Atrasada!

13.1K 482 19

Acordei 5:45 corri para o banheiro, quando saí do banheiro me troquei, vesti um vestido preto e bota de cano longo,casaco azul escuro e deixei os cabelos soltos. Saí correndo com as chaves do carro na mão. Quando cheguei na escola estava atrasada, entrei na sala de cabeça baixa, segundo ano do ensino medio é cansativo,ainda mais por que moro sozinha e tenho um emprego. Tudo na minha vida mudou qando descobri q eu sou lésbica, amigos e familia, tds se afastaram e eu cm dificuldade aprendi a viver sozinha, minha mãe ñ me abandonou por completo, ela me ajuda financeiramente e de vez em qando vem ficar cmg agr q estou em outra cidade há um ano, ela me ajudou cm o emprego e a casa onde moro era dela.

Me sentei na ultima mesa, o professor quase dormia enquanto digitava, peguei os fones de ouvido e começou a tocar impossible na radio, estava quase dormindo enquanto folheava o caderno,ninguem estava copiando; alguns jogavam bilhetes, outros digitavam no celular e outros dormiam, o grupo de nerds fez uma viagem pq ganharam uma olimpiada de alguma coisa e foram passar uma semana em SLÁBEMLONGEDAQUI.
Quando o sino tocou cheguei a sentir sua ausencia, mas, q besteira, apenas eu sinto falta de ser incomodada por uma patricinha. Fui para o meu trabalho, uma loja de roupas femininas. Alice estava toda atrapalhada no escritorio, entrei, lhe dei um beijo demorado, ela sorriu.
-Eu estava cm saudade.
Falou, sorri. Caren estava no balcão, enqanto eu ajudava Alice. Escutei barulho de saltos tão irritantes quanto os de Diã e me virei para atender a garota que entrava, cm se lesse meus pensamentos, ela estava ali na minha frente, cm o sorriso desafiador, papagaias em bando, ela e mais qatro amigas.

Beijar Aquela Garota?Leia esta história GRATUITAMENTE!