02. 𝗺𝗮𝗴𝗻𝗲𝘁

1K 118 61
                                    

Celleste praticamente jogou o livro na frente de Tom na biblioteca, um livro que ela se esforçou muito para conseguir e finalmente calou a boca depois que o choro quase o deixou louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celleste praticamente jogou o livro na frente de Tom na biblioteca, um livro que ela se esforçou muito para conseguir e finalmente calou a boca depois que o choro quase o deixou louco.

Um livro, ela sabia, Tom queria desesperadamente colocar as mãos nele. E ela finalmente conseguiu. Ele parecia aborrecido por alguém o ter incomodado no meio de sua pesquisa por horcruxes, mas quando seus olhos encontraram a capa antiga, tudo isso foi embora.

Seus olhos encontraram os delas, uma expressão de descrença em seu rosto.

─ Vá em frente, me pergunte. ─ Ela brincou, caminhando para o outro lado da mesa para se sentar ao lado dele.

─ Perguntar o quê? ─ Tom olhou para ela por um segundo, seus olhos voltando para o livro à sua frente. Seus dedos correndo ao longo da borda das páginas.

Celleste se inclinou para frente, sua mão em sua coxa enquanto seus lábios roçavam sua orelha suavemente.

─ Me pergunte como eu consegui isso. ─ Ela sussurrou, ele podia ver o sorriso em seu rosto, mesmo sem olhar para ela.

─ Como você conseguiu isso? ─ Ele jogou junto, virando a cabeça ligeiramente para encontrar seu olhar, totalmente ciente da mão subindo lentamente por sua perna.

─ Eu sou brilhante, foi isto! Eu sou a maior e mais brilhante! A única digna de governar ao seu lado. E você gosta disso, gosta de me ter ao seu lado. Eu sou sua lady afinal. ─ Ele revirou os olhos, seu sorriso correspondendo ao seu, balançando a cabeça.

─ Você é outra coisa, sabia disso? ─ Era uma pergunta retórica, que ele havia feito em várias ocasiões, mas nunca obteve uma resposta real. Celleste era sua confidente de maior confiança e ele não faria de outra maneira.

Ele estava muito ocupado com o livro, folheando suas páginas com entusiasmo para prestar atenção ao que ela estava fazendo. Sua mão estava no membro dele, esfregando-o lentamente, tentando distraí-lo, algo que Celleste sabia fazer muito bem.

─ Pare. ─ Ele murmurou, tentando ler a mesma frase que estava lendo nos últimos dois minutos. Ela não ouviu, seus movimentos estavam apenas um pouco mais rápidos, ele podia sentir seus dedos envolvendo seu membro com mais força.
Ele agarrou seu pulso, parando ela. ─ Não agora. ─ Celleste bufou, franzindo a testa e puxando o braço dele.

─ Chato. Vou encontrar outra pessoa para me entreter. ─ Ela se levantou da cadeira e os dedos dele envolveram seu pulso novamente. Seus olhos encontraram os dela, enviando-lhe um aviso silencioso. Celleste parou por um momento, e Tom pensou, pela primeira vez ela não o desafiaria, mas o momento não durou muito. Mais uma vez, ela se livrou dele e saiu rapidamente da biblioteca.

 Mais uma vez, ela se livrou dele e saiu rapidamente da biblioteca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗔𝗥𝗞'𝗦 𝗟𝗢𝗥𝗗 𝗦𝗛𝗔𝗗𝗢𝗪, (completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora