Cap 49

10.5K 1.3K 562
                                    

Josh pov's

Uma hora antes da Any me ligar, eu conversava com a Laura, pra terminar nossa relação. Ela não entendeu, surtou, não quis de jeito nenhum terminar, eu me manti firme, falando que não tinha mais jeito. Quando a Any Ligou, ela ainda insistia  para que eu desse uma nova chance ao relacionamento, mas continuei dizendo que não. Até que ela resolveu ir Embora, e a última coisa que falou foi "Se é assim que você quer, então tá", não me Importei muito, afinal, tinha compromisso.

Confesso que a ligação da Any me pegou de surpresa, mas já sabia do que ela queria conversar. Quando eu cheguei na casa dela, que avistei Zoe, que vi seus olhinhos vidrados na TV, um sorriso surgiu em meu rosto.

Escutei com atenção, tudo que Any disse. Me senti ainda mais babaca por ter feito o que fiz, mas estava disposto a tentar fazer com que elas me perdoem.

Esperei Enquanto Any voltava com Zoe, estava nervoso, era a primeira conversa que iria ter com Zoe, de pai pra filha. Demorou alguns segundos, até que as duas voltaram. Any sentou  em uma cadeira, e Zoe ficou de joelhos em outra.

Ela me olhava com um olhar que eu não consegui decifrar, ao mesmo tempo que era de felicidade, era de dúvida. Antes que eu falasse algo, Any falou:

Any: Zoe, eu conversei com o Joshua, do jeito que te falei que iria conversar. Agora é a vez de vocês dois conversarem – ela olha pra Zoe enquanto fala.

Zoe: Okay, mamãe – olha rapidamente pra Any, em seguida voltando seu olhar pra mim – Oi, acho que você tem um pedido de desculpas pra fazer

Josh: Zoe, acho que nenhum pedido de desculpas com palavras no mundo, será suficiente. Mas mesmo assim, eu quero te pedir mil desculpas pelo o que aconteceu, eu sei que errei, que fui um tremendo idiota, e entendo que deve está triste comigo, tanto você, como sua mãe – olho pra Any – Eu estou muito arrependido do que fiz, muito mesmo, e de novo, eu quero te pedir desculpas. Também quero te pedir uma chance de tentar recomeçar, ou te provar, tanto a você como a Any, que eu sou uma pessoa melhor, que eu estou arrependido pelo o que fiz, o que você me diz?

Ela pensa um pouco antes de falar

Zoe: Tudo bem, você tem uma chance,   mas eu  já vou dizendo que sou bem exisente

Josh: Pode me dá um abraço? – me levanto da cadeira indo até ela

Ela balança a cabeça positivamente, a pego no colo e ela me abraça. Deixei cair uma lágrima - talvez duas- assim que seu rostinho encostou em meu ombro e seus pequenos braços e pernas rodearam minhas costas. Pela primeira vez eu abraçava minha filha, e naquele momento eu queria que o tempo parasse, para que eu ficasse ali, juntinho com ela, por muito tempo.

Eu sentia como se meu coração estivesse a ponto de Explodir de tanta felicidade e emoção. Olhei para Gabrielly, que estava com os olhos marejados e um sorriso de lado no rosto.

Eu estava Disposto a fazer o possível, para me Aproximar da Zoe... E da Gabrielly, disposto a nunca mais perde-las.

Autora
Um cap pra agradecer pelos 900K de leituras, Obrigadaaaaa❤❤ eu amo muito vocês, postei um pequeno textinho no quadro de Mensagens.
Cap não revisado
Votem e Comentem

o Ginecologista- BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora