explanations ❀

60.2K 2.8K 901
                                    

Apenas deixando claro, essa ficção é gay, Larry Stylinson, e mpreg. E sim, nessa fanfic homens engravidam. Se você não gosta dos temas de universo ABO (alfa/beta/ômega) ou mpreg, por favor, sugiro que você saia.

Ps: Tudo o que ocorrerá aqui pode estar incorreto ou não na visão de outros autores/leitores, já que ABO surgiu na internet e cada autor vai adaptando do jeito que mais lhe convir, não havendo um jeito certo ou errado de interpretar o universo.

• ° • ° • ° • ° • ° • ° •

É inspirado na dinâmica que existe entre os lobisomens, porém, nos humanos. Isso não quer dizer que os humanos sejam lobisomens ou tenham alguma ligações com eles, tirando o modo que eles se relacionam entre si.

Existem três status: alfa, beta e ômega.

Nessa fanfic, o alfa é realmente grande. Digo, ele, por inteiro. Eles tem a sua típica voz-alfa, que é grossa e rígida, e, quando usada de certa forma, fere os ouvidos dos ômegas, que são extremamente o oposto dos alfas. Como em qualquer fanfic, seu pênis é muito maior e mais grosso do que o de um ômega, o que é normal. E fica pouco maior quando ele está perto de seu ápice. Enquanto o ômega fica, obviamente, mais apertado.

Ômegas são raros, sendo apenas 5% da população - a maioria é mulher, homens sendo raridade e procurados. Eles tem um cheiro doce e bastante específico, não precisamente sempre. Quando a pessoa esteja em heat/cio é quando fica impossível de esconder os hormônios. Durante o cio, o ômega reproduz seu próprio lubrificante natural.

Betas são as pessoas comuns, não passam por nenhum heat ou rut... basicamente são normais. Eles podem se ligar apenas com alfas, porque ômegas só podem fazer ligações de alma gêmea e betas não podem fazer esse tipo de ligação.

Cios duram cinco, seis ou até mesmo sete dias. Nesse período, o ômega fica num estopor constante de necessidade de ser atado - ele não vira um bicho atrás de sexo, mas... é como se você ficasse meio bêbado e cheio de tesão, podendo ou não fazer coisas que se arrependeria depois.

Todos os ômegas tem capacidade de engravidar. Inclusive os homens, porém esses só podem engravidar caso estejam em heat.

❀ ¨̮*ೄ✩%✩ೄ ̮*; ❀

n/a: OI AMORES, QUE SAUDADES. SENTIRAM FALTA DE LOUISINHO? (((pra quem não sabe, minha ex-fanfic// SE SIM, VOU DAR UM SPOILER: VAI TER LOUIS BOTTOM FOFINHO TIMIDO INOCENTE FLOWER CROWN, BJS.

KLEIN » mpreg [EM CORREÇÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora