhor amigo todo estressado". Eu ri levemente, encontrando seus olhos. "Sério, não se preocupe com isso. Se alguém pode passar por isso, é você."

"Obrigado, Spence."

Algumas horas se passaram antes de Spencer colocar uma venda nos meus olhos e remover todo o meu trabalho da minha mesa de café. "Voilà!" Eu ri quando ele se estabeleceu ao meu lado novamente, removendo minha venda e gesticulando amplamente para os pratos na minha mesa de café.

"Ah, meu favorito! Como você sabia?" Ele zombou, me dando um garfo.

"Eu sei tudo sobre você, Y/N." Minha respiração pegou na garganta, fazendo a risada que eu soltei depois de um som tenso.

"Não, você não faz." Ele levantou as sobrancelhas esperançosamente, empurrando macarrão em sua boca. "Eu não sei tudo sobre você também, Spence." Nós continuamos falando sobre coisas aleatórias durante toda a refeição antes de eu quebrei para ele que eu tinha que continuar classificando caso contrário eu não cumpriria o prazo para colocar todas as minhas notas para as eleições.

"Ok, ok, eu entendo a dica", ele riu. "Devemos fazer algo depois que você classificar. É férias de primavera na próxima semana, certo?" Eu acenei com a cabeça. "Bem, eu acho que você e eu deveríamos ir em uma viagem, como para as montanhas em uma cabana ou algo assim."

"Você quer ir em uma viagem comigo?"

"Sim! Eu nunca vi você viajar para lugar nenhum, você merece fugir. E quem melhor para se safar do que seu melhor amigo?"Eu sorri para ele, suspirando.

"Você sabe, isso seria bom." Vamos fazer isso.

"Sim! Vou fazer uma pesquisa e fazer os planos e tudo mais. Você acabou de tirar uma nota. Vejo você mais tarde." Eu acenei quando ele fechou minha porta da frente, caindo de volta no meu sofá com um huff. Uma semana inteira de férias com spencer?

-----------------------------------------------------

infelizmente nao tem continuação gente , : ((

espero que tenham gostado 

beijos atenas

IMAGINES NICKELODEON - atenasOnde histórias criam vida. Descubra agora