20

315 39 8
                                        

Hoseok escutava alguém distante lhe chamando e uma mão em seu ombro, o vendo. Levou suas mãos a seus olhos, coçando-os.

— Hoseok... meus pais já chegaram — ficou tenso assim que ouviu isso, era piada? Tão cedo?

— O que? — perguntou com voz rouca pelo sono, se virando para olhá-lo porque estava sentado atrás de si. Taehyung passou uma mão por seu cabelo castanho, suspirando.

— Acabaram de chegar. Não sabia que veriam tão cedo, desculpa — respondeu realmente arrependido, mas ainda assim Hoseok se sentia mal e incomodo — Direi a eles que você é um amigo da universidade, que veio fazer um trabalho, mas ficou para dormir porque já era muito tarde.

Hoseok duvidou, tinha certeza de que os pais de Taehyung o haviam vistos no aniversário de Jimin. Eles perguntariam por isso.

— Não posso sair por alguma outra entrada?

— Se eles te encontrarem será pior... confia em mim, eles iram acreditar no que eu disser.

— Por que tem tanta certeza?

O moreno fez uma careta.

— Porque nunca lhes menti — Hoseok estava surpreso e logo decidiu que não lhe gostou escutar isso, Taehyung iria mentir a seus pais pela primeira vez por sua culpa. Não lhe gostava como soava, mas, que outra opção tinha?

— Vamos esperar um pouco... talvez eles saiam, ou não? — Taehyung lambeu seus lábios, nervoso.

— O problema não são só eles, também tem a moça que trabalha na limpeza e cozinha. Sempre está em todo lugar. Vai estar aqui em alguns minutos, ela mora por perto e acabaram de chamá-la — Hoseok começou a sair da cama tentando se acalmar — Confia em mim, eles não iram acreditar que somos mais que amigos.

O castanho o olhou e depois olhou para o nada sem responder, Taehyung exalou e se levantou da cama indo a um dos seus móveis.

— Me desculpa, Hoseok. Eu deveri-

— Está bem — disse caminhando até ele, notando o culpável que parecia estar — Diga a eles que somos amigos da universidade.

— Tem certeza? — perguntou avaliando e Hoseok assentiu. Taehyung sorriu por pouquinho e caminhou até ele, cobrindo suas bochechas com sua mão — Te adoro, não se preocupe por nada, está bem?

Hoseok não pode evitar lhe dar um sorriso de covinhas e assentir. Taehyung lhe sorriu e se foi, mas Hoseok correu até ele e o deteve, o abraçando por trás, apoiando sua testa nas costas dele, enquanto o rodeava com seus braços. O moreno se pôs tenso por um segundo, mas logo em seguida tocou as mãos que o abraçavam.

— Depois que me apresentar a eles, irei para casa — Taehyung deteve as caricias em suas mãos e se virou, Hoseok não o soltou.

— Não, fica para o café da manhã e almoço... eles não vão se importar, a casa é grande-

— Devo ir para minha casa — sussurrou Hoseok com pesar, soltando os braços para os lados — Meus pais... eles... uhm, sentem minha falta — mentiu, mentiu na cara dele e se sentiu tão mal que não pode fazer mais além de baixar o olhar.

As mãos de Taehyung tomaram suas mãos, mas não o olhou por estar com medo de que descobrisse que na realidade tinha terror em volver para sua própria casa. Porque seus pais não sentiam sua falta e isso era mais que certo.

— Então eu te levarei.

— Não — disse Hoseok de imediato, o olhando, tentou sorrir, mas foi apenas isso, uma tentativa — Vou ficar bem, não é longe e quero caminhar...

Sigues Siendo Hermoso | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora