Cap 35

11.2K 1.3K 819
                                    

Josh pov's

Depois que saí da casa da Any, voltei pro consultório para pegar minhas coisas

Eu estava acabado, eu não conseguia me sentir totalmente bem com isso. Eu a amo, eu amo demais ela, e Ficar três longe da mesma,será difícil, será quase Impossível.

Eu sei que ela se manteve forte naquele momento, e não derramou uma lágrima, mas doeu nela também, eu sei disso e soube mais ainda quando ela disse que me amava, mas tinha que me deixar ir.

Não está sendo fácil pra mim também, deixar tudo aqui, minha vida, meus amigos, e ela. Mas eu também não consiga recusar a oferta , que eu mesmo quis me inscrever.

Quando chego no consultório, Laura já está lá me esperando

Laura: Oque aconteceu?

Josh: Any e eu terminamos, ela não quis manter o relacionamento, sabendo que irei para Inglaterra

Laura: Então desculpa, mas ela não te ama. Qual é, são só três anos, se ela te amasse mesmo, ela iria ficar super feliz por você e não terminar tudo, ela provavelmente já queria terminar Há algun tempo, mas arrumou um motivo só agora, desculpa. Mas não liga pra isso não, você supera - fala  a última parte com um sorriso no rosto.

Oque Laura falou, doeu, porém eu me recuso a acreditar que seja verdade isso. Mas sendo ou não, eu preciso seguir a minha vida, mesmo estando acabado com tudo isso.

Meu voo pra Inglaterra está marcado para daqui a um semana, eu tenho exata uma semana para me despedir dos meus amigos, e arrumar minhas coisas. Eu queria, queria muito poder me despedir da Any, mas sei que ela não vai querer olhar na minha cara

Eu a entendo, entendo que pra ela é difícil, mas eu não posso largar uma oportunidade dessas. Não estou a chamando de egoísta, jamais, acho que poderíamos ter tentado e que talvez tivesse dado certo.

Eu iria propor pra ela ir comigo, mas eu sei que ela iria dizer não, ela tem o seu trabalho aqui, tem sua vida, e tem a Nanda, que obviamente não iria querer ir com a gente e a Any não iria deixá-la.

É melhor tentar esquecer isso, por algumas horas

Quando termino de pegar minhas coisas no Consultório, encontro com Dona Mercedes na recepção

Mercedes: Olá filho, como vai?

Josh: Vou indo, dona Mercedes, e a senhora?

Mercedes: Vou bem. Me diz, oque te deixou com essa carinha de quem comeu e não gostou - fala alisando delicadamente o meu rosto

Deixo uma lágrima solitária cair e a abraço por alguns minutos, em seguida nos Separamos

Josh: A Any e eu terminamos. Eu terei que ir trabalhar na Inglaterra por três anos

Mercedes: Oh Deus, vocês eram tão lindos juntos, eu não acredito nisso.

Josh: Nem eu

Mercedes: Vocês se amam muito, está estampado nos olhos de vocês. Olha, Josh, a distância faz ao amor, aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande. Pensa nisso

Autora
4K MEU DEUSSS
ENFIM, AMO VOCÊS. OBRIGADAAAAAA
cap não revisado
Votem e comentem
(Vou soltar mais um hoje)

o Ginecologista- BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora