remember christmas?

7.3K 612 864
                                    

Eu estava transtornado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu estava transtornado.

Eu não tinha mais conciencia de meus atos, eu só queria quebrar a cara daquele desgraçado, eu estava cansado de ninguém respeitar meu relacionamento com s/n.

Quando termos paz? Essa é a questão.
Vou até a cozinha e viro um shot de vodka rapidamente, minha visão já estava embaçada e eu não tinha controle sobre meu corpo.

Blake- Cara, o que você tá fazendo?!- ele aprece na cozinha me questionando, taco o copo em minhas mãos no chão e vou atrás daquele maldito que tocou em s/n sem se importar que o namorado dela estava no deu lado.

Vou até a sala e vejo o garoto conversando com s/n, aperto meus punhos e sinto meu rosto esquentar pela raiva que sinto. Bryan segura na cintura de s/n enquanto acaricia seu rosto, olho pra minha garota e vejo que ela recuava tentando se afastar estando desconfortável com aquilo.

Jaden- Desgraçado!- grito e vou em direção a ele, pego na parte de trás da sua camisa e seguro com força o jogando no chão- Não toque na minha garota! ela é minha.

Todos presentes ali começaram a se aproximar, o cara sorriu debochado e passou sua mão pelo queixo.

Bryan- Seu fodido!- exclamou- você realmente não consegue controlar suas emoções, porque é a porra de um fodido!- ele grita comigo- Lembra no natal? Quando tentaram foder com a sua princesinha? O cara que tentou comer ela fez isso a meu pedido!- sorriu sacana e o empurro no chão novamente, me ajoelho e dou um soco forte em seu nariz.

Jaden- Seu desgraçado do caralho!- grito socando seu rosto e ouço (seunome) gritar tentando me impedir.

Bryan- Tem mais!- ele diz um pouco trêmulo com sangue em todo seu rosto- Você não merece uma mulher como ela, você é um fodido. E outra uma mulher gostosa como essa, não pode ficar presa a um homem, ainda mais quando esse homem não dá o que ela merece!- soco seu rosto com mais força e vejo os meninos chegando e me puxando.

Blake- Tirem ele daqui!- Gray diz para Cooper e assim ele leva o desgraçado pra longe daqui.

Bryce dá um jeito de se livrar de todas as pessoas que estavam aqui, s/n estava abraçada com Nessa, seus olhos estavam marejados assim como os meus.

Como pude deixar que fizessem isso com ela? Me separo de Blake e vou até ela segurando em suas mãos e a puxando para me abraçar e assim ela faz, sinto seu corpo trêmulo debaixo do meu por estar com medo e nervosa.

Pego s/n em meu colo e saio da casa caminhando até meu carro, a coloco no banco e entro logo em seguida dirigindo pra seu apartamento.

Jaden- Eu lamento você ter passado por tudo isso!- murmuro- Eu sempre quis te proteger, mas acho que falhei miseravelmente. Eu amo você incondicionalmente, por isso esse babaca mexeu com você, porque ele sabia que isso iria me atingir.

S/n- Porque ele faria uma coisa dessas? Quando nos conhecemos ele foi tão gentil- diz com a voz embargada.

Jaden- Essa é uma boa pergunta, mas amor, a vida é assim, muitas pessoas tem forma, mas não tem conteúdo- murmuro e estaciono na frente do seu apartamento.

Saio da carro e pego minha namorada em meu colo, tranco o automóvel e levo s/n em meus braços até seu apartamento. Ela me entrega a chave e abro adentrando ao cômodo.

Caminho diretamente até seu quarto e ponho cuidadosamente em sua cama, me deito ao seu lado e puxo sua perna pra cima do meu quadril.

S/n- Por que me trouxe aqui?- pergunta me olhando.

Jaden- Achei que você gostaria de privacidade depois disso- murmuro e acaricio sua bochecha- Me perdoa!- peço e ela me dá um selinho- Você é sensacional, a pessoa mais importante da minha vida e que eu tanto amo, ele blasfemou quando disse aquelas coisas sobre você. Agora, sobre mim, talvez ele estava certo, não controlo a porra das minhas emoções e eu realmente não mereço uma pessoa incrível como você.

S/n- Não faz isso- ela tampa minha boca interrompendo- Ele é um babaca jaden, você não merecia ter escutado nenhuma daquelas palavras, mas agora, eu preciso de você aqui comigo- ela sela nossos lábios rápidamente e deita sua cabeça em meu peito.

Me sinto tão culpado, tudo começou quando eu surtei por aquele cara ter tocado na minha garota e resultou que tudo foi revelado, ele pagou um cara pra tentar dormir com s/n.

Sinto o sentimento de raiva novamente mas tento me controlar novamente e de repente, tudo o que sinto é culpa.

Jaden- Deveríamos dar um tempo na nossa relação?- pergunto depois de longos minutos em silêncio- Eu só estraguei sua vida, você ficaria tão bem sem mim, não posso ser egoísta, não dessa forma.

______________________________________
oi, por essa vocês não esperavamkkkjk

falem pra autora aqui se vocês estão gostando de como o enredo da história está indo>>>>

eu tô com dó do jaden a
gente, ele ama a essieni.

✓ 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 𝐁𝐎𝐘 ┊ ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde as histórias ganham vida. Descobre agora