Primeiramente, boa noite. Segundamente #ForaKarol!
Boa leitura 🌚
"Eu comando, quando você me dá seu corpo, sim, eu sinto nossas almas queimando quando eu estou dentro de você e eu vou deixar uma marca, só para lembrá-la do seu lugar, princesa. Dê-me o seu todo, grite tão alto quanto você quiser."
Where You Belong - The Weeknd.
-
— Me diz se isso aqui não é melhor que Miami? — Lauren gritou, enquanto eu, toda boba, apreciava o local onde estávamos, chamado Bedford. Travei a boca e nada consegui dizer, além de sentir a sensação de liberdade correndo pelas minhas veias.
— O gato comeu a sua língua? — Falou risonha, enquanto passava a mão pelos meus cabelos, de modo carinhoso, massageando-a, tirando me do transe.
— Eu ainda não consigo... acreditar. — Falei totalmente envolvida pelo vento que atiçava seus fios rebeldes. — Sempre quis estar aqui!
— Agora, Camila, — Pegou em minha mão delicadamente, dedilhando-a. — Você está aqui e pode aproveitar todo o tempo que gastou em seus sonhos.
— Inclusive o tempo que gastei pensando em você. — Falei olhando em sua direção. Lauren possuía um sorriso tão irradiante que era difícil você ter outro foco além de observá-la. Sorri de volta e joguei meu corpo para frente para um beijo rápido, antes de destravar a porta em frente ao hotel escolhido por nós para a hospedagem de cinco dias.
Peguei minha mochila e os equipamentos para a exploração das cavernas norte americanas, enquanto Lauren pegava o restante. Deixei-a passar pela minha frente, observando seu andar descontraída, feliz, enquanto carregava as mochilas estufadas.
Realmente, esculpida pelos deuses e troianos.
Meu sorriso não se desmanchava, enquanto eu a observava, por tamanha felicidade de estar ali com ela. E com essa felicidade exposta, peguei meu celular e a chamei, vendo Lauren me olhar com uma feição engraçada, enquanto arrumava a alça da mochila nos braços.
— Vai ser a primeira foto? — Falou risonha, enquanto jogava os braços para trás, estralando-os.
— A que eu irei postar. — Falei um pouco receosa, enquanto procurava a câmera no celular.
— Tem que ser bem bonita. — Falou enquanto fazia uma pose engraçada. Bati a foto e continuei andando, segurando minha mochila cheia de coisas dentro.
— Você é hilária, Lauren. — Falei ainda rindo, enquanto nos aproximávamos da entrada do pequeno hotel. — Incrível.
— Graças a você. — Falou alto o suficiente para me encher de satisfação.
Era bom demais para ser verdade.
...
Depois do check-in, avançamos para o quarto escolhido e ao chegar lá, apenas deixamos as coisas no chão e, enquanto Lauren colocava o resto no armário, me joguei na grande cama de lençóis brancos e bem forrados. Aproveitei para desabotoar meu short jeans e o tirei delicadamente, jogando-o longe com o auxílio do pé e quando vi o olhar sagaz de Lauren analisando meus movimentos, a encarei, mordendo o lábio de leve.
— Eu deixo você tirar o resto. — Falei manhosa, esfregando as pernas de leve, observando seu olhar baixar até minhas coxas.
— Achei que iríamos aproveitar a paisagem. — Falou Irônica, enquanto tirava o tênis do pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
There Is No Salvation [Short fic]
FanfictionCamila Cabello assinou sua sentença ao colocar os olhos em Lauren Jauregui, mãe de sua amiga Olivia Jauregui. O que no começo era apenas uma atração formidável, vira o principal pretexto de sua ida ao inferno. Mas o que fazer, quando a sensação do e...