The Party- Parte I

312 18 0

                         Cho-Hee On

Acordei com calor, estava cuberta até o pescoço e eu suava muitos, provavelmente foi Jimin, porque o mesmo não estava mais na cama. Me levantei e fui pro banheiro, me despi e fui tomar banho, me livrar de todo o calor que sentia, era um certo milagre fazer sol na Coréia, não qualquer sol, um sol forte e que dê calor era praticamente impossível, mais sempre há uma vez na vida pra tudo... acabei meu banho e voltei ao quarto, coloquei uma roupa mais leve e desci, Jimin fazia o almoço, vi no relógio da parede da cozinha que eram 13:02 era bem tarde, e mais tarde teria a festa então eu tinha que ter planejado tudo que faria hoje pra não esqueçer nada, porque tenho que comprar minha roupa, fazer cabelo, unha maquiagem e outras coisas, e teria pouco tempo, espero que a Hyun vá comigo porque ficarei entediada em fazer tudo sozinha.

Jimin nem tinha notado minha presença, fiquei no balcão vendo ele fazer uma sopa de legumes, o cheiro estava muito bom, até fiquei chocada porque não sabia que Jimin tinha talento pra cozinha, mais pensando bem, ele é bom em tanta coisa era só mais uma pra sua lista de tudo que ele sabia fazer ... Ele quando se virou pra pegar os pratos me viu e deu um gruto~nada masculo~ e quase me bateu por impulso, tomei um susto ao ver sua reação, ele tinha caido no chão e levava sua mão no coração e respirava pesado:

-Está bem Jimin ?? Desculpa..-falei me preocupando-

-Ai meu coração parou ..-ele riu baixo- Que susto Hee-ele se levantou e eu ajudei-

-Desculpa mesmo, minha intenção não era te assustar, tava tão focada em te ver cozinhar-sorri-

-Ah, tudo bem, eu sempre gostei de cozinhar mais sempre era Jin que cozinhava- ele foi ao forno apagou o medo e se sentou ao meu lado no balcão-

-Entendo, o cheiro está muito bom-fechei os olhos e aspirando mais fundo o maravilhoso cheiro-

-Então vamos comer antes que esfrie-ele se levantou e foi pegar a panela-

Peguei os pratos e coloquei na mesa, ele colocou a panela e colocamos todo o resto. Logo estávamos comendo. Falei pra Jimin que ficaria fora pra me arrumar pra festa. Ele entendeu e disse que também iria se preparar, ele iria com Tae e Kook que foi convidado por Tae segundo Hyun, não importei muito, estava me afastando dele por perceber que seu relacionamento era algo mais serio com a Sooyang, não queria me magoar mais, mesmo ainda o amando muito sabia que era o certo deixa-lo ir, pode parecer estranho ver a pessoa que você  ama com outra pessoa sem ser você mais sentia que dóia mais ter Jimin, e não ama-lo, tenho medo de dizer que não o amo, eu gosto muito dele mais sinto que o homen da minha vida é Kook, ou era.. enfim, tenho que dar um jeito nisso, mais vendo mais detalhada a situação, Jimin também não estava me tratando como "namorada", ele parecia mais meu melhor amigo. Ele não me beijava com intensidade como antes, apenas selinhos demorados ou beijos rápidos, será que ele também não me ama do jeito que não amo ele ?? Ou será apenas uma dor ?? Será que ele acha que ficando longe de mim irá gostar menos ?? Ah não sei ...

~1 hora e meia depois

-BORA HYUN-gritava-

-TO INDO-ela rebatia-

-Vamos nos atrasar, a festa é daqui a 3 horas-falava sem paciência-

-Pronto to aqui sua estressada-ela desceu correndo e quase caiu-

-Vamos logo-sai e ela também saiu ens seguida, tracou toda a casa e abriu o carro, saimos e logo estávamos a caminho do shopping, iriamos comprar a roupa e nos arrumar pra festa, tinhámos que estar perfeitas, iria impressa, artistas famosos da SM então boa impressão seria nossa meta essa noite. A festa começava as 19:00 e tinhamos pouco tempo pra fazer tudo, tinhamos que correr, Hyun imformou tudo pro Tae, disse a hora da festa, onde era o salão e ele disse que viria com Jimin e Kook, Ele ultimamente esteve muito feliz, depois que tirou sua carteira e a impresa dele deu um "carrinho" de presente pra ele, ele não tinha motivos pra tristeza.

Quando chegamos no shoppingo fomos em várias lojas, Hyun achou seu vestido bem rapido, já eu não, tinha que ver todas as lojas e achar o perfeito, fomos em 4 lojas e na 3 Hyun comprou seu vestido, e depois fomos em outras 2 e em nenhuma tinha o vestido que queria, queria algo novo e parecia que só tinha coisas velhas nas lojas do shopping, credo !! O vestido de Hyun era era dourado de tomara-que-caia com brilho  dourado no decote, ela também comprou um salto da cor similar ao vestido e uma bolsa combinando. Quando finalmente achei meu vestido fiquei satisfeita. Era em homenagem ao Tae, laranja, de tomara-que-caia igual de Hyun, com um salro dourado com brilho e uma bolsa que Hyun escolheu. Pagamos e saimos da loja e fomos pro salão, nossas ultimas horas eram no salão, fazendo cabelo, unha e maquiagem. Pedi um penteado preso e maquigem marcada nos olhos, Hyun queria algo meio solto meio preso com maquiagem marcada nos lábios, minhas unhas tinha uma cor clara, um branco bem fraco, os de Hyun estavam um vermelhos que combinariam com seus lábios, enquanto minhas unhas secavam, faziam nossas maquiagens, nossos cabelos já estavam prontos então esse era o ultimo passo.

Depois de um longo tempo, acabamos, estavamos 90% prontas, só faltava vestir a roupa. Pagamos ao salão e fomos pro estacionamento, entramos no carro e fomos pra casa.

Chegamos logo porque Hyun pegou um atalho porque senão iriamos nos atravessar. Entramos em casa e fomos nos trocar, Hyun disse que os meninos estavam prontos, e que quando estivessemos também eles viriam pra ca. Me troquei e gostei do resultado, o vestido deixava marcada minha silhueta, que ficou bonito, e também a cor do vestido deu um ótimo contraste na minha pele, e a maquiagem e cabelo fizeram o toque fibal, coloquei o salto e foi ai que gostei, dei uma ultima olhada no espelho e sorri com o que vi e desci. Hyun estava pronta, todos estavam lá, desci devagar e ouvi vozes em unissônio em um "wow", tinha 3 pares de olhos virados pra mim, Jimin sorria, Kook estava de boca aberta e Tae era Tae:

-Está linda-Jimin me selou e vi a espressão seria de Kook voltar ao nornal-

-Obrigada Jiminnie-sorri envergonhada-

-Minha namorada esta mais binita-Tae deu lingua e todos-

-Obrigada amor-ela selou ele-

-Agora vamos ?? Ou vamos nos atrasar ..-disse Kook e todos assentimos-

Saimos de casa e entramos Na van dos meninos, não dariam todos em um carro e como Tae e Hyun eram os unicos que dirigiam eles não iriam um em cada carro pra não se separar, então tinhamos que ir na Van da BTS, os meninos, Moons, Jin e Hope iriam numa balada hoje, Suga estava com uma garota que vivia na sua casa, todos diziam que era a namorada dele, mais ele negava, ele disse que iria sair hoje e logo pensei que ela também ia, Sooyang estava numa escola, então vivia lá e na casa de suas amigas.

Entramos na van e Hyun dirigiu até o local, Jimin brincava com meus dedos e Kook encarava ele serio e as vezes olhava pra mim e supirava, eu fiquei em silêncio apenas observando e rezando pra chegar logo

•My Angel•Leia esta história GRATUITAMENTE!