Capítulo XXIII: "I don't know where I'd be without ya here with me"

10.2K 366 1.3K
                                    

Louis's POV

Harry, Liam e Carol realizaram as provas escritas para a faculdade na quinta-feira.

Zayn optou por fazer o teste de futebol junto de Niall e eu. Este iria acontecer hoje, sexta-feira.

Harry dormiu em minha casa de ontem para hoje e viemos juntos para a escola. Meu namorado está muito feliz e animado, pois acha que se saiu bem no teste e se sente ansioso para nossa viagem à Portugal.

Dirigi meu carro até o colégio e tudo que passava por minha mente era o treino de futebol. Eu iria ter que ir para o campo, aquele mesmo em que pedi Harry em namoro, depois da aula e muitos olheiros iriam estar lá para tirar conclusões.

Quando chegamos à escola, saltamos do carro e já juntamos nossas mãos. Como todos podem perceber, eu e Harry estamos mais juntos e próximos do que nunca.

Caminhamos por todo o colégio até chegarmos em um pilar azul que ficava próximo ao ginásio. Niall e Carol estavam encostados no mesmo e o loiro ria alto.

Mentalmente, me perguntei onde estaria Zayn e Liam, mas a pergunta logo foi respondida quando os avistei chegando pelo outro lado.

Eu e meu namorado nos aproximamos de minha irmã e do loiro e o olhar da menina recaiu sob nossas mãos juntas.

- Nunca vou ser forte o suficiente para superar vocês dois de mãos dadas. - Carol disse fazendo um biquinho fofo e Harry apertou sua bochecha com a mão livre.

- Isso porque não existe cunhada melhor. - Meu grandão disse e Carol sorriu, voltando a ficar mais próxima de Niall.

O loiro ainda ria baixinho e, enquanto ele tentava parar, Zayn e Liam chegaram até onde estávamos.

- E aí, gatos maravilhosos. - Minha irmã falou e recebeu um sorriso de Liam, enquanto Zayn continuou com o semblante sério e preocupado.

- E aí, pessoal, como foi a noite? - Liam disse ainda sorrindo e Harry me olhou com um sorriso safado no rosto.

- Boa, ótima, perfeita. Mas acredito que a bunda de alguém não está muito boa para jogar futebol. - O maior disse me tomando em seus braços e as gargalhadas se espalharam pelo grupo. Zayn, no entanto, estava sério.

- Você vai ver, um dia eu serei o tops. - Falei ainda nos braços de Harry e deixei um beijo em seu nariz, descendo até seus lábios e deixando vários selinhos melados nos mesmos.

- Pobre dona Johannah, criou um filho que só presta pra tomar no cu. - Niall falou e, nesse momento, nem Zayn conseguiu ficar sem rir. Caroline estava quase engasgada e eu estava com medo de que ela fosse morrer sem ar.

O casal Ziam que estava a nossa frente estava abraçado e, em meio às risadas, uma dúvida passou por minha mente. Como não consigo controlar as palavras dentro de minha boca grande, falei quando todos conseguiram se acalmar.

- Quando vocês vão assumir o namoro? - Despejei as palavras me virando no abraço de Harry, mas não me soltando dos braços do mesmo.

- Não sei, é complicado. Além de que Zayn está muito nervoso com o teste de hoje. - Liam respondeu deixando um beijo no de topete e um sorriso apareceu em seu rosto.

- Podemos pensar nisso depois. Eu estou feliz desde que esteja com ele. - Malik respondeu erguendo a cabeça e deixando um beijo nos lábios do até então não namorado.

- Deixa eu ir pra minha aula de direito civil que entendo melhor de leis do que de amor. Adeus. - Carol disse arrumando a mochila em um de seus ombros e começou a andar, mas Niall colocou uma de suas mãos no ombro livre da menina.

Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora