𝟬𝟮𝟲 ❥

11.1K 950 577
                                    

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆 ❥

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗔𝗻𝘆 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗹𝘆

— Any! Você é perfeita. Olha esse corpo. Isso aí. Faz uma pose de frente. — Sorrio sendo auxiliada pelo fotógrafo do estúdio enquanto ele tirava as fotos.

Sorrio fazendo várias posses e expressões sérias no rosto. Finalmente as marcas haviam saído dos meus seios e pescoço. Então eu vim realizar o ensaio da campanha de biquínis logo.

Noah era meu assessor e sempre me acompanhava nos ensaios ou desfiles no geral. Mas hoje ele teve uma reunião de emergência com alguma marca e não pôde me acompanhar. Então eu vim com a minha assistente pessoal. Hina.

— Essas fotos ficaram incríveis! Podem ajudar ela a trocar essa peça por outra? Ainda faltam bastantes biquínis. — Roger diz. Ele era o dono da marca de biquínis e sócio da minha mãe. Então quando ela não estava presente, era ele quem ficava como responsável pela equipe.

Hina me ajuda a colocar o roupão e caminha comigo pro camarim. Suspiro me jogando no pequeno sofá do canto. Josh disse que iria vir comigo hoje, mas deu alguma confusão na empresa do nosso pai, então ele foi correndo resolver. Isso foi ontem, então hoje ele iria voltar provavelmente.

— Seu namoradinho ficou de boa quando ficou sabendo dessas fotos? — Hina pergunta sarcástica. Tirando-me dos meus pensamentos. — Ele também sabe que você já teve um casinho com o fotógrafo? — Ela solta uma risada abafada me encarando.

Olho pra ela perdendo a paciente e decido ignora o último comentário desnecessário.

— Ele confia em mim, não tem porque ele ficar sabendo de um rolo que eu tive quando estava solteira. Então pode por gentileza parar de implicar com ele? Se você não gosta dele, respeita e fica calada, mas não fale mal dele na minha frente. — Respondo tentando a todo custo não ser grossa ou desrespeitosa com uma pessoa que eu gosto e confio muito.

— Eu apenas quero o seu bem, Any. Esse relacionamento de vocês não vai pra frente. Vocês ainda são irmãos de sangue. Isso é errado em tantos sentidos e jeitos. — Ela rebate cruzando os braços e eu me viro pra ela irritada. — É apenas um conselho de amiga. Isso não vai dar certo. Então eu acho que vocês deveriam desistir logo desse casinho momentâneo e seguir em frente com outras pessoas. E procurar uma igreja pra curar o pecado do incesto que vocês cometeram.

Realmente isso era fato e não podíamos fazer nada a respeito. Havíamos comentando para poucas pessoas sobre o nosso relacionamento. Não queríamos eles opinando e nem nos ofendendo publicamente sobre isso. Sabemos o quanto é errado e vamos correr o risco. Mas eu não iria deixar ninguém falar da minha vida sem ao menos eu ter pedido uma opinião a respeito. Isso nunca eu admitiria.

— Qual é o seu problema com isso? Eu pensei que você me apoiasse e gostasse de mim! Isso não é da sua conta. — Respondo aumentando o tom de voz dessa vez. — Eu o amo. Nada nem ninguém ou o que você falar vai mudar isso! Então eu sugiro que você fique caladinha se não quiser perder o emprego. Porque você ainda trabalha pra mim e precisa me respeitar como sua chefe. Isso eu não admito de jeito nenhum. Respeito acima de tudo. Pode se retirar agora.

Ela assente de cabeça baixa e se retira do camarim pisando duro.

— Any? Já está pronta? — Roger aparece no camarim e levanta as sobrancelhas quando me encontra ainda com a primeira peça de biquíni e os olhos marejados. — O que foi? Está tudo bem? — Ele caminha até mim e para na minha frente me olhando com carinho.

— Não. — Sussurro dessa vez me sentido péssima. — Hina me contou o que todos acham, mas não tem coragem de falar na minha cara. Meu relacionamento com o Joshua não vai durar. — Sussurro me sentindo sufocada, sentando em uma cadeira aleatória do camarim. Meus olhos queimam e eu engulo em seco.

— Claro que vai durar! E sabe porquê? — Ele se senta na minha frente e eu balanço a cabeça, limpando os cantos dos olhos que borraram rímel pelas lágrimas. — Vocês se amam, não precisam da aprovação de ninguém pra amar. Vocês são livres e independentes. O amor de vocês é lindo. E eu garanto que aquele garoto te ama mais que tudo nessa vida. Eu vejo o jeito que vocês se olham. É paixão. Então não liga pra pessoas mal amadas que nem a sua assistente.

— Obrigada. — Sorrio contendo as lágrimas e respiro fundo me recuperando e colocando um sorriso no rosto. — Você está certo. Eu deveria parar de me culpar por isso. Eu o amo e opinião de ninguém vai mudar isso.

— Agora vai se arrumar que ainda temos uma campanha pra fazer! Pronta pra ser a capa principal? Porque eu estou mais que pronto pra mostrar pro mundo a minha estrela favorita. — Ele diz animado e eu solto uma risada assentindo. Então ele sai do camarim e novamente eu me encaro pelo espelho.

Porque eu não posso ser feliz sem ninguém se meter na minha vida? Porque elas fazem de tudo pra acabar com o meu relacionamento? Eu não sou o suficiente pra ninguém? Foda-se! Eu não preciso deles pra viver.

— Any? — Assusto-me virando pra frente e vejo meu namorado na porta com uma expressão nada boa no rosto. Droga.

— Você ouviu, não foi? Olha, me desculpa por aquilo. Hina acabou falando as coisas na minha cara e eu sei que tudo que ela falou tem um pouquinho de verdade, mas você não vai ligar pro que ela falou, né? Por favor. — Começo a tagarelar sem parar nervosa e ele se aproxima de mim cautelosamente.

— Eu não ligo pro que aquela mal comida fala. Papai vai mudar a empresa de lugar e falou que quer que eu me mude pra fora do país. Ele quer nos separar. Ele sabe que você não iria desistir da sua carreira de modelo aqui e eu não iria sair do seu lado, mas ele conseguiu um jeito. Então eu vou ou ele vai colocar outra pessoa no meu lugar. — Ele diz tudo de uma vez irritado e eu me encolho sem reação. Engulo em seco. Droga! Velho maldito!

𝗦𝗘𝗗𝗨𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 [+𝟭𝟴]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora