• Cap 6 •

5.9K 485 156
                                    

(S/n) Parker
Los Angeles
24.04.2019

Depois que eu fui na farmácia fui na Hype, ontem não consegui falar com todo mundo. Assim que cheguei vi que o carro do Vinnie estava lá, eu queria muito falar com ele sobre hoje de manhã. Estou me sentindo mal por causa disso.

Entrei e comprimentei todo mundo, aproveitei e peguei uma garrafa de água na cozinha para tomar meu remédio.

– Cadê o Vinnie?... Pergunto para o pessoal que estava na sala.

– Ele tá lá em cima no quarto dele com o Jordan... Thomas responde.

– Vou lá falar com eles... Eles concordam com a cabeça e eu subo as escadas indo em direção ao corredor do quarto do Vinnie.

Antes de eu bater ouvi que vinnie estava falando de mim com o Jordan...

Escutando a conversa:

– Eu sei que ela está solteira cara, mas sei lá. Eu meio que me incomodei por ela ter dormido com o Jaden.

– Você não ficou com a Nai ontem?... Ficou um silêncio e imagino que Vinne tenha balançado a cabeça afirmando a pergunta de Jordan... – Então! Olha como seu amigo eu vou falar. Se eu fosse você eu falaria com ela ou então deixava ela do jeito que ela tá. E voce sabe muito bem que a S/n sempre foi de pegar todo mundo... Jordan completa.

Eu tinha que conversar com ele. Bati na porta como se nada tivesse acontecido, Jordan abre pra mim e se espanta um pouco.

– Nossa o que foi? Tô com algum bicho na cara?... Pergunto entrando e Vinnie também se assusta... – O que deu em vocês dois?... pergunto me fazendo de sonsa.

– A quanto tempo voce estava ali?... Vinne pergunta sentando na cama.

– Acabei de chegar, queria falar com você!... Falo e Ele suspira aliviado...– Por que? Vocês estavam falando de mim é?

– Não, claro que não!... Vinnie responde rápido... – Cara você pode nos dar licença?... Vinnie pede para o Jodan que sai fechando a porta.

– Então fala aí... Ele fala sentando na cadeira que fica na frente de seu computador.

– Queria pedir desculpa por hoje de manhã... Eu falo e ele me olha confuso... – Ah Hacker qual é? Eu sei que você ficou com " ciúmes " Por eu ter dormido com o Jaden... Falo e ele se levanta vindo até mim e ficando na minha frente.

– Tá eu admito, eu fiquei... Dou um sorriso... – Olha eu sei que você não é de relacionamento e essas coisas e eu não queria ter nenhum tipo de sentimento além da amizade por você. Mas você me deixa louco... ele fala e coloca as mãos no meu rosto, eu fico em silêncio esperando ele terminar... – Desde a última vez que a gente ficou eu não esqueci você. Eu sei que ontem eu fiquei com a Nai, mas só por que eu vi você e o Josh entrando naquela sala. Aí de manhã voce falou que transou com o Jaden. Aquilo pra mim foi muito desconfortável.

Tirei suas mãos do do meu rosto e sentei ele na cama...

– Olha, eu também não queria sentir nenhum sentimento por você. Mas confesso que sinto e muitos. Só que eu nunca falei nada por que você estava sempre com alguma menina, principalmente com a Nai.

Ele me olha ainda sentado na cama e sorri malicioso, meu Deus essa cara...

– Eu conheço essa cara, qual foi a ideia que você teve?... Pergunto.

– Eu tenho uma proposta pra você... Arqueio a sobrancelha e espero ele falar... – Que tal a gente ter uma amizade colorida?... Ele pergunta passando a língua nos lábio.

– Pode até ser uma boa ideia, mas vai continuar em aberto. A gente pode pegar quem a gente quiser e vai valer algumas provocações... Falo e começo a subir em cima dele... – Mais uma coisa, isso fica entre nós e o negócio das provocações, se você quiser a gente se encontra em algum lugar e meio que se "aliviar"... Falo fazendo aspas.

– Você que manda... Ele fala levando a mão até minha cintura...– Só não fica com ciúmes tá gata, é apenas algumas  provocações... ele fala e beija meu pescoço.

– Fechado, amanhã a noite todos nós vamos em uma boate, e lá começará o nosso joguinho entre amigos... Falo

– Fechado... Ele fala e me dá um beijo demorado... – S/n Parker, você é uma mulher muito má.

– Vinne Hacker você é um homem muito mal... Falo rebolando em seu colo mas logo saio de cima dele... – Eu tenho que ir, tchau... Dou um selinho nele e saio do quarto.

Vou de volta para a Sway e começo a gravar alguns vídeos, assim que posto vem as notificações. Gosto muito de ver os comentários, algum deles são ruins mas não ligo. Algum dos meus fãs surtam por eu estar no meu quarto em Los Angeles e eu vou direto para o insta me pronunciar.

Sento na minha cama e começo a falar:

Stories:

– Oi meus bebês, sim eu estou em Los Angeles. Eu não podia falar nada por que eu, Bryce e Vinnie queríamos fazer uma surpresa para o pessoal daqui, não falei nada antes por que ontem mesmo teve festa aqui na Sway e eu não tive tempo. Não sei quanto tempo vou ficar aqui, mas não volto tão cedo. Nos próximos Stories vou falar em ingles como de costume para o pessoal daqui entender. Mas enfim... É isso. Vai ter muito conteúdo pra vocês e eu espero que vocês gostem. Beijos pra vocês e até a próxima.

Posto os Stories e vou no banheiro, assim que volto entro mais uma vez no insta para gravar só que dessa vez em ingles e vários sites de fofoca postaram que eu não estou mais no Brasil, principalmente os daqui de Los Angeles, estão animados por eu estar aqui. Hoje quando fui na farmácia tinha alguns deles lá e alguns fãs tambem. Com certeza daqui a pouco tem foto minha de quando eu fui lá.

/•••/

Não esqueçam de votar e comentar 😘

Até o próximo capítulo.

— Fuck Girl.

A Proposta - Vinnie Hacker, S/N Onde as histórias ganham vida. Descobre agora