Twitcam.

2K 78 2

Lauren pediu o número do doutorzinho, como ela era ridícula, eu achando que ela realmente me amava, não queria conversar, então fui bem quieta até o apartamento, desci na frente e peguei fiquei esperando o elevador.

-Jura que não vai falar comigo? Lauren disse.

-Eu deveria?

-Claro que sim.

A porta do elevador abriu e eu entrei, Lauren entrou logo atrás de mim, ficamos sem falar nada, então a luz do elevador apagou e apenas uma luz vermelha no teto ficou ligada.

-AI MEU DEUS LAUREN, VEM CÁ. Eu disse com medo.

-O que está acontecendo meu amor? Ela disse me abraçando.

-Eu acho que o elevador quebrou. Peguei o celular e ia ligar para a Dinah, mas o celular estava sem sinal.

-Camila, eu não to bem.

Lauren começou a ficar fria e começou a amolecer no meu braço, não sabia oque fazer, fui ficando desesperada, ela tremia muito, então tirei o meu moletom e cobri ela.

-Amor, olha pra mim ta? Não fecha os olhos, não me deixa aqui sozinha por favor. Eu disse quase chorando.

Lauren em um movimento inesperado segurou a minha mão contra a parede do elevador e começou a me beijar, começou a morder a minha orelha, beijando o meu pescoço, começou a tirar a minha blusa e fui tirando a dela também.

-Quem é a passivinha agora? Lauren disse no meu ouvido me deixando louca.

Ela começou a me beijar buscando o domínio, eu não deixava ela ganhar tão fácil, mas acabei cedendo, senti a mão dela tentando tirar o meu sutiã, então fiz o mesmo, mas quando ela parou de me segurar eu virei e fiz ela ficar contra a parede.

-Eu já disse, quem manda nessa porra sou eu. Eu disse puxando a perna dela.

Aquilo foi ficando cada vez mais intenso, mas ouvimos o elevador se mexer, então peguei minhas roupas coloquei e ficamos paradas, quando finalmente a porta do elevador abriu Normani, Dinah e Ally estavam esperando.

-Camila com a boca vermelha e o batom da Lauren todo manchado, hum, o que será que aconteceu ai? Dinah disse rindo.

-Não aconteceu nada, não deu tempo. Eu disse fazendo até a Ally rir.

Saímos do elevador e fomos direto para o ensaio, Demi estava lá esperando, ela iria nos apresentar a primeira música, eu realmente estava muito nervosa, eu iria cantar com a minha idola, senti que eu estava tremendo, então veio em minha direção.

-Você está tremendo Camila? Calma, vai dar tudo certo, eu acredito no potencial de vocês.

-Eu estou tremendo por ficar frente a frente com você Demi. Eu disse.

-Nhan, vem aqui vem. Ela abriu os braços e me abraçou. –Eu sou super comum, sou que nem vocês, um pouco mais conhecida, mas eu aposto que daqui uns meses o mundo inteiro vai saber quem são vocês e vão aplaudir, eu tenho certeza.

-Eu acredito nisso também. Lauren disse.

Começamos o ensaio e a música era maravilhosa, se chama “Impossible”, a voz da Lauren era linda, quando ela fez a parte dela comecei a sorrir que nem uma boba, ela cantava me olhando, Demi percebeu isso e começou a rir.

-Olha, não quero atrapalhar o casalzinho, mas Lauren, foca na letra da música e não na Camila.

-CASALZINHO? Ally falou.

-Sim, Camren? Eu acompanho o twitter de vocês. Demi disse.

-Ah sim e você aprova? Eu disse.

-APROVAR O QUE CAMILA? Lauren se levantou.

-Calma Lauren, eu achei lindo, claro que se isso se espalhar vai dar um rolo, mas eu acho bem legal e acho que vocês combinam.

-Nós somos só amigas, não vai passar disso. Eu disse saindo da sala.

-Vai atrás dela Lauren. Ally disse.

-Não..

-Vai logo, para de ser marrenta. Demi disse guardando as coisas junto com as outras meninas.

Lauren saiu correndo da sala e foi me procurar, eu tinha ido até perto das piscinas, me sentei e fiquei lá com o pé na água.

-Posso me sentar aqui? Lauren disse.

-Claro.

-Me desculpa, de novo.

-Você tem vergonha de falar que namora comigo?

-Claro que não Camila, eu tenho orgulho, mas é que por enquanto não dá. Ela disse pegando o celular do bolso. –Vamos tirar uma foto? Não temos nenhuma só nossa.

Comecei a rir, então levantei e ajudei ela a se levantar, fomos para o bar e pedimos um suco, então tiramos uma foto, Lauren postou no twitter com a legenda “#camren” de novo, começamos a receber vários pedidos de twitcam, então chamamos as meninas, todas tinham compromissos, então resolvemos fazer uma, marcamos para as 22h.

..

Cheguei no apartamento e fui tomar um banho, Lauren fez o mesmo, me arrumei para a twitcam, peguei umas pizzas na geladeira e duas latas de refrigerante, fiquei esperando a Lauren, ela estava demorando muito, então fui até o quarto dela, ela estava procurando uma roupa, ainda estava só de toalha, ela não viu que eu estava ali, então fui por trás e dei um abraço dela.

-Tira essa toalha, a twitcam pode esperar.

-Pode parar Camila. Ela virou e me deu um selinho.

Fui para a sala liguei o computador e comecei a avisar que twitcam já ia começar, então resolvi ligar logo e ficar esperando a Lauren, fui para o meu quarto e deitei na cama, fiquei lá sozinha tentando responder o pessoal, então vi que a Lauren estava vindo.

-AMOR CADÊ VOCÊ? Ela gritou.

-PORRA LAUREN CALA A BOCA A TWITTCAM JÁ COMEÇOU.

Lauren apareceu de toalha na porta e deu um tchauzinho, todo mundo começou a me mandar “amor cadê você?” aquilo estava realmente engraçado, quando a Lauren finalmente chegou ela deitou do meu lado e me deu um beijo na bochecha, ficamos respondendo e fazendo coração com a mão para os fãs, até que subiu uma tag “#QueremosBeijoCamrenNaTwitcam”. Comecei a tentar beijar a Lauren de brincadeira colocando a mão na frente da boca dela e beijando a minha mão, aquele realmente foi o melhor dia da minha vida, até um certo ponto, antes um pouco de acabar a twitcam o celular da Lauren tocou, adivinha quem era? Sim o tal Luís.

camren is realLeia esta história GRATUITAMENTE!