FRIENDS

10 0 0

Ashley rolou para um lado da cama de casal do pequeno quarto e depois para o outro, era a terceira vez naquela noite que ela acordara.

– Droga! – Resmungou apertando as pálpebras e pondo-se sentada. Era estranho para ela estar em um lugar tão desconhecido e solitário. A garota sempre fora do tipo que vivia rodeada de amigos e sempre sorrindo, até os acontecimentos dos últimos meses lhe tirarem as últimas gotas de alegria que lhe restava. Ela olhou pro teto tentando conter as lágrimas que se formavam em seus olhos. O despertador do criado mudo indicava que eram cinco e dezessete da manhã, ela jogou os cabelos que caiam sobre o rosto para trás e ficou na beira da cama passando o pé pelo carpete bege procurando os chinelos.

Deu uma olhada em volta do quarto e observou melhor os detalhes: havia uma cama de casal do lado oposto à porta com dois criados mudos brancos, um de cada lado. Perto da porta, uma pequena escrivania e do lado oposto um guarda-roupa que ficava ao lado do banheiro, tudo combinando no branco e um tom de madeira meio claro.

Ela já havia colocado suas roupas e sapatos nos devidos lugares, não que isso importasse, mas Ashley apenas não gostava de bagunça e agradeceu mentalmente quando entrou no apartamento e ele já era mobiliado e tudo estava nos seus devidos lugares. Bill, o porteiro estava à sua espera e foi ele quem entregou as chaves à garota.

Ela arfou antes de colocar os chinelos e levantar até ir a cozinha que do mesmo jeito que o outro comodo da casa, também era pequena e aconchegante. Abriu a geladeira sem muito animo e tirou de lá uma garrafa d’água, se pôs na ponta dos pés para alcançar um armário que ficava em cima da pia e tateou a procura de um copo trazendo-o para baixo. O líquido gelado desceu pela sua garganta causando um certo incomodo, ela estava escorada da beirada da pia e fitava o vazio.

Lembrou-se do dia anterior quando Niall e o amigo Louis a levaram para casa. Ash passou a mão na lateral da perna e sentiu o inchado e uma pontada de dor.

– Idiotas. – Ela riu fraco e deu outra golada na água. Niall morava no apartamento do andar de cima e ela no quarto andar, ele tinha sido muito mais que gentil, até o momento que a ajudou a colocar as malas em seu quarto ele não parava de se desculpar pelo que tinha acontecido, já Louis era mais reservado. Apesar de vez ou outra fazer uma piada ou soltar um riso, parecia se importar menos que Niall, mesmo deixando o telefone para caso ela precisasse de algo. Ashley se sentou no sofá de dois lugares da sala e esticou o braço para alcançar a mesa de centro e pegar o controle colocando num canal qualquer.

As pálpebras pesavam mas ela não conseguia dormir, ficava intercalando posições sem encontrar uma que a deixasse confortável. Sete e trinta da manhã e Ash desistiu de tentar dormir indo em direção ao banheiro do quarto para tomar uma ducha. Ela se desfez da calça de moletom preta, do grosso casaco de capuz da mesma cor e por último sua peça íntima, amarrou os cabelos em coque com um elástico desgastado entrando no box e girando o registro. A água caiu quente sobre o seu ombro nu e ela arfou com a sensação, demorou cerca de 15 minutos no chuveiro e quando saiu tirou o excesso de água com a toalha e se enrolou no roupão roxo e felpudo que estava pendurado na parede. Fez sua higiene matinal com certa pressa, era manhã de domingo e ela pretendia tomar café da manhã fora, já que era seu primeiro dia em Londres e ela não ainda não havia comprado nada para suprir seus armários e geladeira.

Ela vestiu-se rapidamente e foi em direção à porta, colocou as chaves, o celular, e algum dinheiro no bolso. Caminhou tranquilamente até chegar ao elevador e pressionou o botão surpreendendo-se quando a porta abriu.

– Ei bom dia. – Niall falou com um sorriso largo no rosto. Os olhos azuis do garoto deixaram Ashley boba por um segundo.

– Oi Niall, bom dia. O que ‘ta fazendo acordado uma hora dessas? Hoje é domingo! – Entrou no elevador e se encostou na barra de ferro em frente ao grande espelho.

Dark | H.S|Leia esta história GRATUITAMENTE!