• Cap 1 •

11.6K 721 229
                                    

(S/n) Parker
Brasil.
21.04.2019

Oi gente, me chamo S/n, tenho 18 anos. Moro com minha tia Dayse e meu tio Marcos aqui no Rio de Janeiro, eles não tem filhos então eu sou como uma filha pra eles. Eu moro com ele desde os meus 10 anos, que foi quando eu perdi os meus pais em um acidente de carro, então desde aquele dia eu passei a morar com os meus tios. Bom, na minha infância e adolescência eu aproveitei tudo que tinha que aproveitar. Passei a ter sucesso por vídeos que eu faço para o tiktok, assim eu consegui melhorar muito a minha vida e a vida dos meus tios. Esse ano eu faço 19 anos mas vai demorar um pouco. Não tenho muitos amigos por aqui, mas lá fora eu tenho vários. Quando fiz 18 passei um ano nos Estados Unidos e lá eu fiquei mais reconhecida ainda, tenho meus melhores amigos e melhores amiga lá.

Eu estava na varanda do meu quarto sentindo a brisa do vento em meus cabelos negros e em minha pele morena. Quando minha tia entra no quarto.

– Oi querida, voce tá bem? Não quis tomar café hoje?

– Ah oi tia...Falei tirando os óculos escuros...– Não estava com muita fome, mas obrigada por perguntar... – Tia eu preciso contar uma coisa!.. Parei de admirar o mar e olhei para ela.

– Pode falar amor.. ela fala parando de admirar o mar também.

A dois dias Bryce Hall, um dos meus melhores amigos, me mandou mensagem perguntando se eu queria voltar para os Estados Unidos, também já faz um tempo que eu voltei de lá, e eu tenho coisas para resolver lá também. Eu espero que minha tia concorde comigo, de uns tempos pra cá não tem nada para eu resolver aqui, então eu vou sim para Los Angeles.

– Então, voce lembra do Bryce?... Ela confirma com a cabeça... – Ele me mandou mensagem à dois dias perguntando se eu queria voltar para Los Angeles. Só que eu ainda não dei a resposta por que queria conversar com vocês antes, o que você acha?

– Eu acho ótimo, já faz um tempo que você voltou de lá, eles devem estar sentindo sua falta. E você vai fazer 19 anos, você que sabe o que é melhor pra você.

– Eu ainda não falei com tio Marcos, mas eu quero ir sim. Rever meus amigos estou com saudades deles.

– Eu imagino amor. Eu vou falar com o seu tio e aí já compramos a passagem e fica tudo certo.

Fiquei feliz que ela concordou comigo, eu sempre pergunto as coisas para eles. Mesmo que eu já tenha idade, eu sempre pergunto, por que eles são minha única família, de sangue claro. Eu tenho um tio que é irmão do meu pai, mas ele é uma péssima pessoa, só pensa em dinheiro e nunca quer saber de nada ele é um puta interesseiro. Ainda bem que nunca tive contado.

Assim que minha tia saiu do quarto, corri até minha mesa com o meu notebook e já mandei mensagem para o Bryce, o mesmo me respondeu na mesma hora e ficou super feliz. Ele disse que ia organizar uma festa para a minha chegada eu fiquei super animada. Sempre gostei de festas e o Bryce faz as melhores. O único que sabe que eu vou voltar é o Bryce, vamos fazer uma surpresa pra todo mundo. Eu tô loka pra falar com as meninas mas não posso e tenho que fazer a Kátia pra eles não desconfiarem de nada.

/•••/

Primeiro capítulo amores, espero muito que gostem. Tenho várias ideias pra essa fic e estou animada para escrever ela.

Comentem e votem isso é muito importante😘. Até o próximo capítulo 

— Fuck Girl

A Proposta - Vinnie Hacker, S/N Onde as histórias ganham vida. Descobre agora