It Has Begun

4.7K 522 1.4K
                                        

cheguei com o final, irraaa, depois de meses prometendo, finalmente criei vergonha na cara kkkkkkkk espero que gostem e não esqueçam de deixar um votinhooo

e sim, ficou enorme e eu dividi em TRÊS (cu) kkkk perdão, eu não sei me controlar

tw // drogas, violência, morte

🦩

– H-hoseok?

Aquela não era a forma de se revelar que o Jung tinha em mente, mas como sempre, fazia tudo o que Taehyung queria. Não negava que estava adorando as feições completamente em choque e mesmo não vendo, sabia que Vante tinha um sorriso malicioso nos lábios e que era quem mais estava se divertindo ali com o olhar desesperador de dois dos cinco homens.

A saudade era enorme, porém depois teriam tempo suficiente para acabar com ela. Agora era o momento de resolver outros problemas. Os quais Hoseok sabia que seriam complicados e que o causaram uma enorme dor de cabeça durante todo o dia.

– Isso é brincadeira, só pode ser uma brincadeira. – a voz de Jimin se fez presente novamente. Seu coração estava prestes a sair da boca e a vontade de chorar era enorme, havia sido traído e aquilo estava doendo – O Hoseok tem um irmão gêmeo e nunca contou pra gente, é isso.. só pode ser isso!

– Jimin... – Yoongi começou, mas seus pensamentos e sentimentos também estavam uma enorme confusão, não sabia o que falar.

– QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI? – o Park gritou, os olhos cheios de lágrimas.

– Ei lindinho, cala essa boca. – a voz imponente de Taehyung se fez presente – Eu odeio que levantem o tom na minha mansão!

– VAI SE FODER.

O Kim mais novo apenas olhou firme para Namjoon, o qual bateu com a arma na cabeça do rosado, o fazendo ficar de joelhos no chão. Sheen assistiu em silêncio, queria fazer algo, mas não queria contestar nenhuma ordem do gângster em seu colo, pelo menos, não em frente aos homens dele.

– Pra sua informação – Vante voltou a falar, olhando diretamente para o Jung e deixando o sorriso pintar seu rosto – existe apenas um Jung Hoseok. E não, ele não tem nenhum irmão gêmeo... – seu olhar voltou propositalmente até o mais baixo, umedecendo os lábios – Vocês foram enganados esses anos todos.

O Min, que estava ao lado esquerdo de Jimin, também foi forçado contra o chão, ficando de joelhos ao lado do namorado.

Incrédulo era a palavra que definia a todos.

– Chefe, que história é essa? – Seokjin foi quem perguntou, a curiosidade falando mais alto e seu sono se esvaindo por completo.

– Eu não tô entendendo nada.. – Jungkook falou, intercalando o olhar entre seu chefe e o Jung – ele te prendeu, como assim ele é da gangue? Ainda mais o chefe...

– Foi por isso que você estava tão calmo quando os meninos falaram que não tinham encontrado ele ainda – Jin concluiu, notando o sorriso maldoso de Vante.

– Vocês jamais iriam conseguir achar o Sheen, – respondeu, umedecendo os lábios – não é mestre?

– Exato – pela primeira vez a voz de Hoseok foi ouvida, fazendo com que o Min arregalasse os olhos – eu sabia de todos os passos dentro e fora desta casa. De todos vocês...

Respondeu calmo, levando sua mão esquerda até os fios de cabelo do Kim e iniciando um carinho, conseguia sentir o cheiro bom que exalava da pele amendoada e agora notava o quanto sentiu falta do perfume adocicado que Taehyung sempre usava.

Arquivo 1306 | vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora