Cap 46

9.8K 1.1K 566
                                    

Josh pov' s

Comecei explicando pra Krystian, como tudo aconteceu. Contei como eu descobri sobre a Zoe, até hoje, na minha conversa com a Gabrielly

Josh: Resumindo tudo, eu preciso da sua ajuda, pra descobrir se a Zoe é minha filha ou não – finalizo

Krys: Olha Joshua, eu sigo a Any e a Nanda no insta, e nesses três anos, elas sempre postam fotos da Zoe, e são poucas que eu vejo, do Lyan com a Zoe. Mas, se a Zoe por mesmo sua filha, e mesmo assim ela ter dito aquilo, significa que ela não quer sua presença como pai na vida dela, ou até quer, mas tá magoada com você. E ela tem toda razão!

Josh: Eu sei disso, e se ela for mesmo minha filha, eu quero me aproximar dela, pedir desculpas, não só a ela, mas a Any também. Eaí, você me ajuda?

Krys: Ajudo, mas só porque eu tô vendo que você tá arrependido

Josh: Obrigado. Por onde começamos?

Krys: Primeiro temos que calcular o tempo, pelo oque eu sei, a idade da Zoe é três anos, e ela fez aniversário semana passada. Ou seja, a partir daí, já podemos ver que é meio improvável ela ser filha do Lyan. Se ela fosse filha do Lyan mesmo, ela teria nascido mais pra frente.

Fico pensando nisso por alguns minutos, e Realmente faz sentido.

Josh: Modéstia a parte, a Zoe parece muito comigo, muito mesmo – falo lembrando do rostinho dela

Krys: Cara, sei nem porque tu veio pedir minha ajuda, apesar de tudo, você já tem quase certeza que ela é sua filha. Na minha opinião,  não precisa nem de teste de DNA.

Krystian tem razão, apesar de tudo, eu sei, eu sinto que a Zoe é minha filha, a filha cujo eu fui burro o Suficiente para rejeitar.

Josh: Obrigado, Krys. Você tem razão. Agora eu só não sei oque fazer

Krys: Vou te dá um Conselho, dá um tempo pra tudo isso, não muito. Tenta se aproximar da Any, da Zoe, até mesmo da Nanda. Peça desculpas a elas, aja como pai, faça oque você deveria ter feito quando a Gaby te contou da gravidez. Se aproxime da Zoe, dê amor e carinho a ela, o amor e carinho de pai, que você deveria ter dado nesses três anos – faz um pausa – Ah, e se separa daquela  mocreia da sua namorada, não gosto dela não, e sei que você também não é tão afim dela desse jeito. Te conheço bem e sei que quem você ama mesmo, é a Any, e mesmo assim foi um babaca com ela.

Josh: Irei fazer isso Krystian, muito obrigado. E em relação a Laura, eu vou ter uma conversa com ela e terminar com a mesma, não estou sendo justo com ela, nem comigo

Krys: Bem, já dei minha ajuda. Agora vai vazando da minha casa, porquê eu preciso dormir.

Josh: Também te amo, até mais  – falo e saio da casa dele

Autora
Continuem seguindo a conta no Instagram, e no Tik Tok. Ficarei muito feliz se vocês fizessem os vídeos :)
Quase todo dia eu interajo lá na conta do insta, e respondo todos vocês, sem contar os spoilers hein. Então sigam lá : )  (caso o link abaixo não dê certo, vai na bio que tem lá)

https://instagram.com/bellabeauchampfics?igshid=169vpkf2r84cq

Cap não revisado
Votem e Comentem

o Ginecologista- BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora