21| Bruce Wayne

3.9K 188 24
                                    

| não posso me apaixonar |
| Bruce Wayne |
  E lá estava ela mais uma vez, andando ao lado de Diana e Clark, S/N S/S/N uma das únicas mulheres que amei depois Rachel ela conversava distraidamente voltei minha atenção ao computador da torre aonde nos estávamos, não poderia ficar com ela eu sabia disso mais nada impediria minha mente de pensar nisso nem que seja por um segundo.

Olhei ela novamente, ela estava linda sem seu capuz e máscara seus cabelos e seus olhos que me chamavam tanta atenção e o jeito como conversava, desviei o olhar quando ela começou a andar em minha direção com Clark e Diana olhando.

- Oi Bruce - Ela sorriu deixando um beijo em meu rosto.- como está hoje, soube por Dick que a semana foi puxada.

A olhei e forcei meu cérebro a funcionar de novo, pensando em uma resposta a olhei e respondi.

- Dick estava apenas sendo dramático, pegamos traficantes em duas partes de Gotham um traficava drogas e o outro armas nos dividimos e ele apenas reclamou a missão toda. - disse me virando para o computador reorganizando a lista de perigosos da liga, ela riu me chamando atenção mais apenas continue olhando o computador.

- Dick não é dramático é apenas preguiçoso.- Ela sorriu e quase sorri também, e então lembrei de Rachel e apenas ignorei, ato que S/N percebeu e logo questionou.

- O que tá rolando com você, está mais mal humorado que o normal o que está te preocupando Bruce.- Ela colocou a mão em meu pescoço, apenas me afastei dali.

"Não posso me apaixonar, sabemos aonde isso termina só tem um final e ele não é feliz"


S/N

Bruce saiu andando e lá se foi ele de novo, ele tá diferente esses meses e tenho quase certeza que sou eu o motivo eu sabia que ele estava em uma luta interna, eu gosto dele e tenho quase certeza que ele gosta de mim mais também sei o suficiente pra lembrar de Rachel, e a tragédia toda mais não sou ela, e ele deveria saber disso.

Andei atrás de Bruce e bati na porta de seu quarto na torre, nem sinal de vida fui até aonde ele faz reparos na roupa, a "oficina" e lá estava ele sem o capuz e de cabeça baixa fui até ele e abracei por trás com ele ainda estava sentado, me apoiando nele.

- Sabe que não pode guardar tudo, sabemos dos sentimentos um do outro e não somos mais crianças Bruce.- Encostei minha cabeça em seu ombro sabia que ele sorria seu ombro relaxou e ele respirou fundo e por alguns minutos ele pareceu relaxado, até voltar a ficar tenso de novo.

- Não posso, eu não posso amar de novo, não posso te colocar em perigo eu não vou te perder também, eu não aguentaria, não poderia.- Ele me puxou para frente ficando de pé me olhando como se analisasse minha alma, calafrios foram enviados por todo meu corpo mais não deixei isso me afetar.- Seria egoísmo demais.- Encostou sua testa na minha e pela primeira vez vi Bruce vulnerável, que o vi sem saber o que fazer, estava tentando convencer a si mesmo mais do que a mim.

- Quem está tentando convencer, a mim ou a si mesmo.- Perguntei segurando seu rosto com as mãos, queria o beijar nesse momento para que ele entendesse que eu o amava que estaria com ele em qualquer momento, e além disso também era uma vigilante também saia para patrulhar... a gente se conhece a muito tempo, temos intimidade um com o outro...

Bruce interrompeu meus pensamentos, me puxou e me beijou estava surpresa e demorei um tempo pra assimilar tudo e então logo o beijei de volta deixei que o beijo transparecesse tudo que sentia, todo meu amor.

- Que se foda o coringa e todo mundo.- Ele disse sem paciência, eu ri o abraçando.

- Eu te amo Bruce.- Tanto tempo querendo disser essa três palavras, e ele me abraçou, agora surpreso e abriu e fechou a boca algumas vezes e só pude rir de novo.

- Não precisa dizer Bruce - Sorri o dando um selinho, será que daria certo estávamos nessa a meses, eu tentava e ele me afastava eu só queria poder ter Bruce comigo, só isso.- demorou tanto que estava quase ficando com Clark, tenho certeza que ele aceitaria fácil - Ri tirando sarro da cara dele, que me olhou com raiva e eu apenas sorri.- você não me assusta Batman.

Ele veio em minha direção me pegando de ponta cabeça e me apoiou em seu ombro com minha cabeça em suas costas.

- Me larga Bruce - Gritei e ele começou a fazer cócegas em mim.- me largaaaaa Bruce.

- Não, não.- Ele disse ainda fazendo cócegas.

- Me largue Bruce Wayne, ou vai ver só.- Disse e ele continuou me levando até seu quarto.

É parece que teremos uma noite longa meus amigos, mais isso vocês não precisam de saber.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muito obrigado(a) por ler, espero que não tenham desistido de mim tive uma lesão na coluna e estava fazendo fisioterapia e bom ainda estou e estou bem mais enfim desculpe pelo sumiço e por esse não ser um pedido, vou dar o meu melhor pra voltar a escrever.

(Estou com um osso da coluna fora do lugar, por isso estou fazendo fisio, mais logo estou novinha em folha kkkkk, cai andando de skate.)

Dc comicsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora