For every story tagged #WattPride this month, Wattpad will donate $1 to the ILGA
Pen Your Pride

capítulo 6

189 13 7

Wiliam P.O.V

Depois de alguns dias Anne passava constantemente, na barreira, ele sempre tentava atravessa-la, mais não conseguia. Ela até se machucava tentando. Toda noite.... todo dia.... toda tarde.... ela sempre voltava a mesma casa onde eu estava e tentava ultrapassar a barreira. E eu me controlava para não ultrapassar a barreira e reencontra-la. As vezes eu ultrapassava só prara vê-la dormindo de noite, ela dormia do lado da barreira. Não sei o por quê. Aquele caderno era a chave de tudo, desenhos que eram que ela desenhava saiam do caderno dela, mais agora sai desenhos assustadores tentando mata-la. Como ela tem esse poder?

Eu estava a vê-la dormi, quando uma imagem assustadora passa em minha cabeça e caio no chão. Nesse momento saio de perto de Anne e volto para a barreira. Comecei a ficar fraco. E cada vez mais a barreira ia se enfraquecendo também, se eu morrer a barreira ia sumir e os monstros iam pegar Anne então falei:

-Hoje não! Hoje eu não morro!

Entrei na casa e me contorci, estava com muita dor quando sentir algo a me ultrapassar, um arpão... gritei baixo de dor. Infelizmente a Anne tinha acordado e quando me viu, os olhos lindos azuis estavam tremendo e ela parada me olhando. Uma coisa gigantesca parecia uma aranha, essa "coisa" tinha atravessado minha barreira, mas como? Olhei para meu estado e depois para a barreira então entendir; o arpão era para me enfraquecer e assim possibilitaria a saída dessa coisa. Quando olhei de novo, Anne e aquela coisa aviam sumido. Um bilhete avia no local. Peguei o bilhete e li:

Querido Wiliam. Deve ter ficado fraco após meu golpe, não é? Se lembra de mim? Ainda não acabei com ela, mas faço uma proposta... tire a barreira invisível que largo ela. E estarei esperando uma negociação no terrado do prédio mais alto da cidade.

( Mal você sabe! Mas é uma armadilha! Eu irei acabar com você e depois ficarei com o caderno da quela garota estúpida! Muahahaha! )

-Atenciosamente Varic

Assim que li eu sentei no chão em rindo um pouco mas preocupada com a Anne. Eu pensei que ela estaria a salvo fora da barreira, mais esqueci dele...teleportei minha espada até mim e a peguei. Então falei:

-Varic, né?  Eu prometir que iria a proteger. Então vamos lá!

Oque sou? Um guerreiro do tempo. Por que eu vim aqui? Vim exterminar Anne frank. Por que ainda não fis isso? Porque eu me apaixonei, por uma pessoa que eu deveria matar.

Não sei a história dessa garota mais ela realmente me surpreendente com a coragem que ela tem. Mesmo que eu morra, vou salva-la!

Vídeo Zon ( Em Revisão )Leia esta história GRATUITAMENTE!