Gilbert Blythe- AWAE

5.1K 283 367
                                    


Só, deu vontade de fazer e é isso.

⚠️Eu queria avisar que já me cobro demais pra escrever e tals, eu ODEIO demorar pra fazer um pedido. Mas espero que entendam que não depende so de mim, DEPENDE DA MERDA DA MINHA CRIATIVIDADE E SAÚDE MENTAL... e esses dias, nenhum desses dois requisitos esta muito bem. ENTÃO DESCULPE SE TEU IMAGINE NÃO SAIU!

PODE DEMORAR 1 ANO MAS PROMETO QUE SE EU DISSE QUE VOU FAZER, É PORQUE VOU FAZER CARAI!


😇 obg pela atenção, fiquem com o imagine.

_________________________________________

Pov's S/N:

Ah, finalmente Avonlea! Ja fazem uns 5 anos que eu sai de viagem com meus pais, eu to tão animada por estar de volta na minha terra natal. Meus pais adoram aventuras e descobertas de todo tipo, o que ocasionou em uma viagem pelo mundo quando eu tinha 10 anos. Naquela época eu era bem timida e não tinha muitos amigos... na verdade, so um, Gilbert Blyth, ele é o unico que eu não fico travada pra conversar pessoalmente. Quando fui embora prometemos continuar unidos, e assim fizemos, nos ultimos anos trocamos cartas e mais cartas. Sinto falta daquele sorriso perfeito e dos abraços que só o Gil sabia dar. Já disse isso um monte de vezes pro mesmo, em meio a nossas conversam. Ele também disse um monte de coisas que também sentia falta, tais como minha voz, meu animo, meu jeito timido e sem jeito toda vez que o mesmo me dava beijos na bochecha...

Apesar de tudo que pode parecer, eu e ele nunca fomos além da amizade. Na época eramos crianças, que não entendiam esses tipos de sentimentos. Mas confesso que nesse tempo longe dele, a cada carta, uma emoção diferente crescia dentro de mim. Eu amo o Blyth e uma coisa que aprendi pelo mundo foi NUNCA deixar as coisas pra depois. Por isso, assim que terminar de arrumar as coisas em casa, vou correndo ver meu velho, eterno amigo. Pode parecer estranho mas não precisamos nos ver pra gostarmos um do outro. Em diversas vezes ele falou que me amava e eu também. Como eu disse antes, com o Gil sou totalmente sincera e o mesmo vale pra ele. Enfim, o que eu quero é olhar na cara dele e ouvir pessoalmente um "eu te amo", daquela boca maravilhosa.

A ultima vez que vi ele pessoalmente foi na viagem que fez com seu pai, a uns 3 anos se não me engano. Depois disso não nos encontramos mais. Queria ter vindo no funeral mas era impossível. Ficamos presos no outro lado do mundo por causa de uma tempestade. Ele entendeu mas ainda devo um abraço de pêsames pra ele.

Pai: Como está a minha princesa?- falou entrando pela porta do meu quarto, ja na casa nova.

S/N: Eu não tenho mais 5 anos!- fiz uma cara debochada que logo virou um sorriso e um abraço.- O que você achou?

Chegamos a algumas horas e pela ansiedade já terminei de organizar todo meu quarto. Pintei da minha cor favorita, fiz desenhos pela parede, preguei meus quatros, empilei meus livros na estante...

Pai: Maravilhoso! Você é incrivel. - ele sorriu terminando de colocar algumas coisas no alto pra mim.

Mãe: E então, quem esta com fome?... Uau!! Isso está magnífico S/A!- minha mãe entrou rodando no quarto, elogiando meu trabalho bem feito.

Pai: Ela puxou o talento do pai.- o mesmo disse abraçando a esposa.

Mãe: Aham. - revirou os olhos brincando com ele. Minha mãe adora pintar e isso é outra coisa que herdei da mais velha.- Vem comer. - deu um beijo no meu pai depois saiu em direção a porta.

Imagines Diversos - Encerrado!!!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora