creditos: storiesforallfandoms no tumblr. Traduzido por mim.
FRACO - BECK OLIVER X READER
------------------------
Cat correu para a sala de aula, dobrando para recuperar o fôlego depois de correr de um lado para o outro da escola. Beck olhou para seu amigo em confusão, tentando não quebrar o personagem, mas foi difícil quando seu amigo ruivo borbulhante entra na sala de aula do nada.
"Beck!", Ela de repente exclamou, correndo para o palco e tomando conta do braço de Beck. "Você tem que vir comigo, é importante!"
"Cat, estou meio que no meio de algo aqui", disse Beck, apontando para a cena em que estava se apresentando para Sikowitz. "Esta é a minha final, eu preciso terminá-lo - "
"É (Y/N). Ela desmaiou durante a aula, ela está no consultório de enfermagem agora."
Beck nem sequer olhou para Sikowitz para permissão, ele imediatamente correu para fora da porta, seguindo de perto na cauda de Cat.
Quando ele entrou no consultório de enfermagem, ele podia ver (Y/N) deitado com uma bolsa de gelo sobre sua cabeça. Seus olhos ainda estavam fechados e sua pele estava tão pálida que ela estava quase translúcida. Beck tentou voltar para ela, mas foi parado pela enfermeira da escola.
"Posso, por favor, ver (Y/N)?", Perguntou ela. "Ou pelo menos saber que ela está bem?"
"Ela está bem, só precisa descansar", disse a enfermeira. "Acho que seu desmaio tem a ver com estresse e desnutrição."
Beck olhou para a enfermeira em confusão. "Estresse? desnutrição? Isso não faz sentido."
Cat de repente engasgou ao lado de Beck e cobriu a boca. Beck virou-se para olhar para ela. "O que você sabe Cat?"
"Ela me fez prometer que eu não contaria a ninguém!" Cat respondeu. Beck e a enfermeira deram uma olhada nela. "Mas este é um tema sério, então eu vou te dizer: ela teve 10 aulas este ano."
Sobrancelhas de Beck franziu a confusão. "O quê?! Como isso é possível? Como ela tem tempo com o almoço no meio?" Cat olhou para seus pés. "Cat, ela está almoçando?"
"Ela me disse que come entre as aulas!" Cat disse. "Sinto muito, Beck, eu prometi."
Beck suspirou e passou a mão pelo cabelo. Ele voltou para a enfermeira. "Posso ficar com ela?"
"Claro", respondeu a enfermeira. "Mas ela precisa descansar, deixe a dormir por um tempo."
Beck acenou com a cabeça. Ele levantou uma cadeira ao lado da cama de (Y/N) e pegou a mão dela na dele. (Y/N) despertou um momento, mas não acordou.
Beck sentou-se com ela por cerca de uma hora. Nesse tempo, Tori parou no consultório da enfermeira para dar comida a Beck e para (Y/N) para quando ela acordou. Ela não ficou muito tempo, mas Beck podia ver o breve flash de simpatia em seus olhos antes de sair.
Ele estava começando a acenar para si mesmo quando ouviu o som do papel no barulho do berço, indicando que (Y/N) estava se movendo. Beck sentou-se como (Y/N) mãos se moveu para seu rosto para esfregar sonolento seus olhos.
"Deus, minha cabeça dói", foi a primeira coisa que ela disse quando ficou totalmente consciente novamente.
Beck não podia deixar de rir disso. "Bem, você desmaiou e bateu a cabeça."
(Y/N) olhou para ele em choque. "Eu desmaiei?"
"Você não se lembra?"
"A última coisa que me lembro é de estar na aula com o Cat... há quanto tempo eu estive fora?"
"Cerca de uma hora."
(Y/N) encolheu-se com isso. Beck pegou sua mão na dele novamente, trazendo sua atenção de volta para ele. "(Y/N), por que você não me contou sobre todas as aulas que você estava fazendo?"
Seus olhos se abriram em choque, então. "Cat lhe disse? Eu disse a ela-".
"Por que você manter isso em segredo?" Beck a cortou." Você não sabe que é perigoso?"
As lágrimas começaram a encher os olhos (Y/N). Ela rapidamente enterrou a cabeça em suas mãos, tentando desesperadamente enxugar as lágrimas antes que caíssem em seu rosto. Beck levantou-se de sua cadeira e mudou-se para sentar-se ao lado dela na cama. "Não chore, baby."
"Sinto muito, Beck", disse ela através de soluços. "Me desculpe, eu não lhe disse. Eu só... Eu não queria te preocupar."
"E você pensou que desmaiar durante a aula era a melhor maneira de fazer isso?"
(Y/N) conseguiu dar a Beck um brilho brincalhão através de suas lágrimas. "Obviamente não. Pensei que tinha tudo resolvido. Eu estava no topo do meu trabalho escolar, eu estava comendo bem entre as aulas. Algumas aulas até saíram cedo durante o seu período de almoço e eu pude realmente comer com você e a turma."
Os tempos (Y/N) apareceram perto do fim do almoço e disseram que ela ficou presa com um projeto ou em detenção ou qualquer número de desculpas passou pela mente de Beck. Ele sempre acreditou nela, agora ele se sentia bobo por fazê-lo.
"Por que você está tendo tantas aulas?", Perguntou ela. "Isso tem que lhe dar tão pouco tempo para fazer qualquer outra coisa no dia."
"É isso acontece", ela admitiu. "Mas... Eu tenho que ir. A escola que eu me transferi aparentemente 'perdeu' minha transcrição, então estou perdendo um monte de créditos para poder passar."
"O quê? Como isso é possível?"
(Y/N) encolheu os ombros. "Eu não sei! A diretora Helen me ligou antes da escola sair durante o verão e me disse que não havia registro de todos os meus créditos anteriores porque minha antiga escola não os enviou. Ela ligou para eles na minha frente e me disse que perderam os registros, então não há nada oficial dizendo que eu fiz todas aquelas aulas. Helen me disse que, por ser tantos créditos, não há como eu me formar com vocês, a menos que eu tentasse compensar todos eles e também fizesse as aulas que eu precisava este ano. Adivinha qual opção eu tomei."
Beck apalpou o rosto de Y/N com o dele. "Baby, você não tem que trabalhar até a morte. Você poderia fazer escola de verão, e então você ainda estaria andando conosco na formatura em setembro."
(Y/N) balançou a cabeça. "Eu tenho que trabalhar durante o verão, eu não posso pagar a faculdade se eu não fizer."
"Você não pode se dar ao luxo de parar de comer e se estressar até a morte também."
(Y/N) sentiu as lágrimas picando seus olhos mais uma vez e rapidamente limpou-os. "Eu não quero ser retido, Beck. Quero me formar com vocês."
"E você vai! Deixe-nos ajudá-lo, deixe-me ajudá-lo. Você não tem que fazer isso sozinho, baby."
(Y/N) sorriu e lentamente sentou-se. Beck a ajudou, certificando-se de que ela estava estável o suficiente e não cairia ou desmaiaria novamente. Quando ela tinha certeza que estava bem, (Y/N) apalpou o rosto de Beck e o puxou para um beijo doce. Ele sorriu e beijou-a de volta, envolvendo os braços em volta dela e puxando-a para perto.
"Eu te amo muito", ele disse a ela, puxando-a para descansar a cabeça em seu peito. "Por favor, fale-me sobre essas coisas no futuro. Eu estava com tanto medo hoje."
"Sinto muito, Beck", ela murmurou em seu peito. "Eu prometo que vou falar com você no futuro. Eu vou cuidar melhor de mim mesmo, baby."
"Isso é tudo que eu peço. Eu quero ter você para o resto da minha vida."
-----------------------
espero que tenham gostado
beijos atenas

VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES NICKELODEON - atenas
FanfictionO livro tera imagines traduzidos de series famosas da Nickelodeon, eu sinceramente adoro todas as que estao aqui . Teremos sobre as seguintes series - The Thundermans - Victorious - Os feiticeiros de waverly place (eu sei que nao é da nick, mais...