Capítulo 16 Part 2

837 34 3
                                    

Após o jantar lavo a louça e Larry sobe pro quarto termino de organizar a pia e subo também assim que entro no quarto ouço a voz dela cantarolando no chuveiro tranco a porta tiro a roupa e me junto a ela no banho precisamos terminar oque havíamos começado na cozinha; e não demorou muito pra que o calor dos nossos corpos abraçados no chuveiro ascendesse aquela chama que começamos a apagar. Sentir seu corpo nu colado no meu me causa algo único e difícil de explicar, Nus beijamos como se fosse o último dia das nossas vidas segundos depois minha intimidade já estava a implorar por carícias; Ela me olha nos olhos e sorri e como se pudesse ler os meus pensamentos faz exatamente oque meu corpo pediu que ela fizesse e Eu, me entreguei a ela como se aquela fosse a nossa primeira vez. Beijava e mordia seu pescoço na tentativa sem sucesso de abafar os gemidos que insistiam em sair da minha boca eu simplesmente não conseguia me conter ao sentir suas mãos percorrerem por todo o meu corpo; sinto seus lábios macios tocarem meus Seios e de olhos fechados mordo os lábios a espera de mais prazer... Inesperadamente ela para, e quando penso em abrir os olhos pra saber o porquê da pausa sou surpreendida pelo toque dos seus lábios em mim. Um beijo suave se inicia um pouco a cima do meu umbigo e lentamente desce fazendo com que meu corpo estremeça de tesão...

Abro os olhos e vejo seu rosto lindo a me encarar e me perco na imensidão dos olhos castanhos de Larry. Eu nunca mais fui a mesma desde que encarei aquele lindo par de olhos pela primeira vez é como se os olhos dela abrigasse um universo inteiro dentro deles, E sempre que os olho, me perco nesse universo!... Acaricio o rosto dela e ela fecha os olhos ao sentir minha mão sobre o seu rosto; com um dos dedos Acaricio seus lábios e ela ainda de olhos fechados sorri. Faço cafuné em seu cabelo e ela abre os olhos me olha e morde os lábios demonstrando que havia entendido o que aquele cafuné significava... E sem pensar duas vezes ela realiza o meu desejo, enlouqueço enquanto os lábios de Larry me devoram intensamente sinto meu corpo amolecer com o orgasmo que se inicia me encosto na parede e deixo que Larry termine oque havia começado; mas me surpreendo ao sentir ela colocar dois dedos em mim e apesar de eu não gostar de ser tocada assim, deixei que ela fizesse. Não seria justo com a gente se eu não me permitisse experimentar coisas novas afinal, Somos um casal e estamos nos descobrindo juntas. Acaricio seus cabelos dando sinal verde pra que ela continue e cuidadosamente ela continua me concentro e começo a rebolar bem devagar e aos poucos vou entrando no clima outra vez, ela alterna a velocidade dos seus movimentos me causando um prazer que nunca imaginei que sentiria mordo os lábios e aperto os seios com a sensação e quando estou quase gozando ela tira os dedos e me chupa bem devagarzinho fazendo com que eu goze na sua boca.

Ajudo ela a se levantar e começamos a nos beijar novamente desligo o chuveiro e a pego no colo ela prende as pernas em volta da minha cintura eu saio do banheiro e deito Larry na cama volto a beijá-la subo em cima dela e ela abre as pernas fazendo com que meu corpo fique entre suas coxas; começo a dar mordidinhas em seus lábios e queixo depois lentamente começo a morder sua orelha e delicadamente beijo seu pescoço. Excitada Larry começa a mexer o quadril fazendo com que nossos corpos rocem um no outro me arrepio ao sentir o calor da sua respiração e sua voz soar ao pé do ouvido...

__ Eu quero você Amor!!

Larry rola na cama fazendo com que nossos corpos troquem de lugar e agora ela se encontra em cima de mim Acaricio suas coxas e subo até sua cintura e aperto; ela sorri e me devora com os olhos,sobe até a altura do meu rosto e senta na minha boca. Começo a chupar bem devagarzinho do jeitinho que ela gosta e a Safada esfrega bem gostoso na minha cara me fazendo delirar por saber que esse espetáculo de mulher é toda minha.
Os gemidos de Larry ecoam pelo quarto e como duas Lobas no cio nós transamos loucamente observo atentamente cada detalhe do corpo dela que estremece de prazer gozando na minha boca ela deita na cama e abre as pernas dando espaço pra que eu me encaixe entre as pernas dela  a beijo enquanto sinto seu corpo relaxando e seu coração voltando a bater no ritmo normal e quando tudo se normaliza nossos corpos se encaixam fazendo com que nossas intimidades rocem uma na outra mordo os lábios e aperto sua coxa com o prazer que o atrito dos nosso corpos se esfregando me causa minutos depois nossas intimidades já estavam pulsando com o prazer que trocamos loucamente; sentir a intimidade molhada de Larry roçando na minha estava me enlouquecendo de um jeito irreversível! grito de prazer ao ouvir Larry gemendo e juntas almentamos a velocidade e a intensidade dos nossos movimentos sinto a temperatura dos nossos corpos subir e gozamos juntas ao sentir a pulsação das nossas intimidades se entregando ao prazer absoluto!!... Me deito ao lado dela e ela deita a cabeça no meu peito e abraça minha cintura acaricio seus cabelos ela olha pra mim e beijo sua testa.

ⅅℰ ℛℰℙℰℕᏆℰ ℒéЅℬℐℂᎯ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora