[4]Geocook

398 18 2
                                    

Espero que gostem da nova foto.
De todas as personagens foi a que deu mais trabalho. Conseguem ver a parte da pintura esqueleto (vem do American Horror Story) é que eu amo tanto essa maquilhagem que eu não podia não a por. ;-)
Comentem o que acharem. Xoxo! Marta.

*************

Olhei para o relogio. 11:30 h.

Era quarta-feira e Richard já tinha saído à mais de quatro horas. Eu devia ir para a escola mas depois do que aconteceu com Alex eu decidi ficar com ele. Ele decerteza que tinha muitas perguntas e a raiva ía ser um problema hoje, sendo o dia depois da sua primeira transformação. Não ía ser bonito se ele arranjasse problema na escola. Reconheço que também não tinha a menor vontade de ir á escola.

Ele tinha adormecido poco depois de nós termos arrumado a sala e tem estado a dormir desde então.

Eu ía ver se estava tudo bem e ele parecia dormir como um anjo, embora de vez em quando chorasse baixinho. Devia estar a ter pesadelos, normal, e eu confortava-o sussurrando baixinho e ele voltava a dormir com um sorriso no rosto. Tenho de admitir que tenho jeito com crianças.

-Bom dia, mana...- a vozinha sonolenta e adorável do meu irmão fez-se ouvir num sussurro atrás de mim.

Virei-me num salto e abracei-o antes que ele pudesse protestar.

-Não! Mana! Larga-me! Mete-me no chão!- tarde de mais, eu jáo tinha bem preso nos meus braços e só a menos que eu quisesse é que ele se soltaria.

Eu sorri e ri-me enquanto ele se debatia para se soltar.

Larguei-o quando comecei a sentir-me ligeiramente mais surda de todos os gritos dele, já tinha os braços dormentes e a barriga dorida dos seus murros e cassetadas que ele me dava com os seus pequenos punhos fechados. Caramba que o puto tem força!

Ele ajeitou o pijama retorcido azul bebé com pequenos carros azuis escuros, o que turnava o seu gesto de adulto tão mais fofo. Ele é mesmo adorável! Decerto que não vem dos meus genes. Eu tenho 99% de irritabilidade e só 1% de doçura, o qual era quase completamente esgotado por Alex.

Quando achou que estava apresentavel (adoravel) olhou-me nos olhos. Se olhar matasse eu decerto já tinha morrido à primeira.

Eu suspirei Este menino quando for adolescente vai ter cá um feitiozinho que até doi, pensei, ora aqui está o bocadinho do meu gene a trabalhar. Ri-me orgulhosa.

Ele deve ter percebido mal, porque bufou logo de seguida:

-Não tem piada! Vou-te obrigar a engomar isto, estás a perceber!
Definitivamente meu irmão.

Tentei não me rir desta vez o que, confesso, foi difícil vendo a cara dele tentando ser respeitado. Parece um rapaz de 16 anos a fazer birra. Se calhar até é a mesma coisa. A maioria dos rapaz não difere muito dos 8 para os 16 anos, basta só darem uma olhadela à minha turma para perceberem a minha tese.

-Tenho fome!!!- a voz rabugenta de Alex despertou-me da minha linha de pensamento.

Olhei para o relogio outra vez. 11:46 h.
Devia de ir fazer almoço... Que se lixe!! Vamos comer fora não nos vai arruinar só por uma vez!!

-Onde é que queres comer?- eu pergunto com um sorriso.

Ele olhou-me atónico.

-O que?... A sério?- ele pareceu animado.

Não faço isto muitas vezes, normalmente sou até bastante responsável tendo em consideração a minha idade, mas hoje estava a sentir-me particularmente perguiçosa.

Who are you, Evan Peters? [ON HOLD]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora