• Cap 4 •

7.4K 602 487
                                    

(S/n) Parker
Los Angeles
23.04.2019

Depois de horas de vôo, finalmente o piloto falou que daqui 15 minutos iríamos pousar. Olhei pela janela do avião e já conseguia ver as luzes de Los Angeles. Peguei meu celular e mandei mensagem para o Vinnie avisando que eu já estava chegando. Prendi meu cabelo em um coque e encostei novamente na poltrona.

Depois de quinze minutos o avião pousou. Desci do aviao e fui buscar minhas malas. Assim que às peguei fui caminhando para a frente do aeroporto, tinha alguns seguranças comigo por causa dos fãs, mas não estava tão cheio, fui um pouco devagar por que estava com muitas malas. Fui andando e no meio do povo já avistei o garoto de cabelos loiros cacheados, com uma regata branca, junto com uma calça jeans preta e o seus famosos Jordan. Sorri e corri até ele para abraça-lo. O mesmo me pegou no colo e me abraçou forte.

- Finalmente, não aguentava mais esperar... ele fala me colocando no chão e deixando um beijo na minha bochecha.

- Aí meu Deus que saudade eu estava de você, não mudou nada né Hacker!?... falei olhando o mesmo de cima a baixo.

- Mas você mudou, tá mais gostosa... ele fala me olhando e morde os lábios... - Da uma voltinha aí... Ele pega na minha mão e me gira... - É tá mais gata.

Dei risada e dei um leve empurro nele. Pegamos as malas e fomos para a sua Ranger Rover branca. Vinnie pegou minhas malas e colocou no porta malas, eu entrei no carro e coloquei o sinto, depois vinnie entrou também e pegamos caminho para a Sway. Como eu sei o caminho, a gente ia demorar por que não é perto. Lembrei que tinha que avisar meus tios e mandei mensagem para a minha tia.

- Eai, animada pra festa?... Ele fala quando para no sinal vermelho.

- Sim, eu ia em algumas lá no Brasil. Mas eu estava com saudades já das festas do Bryce. Alguém suspeitou de alguma coisa?... perguntei.

- Pelo que eu saiba não, bom você postou os Stories lá no insta e deu pra ver a sua mala... concordo com a cabeça... - Mas ninguém falou nada.

- Menos mal, como vai ter a festa eu acredito que nenhuma das meninas estejam lá por que foram se arrumar. Então vou pegar os meninos de surpresa.

- Com certeza, quando o Bryce falou que você estava vindo pra cá fique feliz... ele fala e sinto meu rosto esquentar por causa da vergonha... - Espero que você não vá embora tão cedo que nem da última vez.

- Prometo que não volto tão cedo. Tenho coisas pra fazer aqui também.

Ele sorriu e continuamos na estrada até a Sway. Ouvimos músicas, cantamos e ficamos relembrando das merdas que fazíamos.

Assim que chegamos eu fiquei toda feliz. Estava muito animada, Vinnie estacionou o carro e eu desci com pressa. Fui correndo até a porta e entrei, sabia que os meninos estariam todos juntos na cozinha ou na sala. Entrei e não vi ninguém, fui caminhando até ouvir os meninos conversando na cozinha.

- OI BEBES, CHEGUEEEI... Gritei fazendo todos me olharem.

- PUTA MERDAAA... todos falaram e vieram me abraçar. Foi um abraço coletivo.

- Caralho eu não tô acreditando... Kio fala me girando no ar.

- É amores a mamãe chegou...

A Proposta - Vinnie Hacker, S/N Onde as histórias ganham vida. Descobre agora