17.

7.7K 840 476
                                    


Draco pov

-Você é meu companheiro destinado, Dray.

Essa frase rondava a minha mente. Merlin!

Eu estou em pânico, PÂNICO! Eu estava prestes a contar isso para ele, tinha até um discurso e tudo, mas ele simplesmente vira e me fala isso.

Passei meses ignorando todos os sinais que meu veela me dava sobre quem era meu companheiro, para ele me ver pela primeira vez desde a transformação completa e saber sobre isso logo de cara.

Uau, ele é incrível!

-Olha não surta, okay? – ele diz me trazendo de volta dos meus pensamentos – Eu sei que você não estava esperando por isso, mas como nunca me disse nada sobre isso antes da minha transformação imaginei que não sabia.

-Eu sabia. – Confesso, vendo-o arregalar os olhos;

-Como?

-Acho que sempre suspeitei que você seria meu companheiro, mas estava em negação porque tinha medo de estragar tudo. Antes mesmo de tudo isso acontecer eu meio que era apaixonado por você, mas não queria dizer nada porque sabia que um dia iria encontrar meu companheiro e todo esse sentimento não valia de nada.

Respiro fundo antes de voltar a falar, nem acredito que estou confessando tudo isso.

-Mas quando me tornei veela, todos os sentimentos românticos que não pertenciam ao meu companheiro sumiriam, porem isso não aconteceu, todos os sentimentos que eu sentia por você só aumentaram, eu só decidi ignorar tudo isso. – Ele sorri e aperta as nossas mãos que estão unidas.

-Não precisa ter medo do que vai acontecer pela gente, afinal eu também era apaixonado por você antes de tudo isso acontecer. – Agora quem sorri sou eu. Quem diria que sempre nos fomos apaixonados um pelo outro. – Mas porque você tinha medo de arruinar tudo?

-Acho que minha experiência com veelas dominante com seus "parceiros "– faço abas com a minha mão livre – não foi das melhores, tinha medo de que eu fizesse o mesmo com você.

-Você não é seu pai, honey, e nunca vai ser.

-E se as coisas ficarem estranhas, o que faremos? – pergunto apreensivo.

-Elas não vão. Não vamos apresar as coisas porque sabemos sobre sermos companheiros, vamos ter calma em nossos passos.

-Passinhos de bebes – digo sorrindo.

-Mas nem tanto – ele completa -, ate porque não vou aguentar mais tempo sem fazer isso.

Diz antes de me puxar e me beijar.

Em um primeiro momento me assusto antes de retribuir.

O beijo não passa de um selar de lábios, mas ao mesmo tempo nos trás um alivio e um gostinho de quero mais.

-Acho que nem eu estava aguentando mais – digo o puxando e selando nossas bocas novamente.

///

Era estranho eu dizer que não dormi a noite inteira?

Porque eu não dormi, passe a noite em claro com um friozinho na barriga um sorriso bobo nos lábios e uma sensação de saudade.

Embora eu não tenha pregado o olho durante a noite inteira, tenho mais disposição do que se tivesse.

Durante a aula Pansy sentou ao meu lado porque Ron e Blásio ainda não estavam se falando e agora Blásio está com Hermione e Hazz com Ron. O ruivo não parava de falar com Harry, mas eu tenho 99,9% de certeza que o moreno não prestava tanta atenção no que o amigo falava, afinal trocávamos olhares e sorrisos praticamente o tempo inteiro.

-Senhor Mal...Black, o senhor sabe me dizer a resposta? – Snap me pergunta me tirando do transe.

-Desculpe professo, pode repetir a pergunta?

-Se estivesse prestando atenção em minha aula e não babando pelo Senhor Potter saberia a pergunta – Diz do jeito rabugento que só ele tem – Menos 5 pontos para a sonserina.

Harry me olha com uma pitada de culpa no olhar proferindo um "desculpa" sem som, franzo o nariz e nego com a cabeça "não foi nada" falo da mesma forma.

///

Pov autora

-Na casa Wolfstar-

Sirius babava e passava um pano úmido em sua nova iguaria, uma moto MTT Y2K Superbike preta com detalhes em vermelho, enquanto Remus estava na sala tomando chá enquanto lia um livro.

O barulho da lareira chamou a atenção do loiro.

-Tonks, oi – diz colocando o marca paginas e fechando o livro.

-Trago novidades – ela disse feliz, seus cabelos em um tom amarelo mostrar a felicidade.

-Vou chamar o Sirius – Remus levanta e vai em direção da garagem – Hey cachorrão, a Tonks chegou com novidades.

-Já estou indo, vou passar no banheiro e lavar a mão.

Para Lupin Sirius poderia continuar daquele jeito, uma regata branca levemente colada toda suja de graxa assim como parte de seus braços e bochecha, uma calça jeans velha e rasgada no joelho, isso sim era o paraíso na terra.

Enquanto esperavam o Black, Remus e Tonks conversavam sobre os tempos de Hogwarts.

-Depois de uma partida de quadribol onde a grifinória acabou perdendo para a sonserina, Sirius ficou tão furioso que pegou a capa de James e jogou pó de mico na roupa dos sonserino durante o café da manhã.

-Meu irmão gritou comigo depois disso, afinal a enfermaria ficou completamente verde naquela manhã – Sirius completa entrando na sala.

-Vocês são impossíveis. Enfim vou contar de uma vez porque estou ansiosa. DEU CERTO! Vão ter um bebê.

Sirius e Remus se abraçam, o Black chorava e apertava seu marido. A uns meses Tonks escutou a conversa do casal sobre querer ter um bebê e se dispôs a ser a gerar o bebê do casal.

E depois de tantos negativos, finalmente o positivo veio.

Mal viam a hora de contar a novidade a Harry, afinal o mais novo não fazia ideia disso. 

////

Oioi povoo, enfim mais um cap, o próximo talvez demore um pouquinho para vir, tipo semana que vem, porque essa semana tenho um monte de coisas para fazer, mas tentarei escrever o mais rápido que conseguir.

ENFIM, não está corrigido, desculpe pelos erros!


The little VeelaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora