Terceiro capítulo

2.4K 264 480
                                    

Notas da autora:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Notas da autora:

Oláá, acho que finalmente eu estou conseguindo encontrar a minha escrita, a forma como eu gosto de organizar as palavras e me expressar melhor. Espero que vocês consigam enxergar uma melhora. Quero sugestões. Obrigada pelo carinho! ♥️
Boa leitura!

//

Abrigo é para onde você vai quando tem um dia ruim, ou quando você quer um aconchego, um abraço acolhedor, isso é um lar. Esse lugar onde as coisas sempre estão onde devem estar e te proporciona um calor tão cômodo e confortável que você simplesmente não quer deixá-lo. Finalmente depois de semanas o apartamento tinha virado um lar, uma casa que se podia chamar de ninho, pra onde Louis sempre queria ir no final do dia, talvez por ser algo novo, talvez porque apenas gostava, mas ele queria estar lá, na cama, no sofá, na cozinha, em todos os cômodos existentes. O lugar havia se tornado até mesmo mais importante que seu escritório na empresa, embora a vista do lago de Como que ele tinha na indústria fosse a mais maravilhosa que ele já havia visto até o dia presente.

Zayn estava lá praticamente todos os dias, sempre o ajudando a organizar todos os móveis, pratos e roupas no seu devido espaço, o que estava incomodando mesmo Tomlinson era o cheiro da erva que Malik não tirava da boca nem para tomar banho.

— Não fode, Louis. A merda do seu cigarro vai deixar as paredes da sua casa amarelas e você esta incomodado a minha maconha?! — reverberou irritado.

— Sim, exatamente! Porque isso fede pra cacete.

— Oh, tá legal, — se rendeu dramaticamente. — você falando palavrões, realmente deve estar puto. Vou fumar na varanda e você vai pedir comida pra nós, riquinho de merda — revirou os olhos e saiu.

Ele ligou no Maio restaurante assim que o amigo disse, Zayn diferente dele era nato na Itália e tinha todos os costumes rígidos ligados à alimentação, principalmente o hábito de comer entre 12h e 13h. Ele pediu para ambos todos os pratos como de praxe, de entrada uma salada de frango com alface, parmesão, maçã verde, salgadinhos e molho César, o primeiro prato foi espaguete de salmão com queijo e pimenta, cal em pó e caviar de Salmão, como segundo prato pediu lombo de vitela á milanesa com zabaglione salgada e folhas de salada, a sobremesa foi a sua preferida, tiramissù com bisquit de chocolate e café cremoso.

— Volto em 10 minutos, Z - gritou para que o outro ouvisse já saindo do apartamento.

Ao trancar a porta e se virar para frente encontrou uma garota alguns centímetros mais baixa que ele de cabelos castanhos carregando uma caixa média de papelão enquanto trancava o aparamento.

— Hey, olá! Você é o morador novo não é?! Eu sou a Eleanor. Eleanor Calder — apoiou a caixa na perna e deu sua mão ao outro.

— Louis — respondeu sorrindo — precisa de ajuda para descer com a caixa?

𝐖𝐚𝐧𝐝𝐞𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐇𝐚𝐧𝐝𝐬 - EM CORREÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora