Niver da "Essiene" e da Autora

105K 6.7K 30.2K
                                    

O niver é meu mas o presentinho é de vocês. Decidi soltar um capítulo a mais essa semana, por ser meu aniversário hoje. Então aproveitem bem o capítulo de hoje. 







Assim que abri os olhos pela manhã me veio na cabeça a lembrança de que era meu aniversário. Há muito tempo que eu não gosto mais dessa data, não quando lembrava de que meus pais estavam mortos. Todo ano nessa mesma data, minha mãe fazia um bolo, no qual eu fazia questão de meter o dedo para provar antes da hora. Lembro-me de suas broncas quando eu o fazia, sinto falta até disso.

Meu pai tirava o dia de folga para passar o dia inteiro em casa, era o único dia que ele tirava a cabeça do trabalho.

Agora, essa data não faz mais sentido para mim.

Decidi levantar e tomar um banho, fiz o mínimo de barulho possível para não acordar Deidara. Liguei o chuveiro e entrei debaixo d'água, molhando todo meu cabelo deixando a água escorrer pelo meu corpo.

Que data mais idiota, não faz sentindo comemorar isso. É só um dia pra te lembrar que você está cada vez mais perto da morte, a cada dia, a cada hora, a cada segundo....

Depois de um longo banho eu me enrolei na toalha e sai do banho. Senpai ainda estava dormindo, decidi me vestir e sair escondido, no final do dia ele entenderia.

Peguei as chaves que estavam debaixo de suas roupas, ele não é muito bom em esconder as coisas. Destranquei a porta e saí. Passei em frente a uma sala de massagem que parecia muito convidativa, entrei e perguntei a moça se poderia receber uma. Por eu ser uma hóspede do hotel e principalmente por ser acompanhante do Senhor Byakura, aquela massagem não passaria de uma cortesia.

Fui para o banheiro, tirei minhas roupas, colocando apenas um roupão. Quando entrei de volta a sala vi que ela tinha sumido, talvez fosse buscar alguma coisa para o seu trabalho. Me deitei na maca e esperei por ela.

Instantes depois senti duas mãos alisando minhas costas, descendo pela curva quase chegando a minha bunda...

Shinki - Feliz Ani-

S/n - Não ouse dizer essas palavras! O que você ta fazendo aqui -apenas virando meu rosto

Shinki - Achei que ficaria feliz por eu lembrar

S/n - Em todos esses anos você nunca me desejou nada, então, apenas fique na sua

Shinki - Nós não éramos tão próximos

S/n - De qualquer forma não precisa se preocupar com essa besteira

Shinki - Qual é? Podíamos fazer diferente desta vez

S/n - Eu não quero! Será que você não entende isso? -me virando para ele esquecendo que meus seios estavam exposto

Shinki - Acho que quem recebeu o presente fui eu -sorriu

S/n - Cala a boca -me cobrindo e me levantando

Antes que eu pudesse entrar novamente no banheiro, Shinki me puxou pelo braço e me encostou na parede ao lado da porta..

Shinki - Eu vou te dar um presente que eu nunca seria capaz de aceitar... -me soltando e saindo dali

Entrei no banheiro e vesti minha roupa, não queria mais esperar pela massagista. 

Decidi conhecer um pouco mais do Hotel, foi quando vi que havia uma sala especial de ofurô. Obviamente eu iria me aproveitar disso, tudo por conta do tal senhor que Dediara fingia ser. 

A Escolha na Akatsuki +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora