09. Rótulos obsoletos

1K 256 209
                                    

Oi, meus buscapés!! Como vocês estão? Por aqui animadíssima pros GRAMMYs pelo mero motivo BTS, de resto nunca nem vi kkkk

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oi, meus buscapés!! Como vocês estão? Por aqui animadíssima pros GRAMMYs pelo mero motivo BTS, de resto nunca nem vi kkkk

Ai que delícia essa att rápida! Espero que tenham gostado também!

Boa leitura de jikook papais hsauhasushua!

#OCúmpliceDeAldebaran

»»🏹««

Impossibilitado de fugir do destino traçado desde seu nascimento, o jovem príncipe virou rei. A população gostava de como era governada e de como os dias agora transcorriam tranquilamente, porém era esperado. Tudo comparado à Guerra seria bom, portanto o agora rei não sentia-se vitorioso com aquilo. Principalmente porque sabia que daquele povo que usufruía da paz faltava uma parcela.

Inspirar-se e escrever poemas, olhar pela janela com tranquilidade, apreciar o cheiro do café da manhã do palácio sendo preparado... Todos os pequenos prazeres que pensou que retornariam após a Guerra apenas o atormentavam. Não conseguia alienar-se a ponto de escrever palavras belas quando tudo ao seu redor parecia cruel, principalmente ele mesmo. Não havia como versos tranquilos nascerem em um coração atormentado.

Ilhado naquela gigantesca prisão, cheio de novas responsabilidades e novos pesos para carregar, o rei refletia se um dia encontraria espaço para voltar a ser o que era e deixar seus traumas para trás.



Jimin sempre achava adorável a maneira que Mimi sempre tropeçava na porta de casa quando iam buscá-la para ir até o riacho novamente. Ela parecia tão empolgada que até mesmo distraía-se de coisas que deveria estar mais que acostumada, como a própria casa. Mas depois de uns dias, o sorriso diminuiu um pouquinho ao lembrar que ela e a mãe foram obrigadas a mudar por causa do preconceito do próprio povo. Será que aquele era o motivo de Mimi tropeçar no lugar que deveria ser o seu lar?

As primeiras idas foram rigorosamente acompanhadas dos conta passos. Mas depois que Mimi descobriu que poderia simplesmente subir no colo de Jungkook e ser levada até o local sem esforço nenhum, a sua invenção perdeu um pouco do apelo. Jimin só sabia achar graça, porque Jungkook parecia incapaz de dizer "não" pra garota.

Apesar do correr dos dias, o progresso que esperavam não fazia o mesmo. Mimi continuava completamente alheia ao Blesc, mesmo que ela e Jimin treinassem sentados ao lado do riacho, onde as partículas eram abundantes pela conexão mais próxima com Iredanus.

Era sempre a mesma coisa.

— Mimi, o Blesc é feito de quatro elementos e é avivando um desses elementos que se faz magia — Jimin explicava, ajeitando a postura da menina sentada na relva. — Feche os olhos, respire fundo. Toda vez que sua mente for tomada por algum pensamento, reconheça e deixe ele ir.

O Cúmplice de Aldebaran • jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora