Cap 26

22.2K 2K 1.8K
                                    

Any pov's

Talvez seja só loucura da minha cabeça, ou paranóia, mas que eu acordei com a Sensação de que o dia de hoje será cheio de supresas, eu acordei.

A Nanda dormiu aquí hoje, e ficamos a noite toda conversando sobre coisas aleatórias e relembrando algumas coisas que aconteceram durante a nossa amizade, por Exemplo o dia em que ela pintou toda a sua cara de verde e eu a Apelidei de "Cosplay da Fiona", nesse dia rimos tanto...

Hoje pela manhã Decidimos que iríamos fazer coisas aleatórias que Vinhessem na nossa mente, não achamos nada muito interessante e então ficamos conversando mesmo

Nanda: Não, mas cê lembra do dia que a gente tava em call, e eu fiquei perguntando qual as comidas que você já tinha comido, e a maioria você disse que nunca tinha comido, aí meu irmão entrou na frente da câmera e disse "Nossa, cê é do interior? "

Any:Simmm!!! Eu Lembro que passei a noite toda rindo daquilo,mas me conta, como tá seu irmão?

Nanda: Tá bem, de vez em quanto falo com ele

Any: Que bom! Agora pensando aqui, eu lembrei da nossa primeira call juntas, cê lembra?

Nanda: Como não lembrar?! Ficamos horas conversando

Any: Você tava incrível, tava com uma make perfeita, com seu sorriso divino e Engraçada como sempre. Você me conto sobre toda sua vida e eu Sobre a  minha

Nanda: Naquele dia eu deixei declarado a minha, indignação com alguns Familiares meus -rimos

Any: Sabe, ter te Conhecido foi a melhor coisa que já me aconteceu em toda a minha vida

Nanda: Eu te amo, Neiva

Any: Eu te amo mais, Creide - Sorrimos uma pra outra

Ficar assim com a Nanda é Importante pra mim, ela é importante pra mim, a nossa amizade é. Então sempre que podemos, ficamos de bobeira conversando e rindo.

Nanda: Bem, agora vá tomar banho, porque eu quero te levar em um lugar, rápido hein

Any: Pra onde?

Nanda: É surpresa, Any Gabrielly. Sem perguntas, sem reclamações. E quando terminar, vista a roupa que eu vou deixar em cima da cama... E sim, vai ter sua bota

[... ]

Look Any


( no lugar do tênis, Imaginem uma bota salto fino, cano pequeno, preta)

Any: Fernanda, onde raios nós Estamos? - falo assim que descemos do carro

Na minha frente tinha um enorme jardim com um Gramado verde imenso e quase no final dele, tinha várias flores, de diferentes tipos.

Nanda: Estamos no começo de uma nova vida sua, Gabrielly- dito isso, ela saí correndo para de trás das árvores que tinha aqui

Any: Eu ainda mato ela.

Vou andando até onde tinham as flores, eram encantadoras, mas apenas uma, me chamou a atenção, era uma peônia, peônias são difíceis de encontrar, e era difícil eu ver uma.

Josh: É linda, não? - escuto ele dizer atrás de mim

Eu estava tão encantada com a peônia, que nem me dei o trabalho de me virar ou tomar algum susto, pois sabia que era ele mesmo ali.

Any: É incrível

Josh: Como você!- ele me puxa pela cintura, colando nossos corpos - Você tá maravilhosa, como sempre.

Any: Poderia me dizer o que eu estou fazendo aqui?

Josh: Eu sei que você não é fã de clichê, nem eu sou bom mas palavras, então só escuta, e só diz algo quando eu terminar. -ele respira fundo- Você é um ponto de interrogação Any Gabrielly, quanto mais eu te conheço, mais eu quero conhecer, e eu ainda não te conheci por inteira, e eu quero conhecer. Eu quero poder conhecer todas suas Inseguranças, todos seus medos, angústias, todos os seus traumas, quero conhecer sua história, oque te faz feliz, oque te deixa triste, quero descobrir todos os motivos que te deixam de testa Franzida, os que te fazem esfregar as mãos uma na outra e muito mais. Eu quero ser muito mais que seu ginecologista, eu quero ser a pessoa que vai estar pra e com você em todos os motivos e momentos, eu quero ser a vela da sua amizade com a Nanda, eu quero ser o seu namorado, Elly, porque eu te amo. E eu percebi isso no momento em que te vi acabada, por minha causa, foi naquele momento que eu percebi que não queria ser o cara que iria acabar com a sua vida, e sim o cara que quer construir uma vida com você, agora chegando ao fim, aceita namorar comigo?

Quando ele termina, Nanda e Noah aparecem cada um, segurando uma bota

Any: Eu não sei, se eu aceitar, eu ganho coxinha de graça na Lanchonete, Noah?

Noah: Pode apostar

Any: Então por isso e porque eu te amo muito, Beauchamp, eu aceito ser sua namorada e também pq eu adorei o seu discurso -o beijo, sem dúvidas o melhor beijo que já tivemos.

Quando nos Separamos, Josh pega a bota na mão do Noah, tira um anel de lá e coloca em mim, Nanda me entrega a bota que estava na mão dela, eu pego o anel que estava lá e coloco em Joshua.

Josh: Eu te amo

Any: Eu também te amo

Autora
Cap não revisado
Votem ( aqui e na Carol sem K) e Comentem

o Ginecologista- BeauanyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora