" Novamente com Josie "

8K 667 450
                                    

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈────•

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

•─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈────•

Os olhos de Blake miram na janela dentro daquela casa de madeira aconchegante, o dia estava claro com flocos de neve batendo e escorregando pela janela deixando uma linha de água. A lareira atingia seu ponto deixando a casa inteiramente um calor agradável, os estalos da madeira queimando e os barulhos dos animais que não se importavam com o frio.

Tudo isso era agradável.

- No que você pensa tanto? - Questiona o maior circulando seus braços gelados ao coberto, seu rosto se aconchega no pescoço da menor.

- Nada importante. - Respondeu em tom simples, um sorriso brincalhão surgiu saindo daquele edredom enrolado em seu corpo e andando até a cozinha. - Vem cá. - Chama fazendo movimentos com os dedos, um sorriso provocante enquanto suas pernas estão abertas para o abraçar.

O maior lhe lança um sorriso travesso a medida em que chega suas mãos tocam a coxa, círculos são feitos em sua pele antes dos braços da mesma circularem seu pescoço. Jeff fecha seus olhos sentindo o calor e o cheiro de seu shampoo, Blake tem seus olhos sério fixados no chão.

- Você me ama, me ama muito? - Perguntou com um tom sério apertando o corpo ao seu.

- É claro que amo.

- Morreria por mim? - Seu tom parecia cada vez mais perverso enquanto Jeff não parecia pensar em suas palavras pra declarar sua vangloria pela mulher.

- Sim.

- Ótimo. - A lâmina perfuma sua espinha urrando de dor, as palmas tentam empurrar o corpo de S/n pra longe do maior. - É exatamente isso que eu quero de você. - O corpo ainda luta para sair de seu aperto, outra vez aquela faca se ergue após o sangue se despejar no chão.

O sorriso perverso nasce em sua alma maligna, a faca escava sua pele perguntando seus nervos e carne. O lindo reflexo daquele assassino está refletindo no sangue sobre o chão, os olhos esbugalhados e coro torto caindo assim que ela o chutou pra longe.

- Você foi tão idiota de achar que eu amaria alguém tão repulsivo como você, eu mereço mais. Mereço mais do que um homem possa imaginar, e você nunca será o bastante. - Blake coloca seus tenis no piso, esmagando aquele corpo lentamente falecendo ela esfrega seus pés limpando o sangue que emana do chão.

O tempo parece passar lentamente quando S/n apenas incêndia tudo naquela casa, as iris refletem aquela chama que se torna alta e quente queimando tudo a sua volta. E ela é como uma chama, o fogo que mata, o fogo que por onde passa destrói, o fogo que queima seu corpo de dentro pra fora. Isso é o inferno.

Isso é S/n Blake.

- Senhorita Blake!? - Seu corpo é chacoalhado pelas mãos de Vanessa, um ruído e um espanto sucedem de seu corpo sonolento. Seus olhos espantados procuram a figura do mesmo.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora