''Parmi Tous, Vous. — PÁGINA 01 DE 2216.''
Este é o título de um dos roteiros mais importantes na profissão e vida de Jeon Jungkook, um aspirante a ator o qual se considera iniciante na profissão. Desde que se formou, e toda a sua vida virou de ponta cabeça, Jungkook sempre esteve acostumado com papéis pequenos — mesmo que a sua verdadeira vontade e necessidade fosse receber um papel de extrema importância para seu currículo. — E que não exigisse demais de si mesmo em questão de performance.
Sempre foi simples em sua vida particular, queria se manter intacto em sua vida profissional também. Porém, desde quando ainda era estudante sentado em uma cadeira um tanto quanto desconfortável em uma das maiores escolas teatrais de Seoul, ouvia que para ser o maior, precisava separar sua vida em duas esferas: Quem era dentro do Teatro e quem era fora do Teatro. Tentou durante anos levar essa filosofia para a sua vida pessoal, mas era complicado quando tudo ao seu redor lhe lembrava peças que participou ou se encaixavam em um enorme palco repleto de pessoas o assistindo.
Quebrar a quarta parede na vida real era ainda mais árduo.
A verdade era que, Jungkook não sabia se verdadeiramente ele estava a todo tempo atuando, ou se tudo ao seu redor era a sua realidade. E separar as duas esferas era difícil para quem acabou de se formar nesta profissão. E por querer a todo tempo ter controle de sua vida, ele preferia não ter que separar as duas coisas que mais lhe davam satisfação.
Ele tentou durante todos os anos de faculdade se convencer que aquele era o curso de sua vida e que o ajudaria a lidar com sua própria personalidade, por este motivo que Jungkook era grato ao Teatro por fazer com que ele vencesse barreiras impermeáveis. Como por exemplo, a extrema dificuldade em ter relações interpessoais e que exigissem interação por mais de dois minutos e que durasse bem mais tempo do que um simples ''Oi, tudo bem?'' e ''tudo bem sim.''.
Manter uma conversa longa, cheia de detalhes, com assuntos inacabáveis ainda era o ponto em que Jungkook pecava quando se tratava de conhecer alguém. O Teatro mostrou que às vezes, falar de menos, significa se expressar demais, e lhe dá abertura de conhecer apenas com a psique de quem estamos lidando no dia a dia aquele tipo específico de pessoa.
Mas mesmo assim, Jungkook ainda tinha um certo medo das pessoas no geral.
Não que sua vida fosse repleta de traumas, pelo contrário, viveu bem os seus vinte e dois anos e sente que em nenhum momento encontrou pessoas que fossem o machucar a ponto de tirarem o seu sono. Esperava que isso não acontecesse na vida adulta também, entretanto. Porém, ter que conviver com pessoas dá a liberdade de ter que ser quem você é com elas, e por ter medo de mostrar quem era, Jungkook simplesmente preferia se afastar e não ter que lidar com isto por enquanto.
Até conhecer uma das maiores atrizes de Seoul, a mesma que três meses depois virou sua namorada. Annabelle.
Annabelle era uma mulher diferente, não que todas as mulheres na vida de Jungkook fossem iguais, mas ela tinha algo que a maioria das outras não tinham. O que? Jungkook também não saberia dizer. Ela só era alguém que Jungkook tinha muita admiração e quem apareceu em sua vida em um momento em que ele estava prestes a desistir de tudo que envolve Teatro e seguir outra profissão em sua vida.
Por Annabelle ser independente, Jungkook tinha-a como um espelho para si, e foi inevitável quando começaram a se conhecer e um amor muito sincero aparecer entre os dois. Jungkook poderia dizer, quase afirmar de pés juntos, que ela era a mulher de sua vida. Mesmo com todos os desentendimentos que ambos tinham devido ao gênio forte da morena, Jungkook sempre tentou apaziguar tudo e resolver da melhor maneira possível, às vezes era inevitável pensar que o relacionamento só estava onde estava porque Jungkook lutou demais para manter as rédeas.
YOU ARE READING
SCRIPT • JIKOOK
FanfictionJimin foi convidado para ir em uma apresentação de teatro por Taehyung, seu melhor amigo. Mas nunca imaginou que uma noite tão caótica poderia terminar em um encontro desajeitado com um estudante de teatro desconhecido e um tanto quanto principiante...
