[18] Attente éternelle

2.1K 338 81
                                    

LIBER II: DOS DEVERES E DIREITOS DO LÍDER

PACTO VIII:  Os líderes não poderão criar recém-criados, este pacto quando desrespeitado terá pena. Pena: O recém-criado deverá lutar até a morte com os vampiros mais poderosos do clã, e ao final, se ainda estiver vivo, deverá desafiar o próximo na linhagem.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


devaneios por _emmagrant

#DomineTeuMestre 🥀

Ainda estava irado. Talvez essa não fosse necessariamente a palavra correta a ser usada para o que estava sentindo diante da conversa que tive com Jiminnie. Toda aquela paz havia desmoronado, como quando jogam água em um castelo de areia. Nessa metáfora o castelo era todos os oito anos que construímos juntos e a água era a difícil decisão que ele também teve de tomar.

Sua irmã transmitiu-nos um chamado, por assim dizer: Jiminnie havia sido desafiado pelo seu irmão que, perante as leis vampíricas patéticas, era o próximo na linhagem e, por essa razão, estava reinvindicando o trono juntamente com os seus outros irmãos sanguíneos traidores. Se o seu chamado não fosse atendido, eles iriam vir à nossa caça.

Ele partiria naquela noite até o seu clã de origem e lutaria para defender a nossa família das tiranias de seu próprio povo. Jiminnie era um traidor, esse fato era sabido por todos. Descumprindo com inúmeras leis do pacto, porém, nada poderia fazer com que eles fechassem os olhos para a transformação de Shuhua.

O plano proposto por sua irmã vidente era ir até Yoongi, repassar as informações de que a recém-criada era uma das bruxas da profecia e isso faria com que todos ficassem bem. Todavia, todo plano tinha seu lado de percas: nossa filha deveria ficar com eles. E essa decisão fez com que uma reação em cadeia fosse gerada, pois Jiminnie nunca deixaria que ela ficasse com o seu irmão desvairado das ideias. Então ele decidiu que iria atrás do que era seu por direito: o trono do clã. E a perda desse lado seria a nossa separação até que ele conseguisse levar todos nós para o seu clã. O que poderia levar décadas ou milênios.

Contrariado por não ter sido consultado sobre a sua decisão, tivemos um arranca rabo daqueles que não tínhamos faziam alguns anos. Acredito que acabei por ser duro demais nas palavras usadas, onde acusei, sem pensar, meu mestre de egoísta e irracional, mesmo que naquele momento não houvesse uma única forma de resolver a situação de outro jeito. Taehyung interviu, afirmava que a promessa seria cumprida; eles voltariam para nos buscar. Porém, no meu âmago, sabia que aquele plácito era difícil demais para ser blasfemado daquela forma. A realidade é que eu estava com medo de perder Jiminnie. Ele voltaria para as suas origens, seria aceito novamente por seu clã... E após? Iria levar o transformado bastardo que terá que entrar numa futura briga por conta de um trono de merda. Não era a realidade que queria ter de enfrentar. Nossa filha estava ali conosco, apenas aquilo bastava-me. Ter os dois comigo.

DRINK FROM ME ༌ JIKOOKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora