Cheguei
"Enquanto você estiver comigo, você vai ficar bem,nada vai te machucar, meu bem, nada vai tirar você do meu lado."
Nothing's Gonna Hurt You Baby -
Cigarettes After Sex-
Eu já sabia o que viria a seguir. Afinal, o que eu e Lauren estamos fazendo, era como se fosse uma viagem só de ida.
Para o inferno.
O que bastava era apenas fazer com que tudo valesse a pena. E estava valendo, muito.
Foram com certeza, os melhores dias da minha vida. Eu e Lauren aproveitamos Indiana da melhor maneira possível, esgotando todas as nossas energias, que foram deixadas nas inúmeras cavernas que fomos durante esses cinco dias de refúgio, de paz.
Mas era hora de voltar, enfrentar o tsunami que veria em direção á nossas encostas, devastador.
Passei a mão pelo ralado adquirido no joelho na última caverna, na qual escorreguei e acabei colidindo com uma pedra, que arrancou um pedaço da carne de meu joelho, nada muito grave. Já sabia do meu desiquilíbrio e estava equipada com o kit de primeiro socorros. Sangue coagulado, vida voltando ao normal. Enquanto no carro tocava Open Your Eyes, do Snow Patrol, olhava de soslaio para Lauren, que permanecia preocupada, frustrada, por conta do telefonema de Olívia antes de saímos do hotel e pegarmos a estrada para voltar para Missouri.
Um telefonema nada amigável, pois do banheiro, escutava os gritos de minha amiga.
Saí desesperada com a toalha caindo pelo corpo, antes de encontrar Lauren sentada na cama, com seus pedaços caindo pelo carpete vermelho escuro.
Ela estava arrasada.
— Lauren... — Exclamei, me abaixando para ficar rente ao seu rosto pendente.
— Olívia está furiosa, amargurada. Disse que me odeia. Eu contei, Camila. Sobre nós. Só confirmei, pois ela já ligou gritando, por já ter ligado os pontos.
— Ela não sabia ainda?
— Fiquei com medo de contar antes da viagem. Com razão. — Falou, antes de seus braços me enlaçarem, pesados.
— Eu sinto muito. — Falei, permitindo sua cabeça encostar em meu pescoço, mesmo forçando meu joelho machucado contra o carpete gelado. Ossos do ofício.
— Ela falou coisas horríveis de você. — Exclamou chateada.
— E eu entendo perfeitamente dela ter agido assim.
— Enquanto você estiver comigo, você vai ficar bem. — Indagou, cuspindo as palavras, talvez por não ter certeza delas.
— Eu imaginava já isso, Lauren. Imagina o que ela deve estar passando. —Meu peito subia e descia descompassado. Eu não queria que Olívia sofresse por conta de uma coisa tão normal, que seria sua mãe seguir a vida. Mas eu a entendo. O choque deveria ser a mesma sensação do abismo. A diferença é que eu me joguei nele. Olívia foi jogada.
— Quando voltarmos, falaremos com ela. Vai ficar tudo bem.
Não, não sabia se ia ficar tudo bem, era apenas uma resposta automática. Eu sequer controlava as lágrimas que desciam, juntando com as gotas do banho recém tomado. Mas naquele instante, deveria ser mais forte que Lauren, portando respirei fundo e permaneci quieta esperando sua primeira reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
There Is No Salvation [Short fic]
FanfictionCamila Cabello assinou sua sentença ao colocar os olhos em Lauren Jauregui, mãe de sua amiga Olivia Jauregui. O que no começo era apenas uma atração formidável, vira o principal pretexto de sua ida ao inferno. Mas o que fazer, quando a sensação do e...