O relógio marcava exatas 2 horas da tarde, Harry estava enfurnado naquele escritório desde as 6 horas da manhã, a grande mesa marrom de madeira maciça estava repleta de páginas e mais páginas de revistas, todas aguardando por sua aprovação.Ele tira o óculos que descansava na ponta de seu nariz, esfregando o dedo no local, puxando a respiração de forma lenta para dentro de seus pulmões e fechando os olhos antes de expirar todo o ar de forma mais lenta ainda, mostrando com aquele pequeno gesto toda a frustração que sentia.
Rose havia o avisado a uma semana atrás que ele precisaria de uma babá para cuidar das filhas, já que ela, como governanta, não estava dando conta de tudo sozinha e a última babá que passou pela casa o alfa acabou a demitindo. Era uma beta de 19 anos que passava mais tempo tentando algo com o alfa do que de fato cuidando das meninas.
O alfa não se via como um mau pai, ele dava a vida pelas filhas e era exatamente por isso que ele passava tantas horas de seu dia dentro do prédio de 12 andares da revista de moda mais famosa do Reino Unido.
Ele checava o e-mail quando sentiu o estômago roncar de fome e só nesse momento se deu conta de que não havia ingerido nada mais do que o café que bebeu quando chegou ao local, então ele decide ligar para sua secretária e pedir por seu almoço.
Leva certeza de vinte minutos até que Charlotte está batendo a sua porta, colocando metade do corpo pra dentro do escritório e trazendo na mão um saco de cor parda e um copo de plástico.
— Com licença, Senhor Harry. — A beta pede educadamente, terminando de entrar na sala e caminhado até sua mesa. Ela deixa as coisas que tinha nas mãos em cima do sofá de dois lugares que havia na sala e passa a organizar os papéis que o patrão tem espalhado a sua frente, limpando o local para que pudesse colocar a comida ali. — Eu trouxe uma massa ao molho sugo e suco de laranja sem açúcar.
— Muito obrigado, Charlotte. — O alfa agradece, mal olhando em sua direção ao que lia um e-mail aprovando o portfólio da modelo que havia sido escolhida para a próxima campanha de sapatos da Prada.
— Precisa de mais alguma coisa? — A loira pergunta, parando diante da porta, prestes a se retirar, então Harry nega com a cabeça, a dispensado, mas antes que ela consiga sair, ouve a voz do alfa a chama novamente.
— Na verdade, — Harry da uma pausa, retirando de dentro do saco de papel sua massa, pegando o garfo descartável que veio junto com o mesmo e tirando da embalagem plástica, amaçando o saquinho com as mãos e atirando na lixeira que ficava embaixo de sua mesa. — eu vou te enviar uma copia das babás que selecionei para meus filhos e quero que as entreviste, separe as que mais gostar e então eu mesmo irei entrevistar, tudo bem?
— Sim, Senhor Styles. — Então Charlotte se retira de sua sala, indo diretamente a sua mesa e abrindo seu e-mail, onde já havia um e-mail do patrão com as informações de todas as pessoas que ele havia separado, pelo menos 15 pessoas entre betas e ômegas. Céus, aquilo era trabalhoso e de uma responsabilidade enorme, mas ela começa a imediatamente contatar cada uma delas, sabendo que o alfa detesta quando não dão prioridade a alguma tarefa que ele pediu.
O dia se arrasta de forma lenta, entre reuniões e aprovações ( ou recusas ) de contratos, quando o alfa se dá conta, já são 11 da noite, todos os andares da revista já estão escuros e apenas a sua sala tem algum tipo de iluminação.
Ele não havia percebido que estava tão tarde, então se levanta de sua cadeira, desligando o computador e esticando o corpo para expulsar um pouco de todo aquele cansaço por ter passado tanta horas de seu dia sentado para longe de corpo.
Não adianta muito.
Agarrando a pasta que descansava em cima da mesa, o alfa passa a caminhar até o elevador, apertando o botão do térreo e indo até seu carro, tirando a chave de dentro do bolso de seu torno e destravando o alarme.

VOCÊ ESTÁ LENDO
And hold you right where you belong
FanfictionHarry Styles é um famoso empresário do ramo da moda, CEO de uma renomada revista e muito respeitado no meio em que atua. Sempre sério e muito concentrado no trabalho, não sobra tempo para dar atenção as duas filhas, Alice e Emily, então ele contrat...